• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

AU para TPS no Mvision Fcis7000e+

My Satellite Setup
fcis7000e+
My Location
Portugal
Olá,

Alguém sabe se existe solução para Auto Update para TPS no Fcis7000e+ versão clássica (antes do novo bootloader e firmware 2.94 que ficou "congelado")?

Encontrei no site h**p://home.zonnet.nl/devries-p/image/1.htm
um firmware que diz que faz AU nestes receptores para TPS.
Alguém já experimentou? (eu não posso pois fiz actualização do bootloader e esta versão do firmware não dá para carregar)

Já agora, alguém sabe se existe .bin para TPS para Fcis7000e+? (é uma solução comum noutros receptores que não têm AU para TPS)

Aproveito ainda para perguntar se alguém sabe se é possível carregar softcam num Fcis7000e+ que tenha a versão de firmware 2.94?
No site do tio max aparecem constantemente softcam, mas alguém sabe que programa se pode usar (e para quais receptores) para carregar os softcam no receptor?

Obrigado.

nmga

Regular Member
My Satellite Setup
hispasat / hotbird / astra / sirius /
mvision7000e+ / dreambox7020 / octal-s / octal-c
My Location
Lisbon / Portugal
Amigo,

Tu, eu e todos os outros com 7000e+ que mudaram para o tio max estamos completamente agarrados .....

Para voltares aos bin agora só com jtag ....

1 abraço
nmga

My Satellite Setup
fcis7000e+
My Location
Portugal
Mas sabes se com a última versão do tio max (2.94), ao menos dá para actualizar as chaves por softcam?
Nomeadamente as BISS para abrir AXN (no Hispa) e Rai Asia e Africa (no Hotbird)?
Já tentei inserir estas chaves manualmente (através do comando) mas aparentemente não abriram. Alguém teve sucesso em abrir algum destes canais codificados em BISS?

Estou em crer que com os modelos das séries 8000 e 9000 aceitam softcam (pois no tio max existem, lá ficheiros softcam).

Alguém (com mvision 8000 ou 9000) me pode indicar que ferramenta utiliza para descarregar softcam no receptor?

Já agora, relativamente ao bootloader antigo/clássico existe alguém neste fórum que ainda tenha essa versão antiga do bootloader (que consiga carregar o firmware que está em: h**p://home.zonnet.nl/devries-p/image/1.htm), que possa testar se esta versão abre TPS com AU e já agora se abrem os BISS, que menciono acima?
Para ver se vale a tentar encontrar alguém com JTAG para voltar a carregar o bootloader antigo...

Obrigado.

My Satellite Setup
Mvision FSIC 7000E+
My Location
Portugal
Boas,

O meu está com firm 2.94 , funciona na kaka e D+ colocando as chaves com o comando, mas meia volta fica codificado e volta a descodificar ao fim de cerca de um minuto. Na kaka acontece de vez em quando, mas na D+ está sempre a acontecer. Quando estou a ver um filme nos taqillas estou constantemente a perder partes do filme.

Quando o meu deco berrar, nunca mais quero nenhum Mvision.

Fomos abandonados às traças.

Não aconselho ninguem a comprar decos Mvision, uma vez que poderão vir a ter o mesmo problema que nós.

Cumprimentos

El Pisador