avaria ao fazer upgrade ao Firmware

D

Dexin

Member
My Satellite Setup
HEAD 500 FTA
My Location
Lisboa Portugal
Boas

Ao tentar fazer update ao firmware, o Deco desligou, agora o LCD nao acende só dá sinais de vida quando desligo da corrente em que o acende por 1 segundo.
Alguem ja passou por o mesmo ? alguma ideia ?

Dexin

R

_rm_

Regular Member
My Satellite Setup
He@d HD 500 fTA
My Location
Portugal (lx)
sim amigo, n entres em pânico, já muitos utilizadores passaram por esta "má experiência". é apenas uma questão de voltar a tentar, sugiro apenas que não o faças muitas vezes seguidas pois pode danificar a memória flash e que tentes reiniciar o pc antes da tentativa, tenta tb usar diferentes versões do loader (exemplo 2.3 ou 2.4). Vais ver que resulta,apenas tens de seguir os passos dos manuais à risca, eu tenho 2 desses e já actualizei várias vezes.Depois dá novidades.

O

OILISAB

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
HE@D 500FTA
My Location
PORTUGAL
_rm_ said:
sim amigo, n entres em pânico, já muitos utilizadores passaram por esta "má experiência". é apenas uma questão de voltar a tentar, sugiro apenas que não o faças muitas vezes seguidas pois pode danificar a memória flash e que tentes reiniciar o pc antes da tentativa, tenta tb usar diferentes versões do loader (exemplo 2.3 ou 2.4). Vais ver que resulta,apenas tens de seguir os passos dos manuais à risca, eu tenho 2 desses e já actualizei várias vezes.Depois dá novidades.
'O'-red já vi in loco decos a funcar só que no meu he@d nepias as keys não funcionam já alguem viu o mm, e quais as k** para vegetal e como ponho, é que eu abro o meu (7+info) e não consigo por as keys

oxtrolopitecux

oxtrolopitecux

Regular Member
My Satellite Setup
PeraBOLICA
My Location
PINHAL
OILISAB said:
'O'-red já vi in loco decos a funcar só que no meu he@d nepias as keys não funcionam já alguem viu o mm, e quais as k** para vegetal e como ponho, é que eu abro o meu (7+info) e não consigo por as keys
....ora bem depois de fazeres o 7 + info aparece te umas tabelas co os varios systemas de incryptação certo escolhes com o comando o nagra ok do lado direito aparece te os provedores é so subires ou desceres ate encontrares o digital+ ou via digital ok aparece te duas tabelas sobrepostas a de cima começa com 00xxxxxxxxxxxxxxxx (senão tou enganado acho que são 16 digitos)no digito a seguir ao segundo 0 com o comando carregas nas tecla spara cima ou para baixo vais ver que os numeros de 0 a 9 ou as letras de A a F passam chegas ao que desejas carregas na tecla para a direita do comando e assim ate chegares ao fim dos 16 digitos ai sais e guardas ou salvas e voltas a entrar para fazer o mesmo na 01xxxxxxxxxxxxxxxx . se der fazes tudo seguido 00 e 01 guardas as chaves basta fazer back que ele pergunta se queres guardar as alterações ......

...isso é muito simples eu não tenho esse deco mas fazias no do um colega meu ate ele se familiarizar agora mete ele as chaves com o comando....mas este deco ñ deu sempre pra meter com o comando quando sairam tinha que se editer o ficheiro hex e meter lá as chaves á pata que era muito mais dificil..........;)

Y

Yesbymac

Member
My Satellite Setup
HEAD 3500
My Location
Portugal
Dexin said:
Boas

Ao tentar fazer update ao firmware, o Deco desligou, agora o LCD nao acende só dá sinais de vida quando desligo da corrente em que o acende por 1 segundo.
Alguem ja passou por o mesmo ? alguma ideia ?

Dexin
Isso é normal, deixa o deco desligado durante 1 hora e volta a fazer a mesma operação.
Usa loader 2.3, este funciona correctamente na He@d 500
Fica BEM.

D

Dexin

Member
My Satellite Setup
HEAD 500 FTA
My Location
Lisboa Portugal
obridado a todos já funca... :-doh!