• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Autosearch?

My Satellite Setup
KAON 570
My Location
Portugal
Boas tardes amigos.
Existe algo (software ou hardware) que faça um autosearh das keys e as insira no deco evitando assim de estarmos diariamente a altera-las? Já agora alguem me ajuda onde posso encontrar o firm para o meu Kaon 570H H/W - V13.41.AD em português. (Se poderem deixem o link). Muito obrigado.:-worship:-worship:-worship:-worship:-worship:-worship:-worship:-worship:-worship:-worship:-worship:-worship:-worship:-worship:-worship

My Satellite Setup
Hispasat
Windows XP
My Location
Portugal
Tens um belo avatar

O que tu queres chama-se autoroll e no Kaon não há de momento

vamos metendo as keys á unha e viva o velho

Um abraço

My Satellite Setup
STUDENT
My Location
PORTUGAL
Boas pessoal, para responder ao rebenta de modo a ajudar um pouco sugiro que faça como todos os demais investigue um pouquito pois aqui no forum está uma sugestao que nao sendo autoroll nao deixa de ser bastante rapida pratica e fiavel. Dou uma ajuda : instalas o florikey 4.2 ,instalas o KKE ,sacas um file camd3 (qualquer que seja) colocas na pasta onde instalaste o KKE e de seguida configuras o florikey para actualizar o dito file Camd3 automaticamente ....depois disto abres o KKE fazes actualizar atraves do CAMD3 ...e é so enviar ao deco com o cabo .... Sao cerca de 5 segundos para actualizar as flores. Pode nao ser o melhor metodo mas é por certo dos melhores...e funciona faz muito tempo. Fica bem.

My Satellite Setup
KAON 570
My Location
Portugal
Desde já o meu muito obrigado. O que eu procurava era mesmo a dica do dionisio2 embora tivesse pesquisado era dificil de encontrar pois nem sabia que se chamava autorool. Sendo que ainda não existe autorool para o Kaon terei assim de seguir as directivas do Alvega. Mto. Obrigado.