Autoroll no Max S100

My Satellite Setup
FTE IRQ 120
AMD Athlon 64 3200
My Location
Lisboa
Boas,

Alguém sabe como é que posso colocar o autorol a funcionar para a kaka no max s100?
Desculpem lá a burrice, mas instalei um firm que está no site do primo max que diz que tem AU, mas não vejo essa opção no menu... O-zzz

Obrigado pela ajuda!
Abraços

CAÇOILA

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
2 fte maximal ird 420 sm/fte max s100/fte mas s200 c/ cardsharing
My Location
portugal
caro amigo entao verifica a data desse firm?

My Satellite Setup
Comag sl 55, Fte Max s100. Hispasat 30º, Astra 19º, Hotbird 13º e Eutelsat 2w 16º, panelas de 80 cm e 1 m
My Location
Far Far Away
caro bpiano, pra já não há firmware com au para o max s100 o que é uma grande f..a. Só nos falta esperar pelo tio, é nos lance uma boa sorpresa

Abrazos

soeusei

Regular Member
My Satellite Setup
Fte Max S100
My Location
portugal
Ola malta
Afinal sempre nao se confirma k o S100 não faz AU na kaka? No site do tio max tinha visto la qq coisa a dizer "Au cabo", mas nao experimentei nada.
Jah li noutra secção do forum k os illusion tao a fazer AU na kaka e no jogo dos lamps com o leiria na sportkaka, resistiu bem às várias mudanças de keys.

Abraço

vma99

Regular Member
My Satellite Setup
Kaon 570 ksf & FTE´s 420 & max S100
Hispasat30w Astra19E Hotbird13E Nilesat7W, panelas 80,60 e 40cm, diseqs 4x1, lnb´s single,double e quadruplo. agora até com motor....
My Location
Latitude 37ºN , Longitude7º 50´W (Al Garb) geoide wgs84
ja tivemos au da kaka e d+ e foi sol de pouca dura......

quem meteu o software de facto fazia au tambem de fake EMM´s....
quem tinha firmware + antigo metia as keys na boa e ia vendo....

em a.u. , de x em x segundos entrava a fake key e deixavamos de ver a kaka...... a emenda foi pior q o soneto!

em TPS como penso que sabes o a.u esta impec desde o ano passado.......

para ser sincero nem sei se ainda há a.u de D+ em max S100/200, porque tenho usado os meus Kaon´s.....

desde que vão aparecendo as keys,q se lixe o resto......

My Satellite Setup
FTE 410; MAX S200; Metronix TwinBox, Dreambox 7000
My Location
France
Bom dia a todos.
Acabei de instalar o firmware do 17 e confirmo que o AU esta a funcinar, para nos e para nuesros hermanos. Esperemos que dure por algum tempo.

Fiquem bem e aproveitem das flores.