AU em Edision 2100 FTA

My Satellite Setup
Edision 2100 FTA
My Location
Portugal
Boas, mais uma x tou aqui para vos questionar e pedir ajuda...

eu instalei o firm do satportal com AU para d+, porém no dia de hoje 08-02-2007 houve alteração das keys na D+, e a minha edision ficou às escuras n tá actualizar automaticamente e tenho k pôr as Keys à mão! :(
Alguém tem a mesma dificuldade? sabem resolver?

Obrigado

My Satellite Setup
Edision 2100 FTA
My Location
Portugal
Bem já consegui ultrapassar a dificuldade que tinha, para kem tiver a mesma, basta aceder ao menú das Keys e colocar a opção de autoroll de OFF para ON.

Obrigado a todos

My Satellite Setup
Edision 2100FTA
My Location
Coimbra - Portugal
Colocaste em ON e ele foi buscar as chaves? Eu depois de instalar o firm no deco e estar tudo em condições, liguei o AU, mas à pouco fui ver e ele tava OFF, mudou sozinho :confused

Forestman

Rumo à vitória...
My Satellite Setup
2 x Edision 2100 Fta
Prato 80 cm
LNB 0.2db
My Location
Algures por...Portugal
Duffyzito said:
Colocaste em ON e ele foi buscar as chaves? Eu depois de instalar o firm no deco e estar tudo em condições, liguei o AU, mas à pouco fui ver e ele tava OFF, mudou sozinho :confused

Exacto amigo, após a correcta instalação do firm com AU para a D+, acede ao menu das chaves e altera de OFF para ON, o AU. A mudança n é imediata, a actualização talvez demore cerca de 30 segundos.

Cumps

My Satellite Setup
Edision 2100FTA
My Location
Coimbra - Portugal
Forestman said:
Exacto amigo, após a correcta instalação do firm com AU para a D+, acede ao menu das chaves e altera de OFF para ON, o AU. A mudança n é imediata, a actualização talvez demore cerca de 30 segundos.

Cumps
Ah ok, ja percebi o sistema, funcionou as mil maravilhas, obrigado.