• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Au D+ para os HD..

xpto2000x

Regular Member
My Satellite Setup
HD500 FTA
My Location
Lisboa
Boa tarde a todos :),

Abri este thread para tentar centralizar informação sobre o AU D+ anunciado nos ultimos firms para Head e que aparentemente só da flores na serie SD :confused

O que dizem os nossos mestres, esquilito desaparecido e compania :toke:.

Fiquem bem ;)

big9

Regular Member
My Satellite Setup
head 500 fte premium p/hispa
head sd 790 p/astra hotbird hispasat
My Location
clã dos mouros
pois eu confirmo tudo o que tenho dito até aqui sobre os au´s no head 500 e no sd 790.ou seja no head 500 já na versão anterior era anunciado o au para a d+ e népia mas ainda tentei confirmar tentando tirar um feedback de outros mebros pois já tinha tido problemas com o au nos tps para o 500.quanto ao sd 790 cada vez mais estou maravilhado com esta maquina muito rapido uma capacidade enorme muito facil de trabalhar a edição de canais é muito facil e temos os au´s que são habituais no 500 e o au na d+ já por 2 vezes ou seja neste firm e no anterior apesar de oi anterior ter trabalhado só 3 dias.big abraço

RNC®

Member of Light
My Satellite Setup
AMD Athlon64 3200+//
HE*D SD 790 FTA
My Location
Vila Real, Portugal
Boas pessoal,

Eu quando aos HD já não posso ajudar vendi o meu Head 500 e comprei o 790. A unica coisa k posso dizer é que no SD 790 o AU funciona muito bem demora uns 10 sec a descobrir o código nem tanto. Mas eu já ñ posso dizer maravilhas, ainda tem bastantes defeitos ou é só o meu. :(
Depois abro um tópico com a minha opinião sobre o SD 790.

Fiquem bem.