Aviso Importante

guitarlui

Regular Member
My Satellite Setup
não sei
My Location
351
  1. ESTOU NESTE FORUM Á + DE 15 DIAS, MAS CONFESSO KE ESTOU A FICAR MUITO DESILUDIDO...
  2. ONDE ESTÁ A AJUDA PARA AS K-BOX'S?????????E A ATENÇÃO PARA OS MAIS FRACOS???????
  3. JÁ OUVE ALTERAÇÃO NAS CHAVES E NINGUÉM NA SECÇÃO DA K-BOX FALA DO ASSUNTO????NINGUÉM POSTA AQUI SOBRE NADA??????
  4. ONDE ESTÁ A NOSSA AJUDA, ALGUÉM KE NOS AJUDE...
  5. A SECÇÃO K-BOX ESTÁ MUITO FRACA...
  6. ESTOU SEM CANAIS, FARTEI-ME DE CONVERSAR COM MUITA GENTE AQUI, ONTEM Á NOITE, E NADA, NEM AJUDA, NEM LINK'S, NEM FIRMEWARES, EU NÃO SEI O KE FAZER MAIS... SERÁ KE ALGUÉM ME PODE AJUDAR????
  7. ONDE POSSO IR BUSCAR UM FIRME ACTUALIZADO COM AS KEYS DO NAGRAVISION 2 NO MENU DAS KEYS???????????
  8. DE CERTEZA KE O FIRME KE EU TENHO ESTÁ JÁ DESACTUALIZADO...
  9. SE HOUVER ALGUÉM FIXE KE ME AJUDE ENVIEM PARA AQUI:
luismatias_vinteeoitoarrobahotmailpontocom

ABRAÇOS...

PTSAT

Last but not least!!
My Satellite Setup
1 Ourálico de 3ª Evolução (é o que se pode arranjar!), com o prato devidamente apontado e a dar cHISPAs :-))))
My Location
Portugal
guitarlui said:
  1. ESTOU NESTE FORUM Á + DE 15 DIAS, MAS CONFESSO KE ESTOU A FICAR MUITO DESILUDIDO...
  2. ONDE ESTÁ A AJUDA PARA AS K-BOX'S?????????E A ATENÇÃO PARA OS MAIS FRACOS???????
  3. JÁ OUVE ALTERAÇÃO NAS CHAVES E NINGUÉM NA SECÇÃO DA K-BOX FALA DO ASSUNTO????NINGUÉM POSTA AQUI SOBRE NADA??????
  4. ONDE ESTÁ A NOSSA AJUDA, ALGUÉM KE NOS AJUDE...
  5. A SECÇÃO K-BOX ESTÁ MUITO FRACA...
  6. ESTOU SEM CANAIS, FARTEI-ME DE CONVERSAR COM MUITA GENTE AQUI, ONTEM Á NOITE, E NADA, NEM AJUDA, NEM LINK'S, NEM FIRMEWARES, EU NÃO SEI O KE FAZER MAIS... SERÁ KE ALGUÉM ME PODE AJUDAR????
  7. ONDE POSSO IR BUSCAR UM FIRME ACTUALIZADO COM AS KEYS DO NAGRAVISION 2 NO MENU DAS KEYS???????????
  8. DE CERTEZA KE O FIRME KE EU TENHO ESTÁ JÁ DESACTUALIZADO...
  9. SE HOUVER ALGUÉM FIXE KE ME AJUDE ENVIEM PARA AQUI:

ABRAÇOS...
Meu caro amigo, tenha calma que Roma e Pavia não se fizeram num dia. A situação da K-Box é mais complicada, em virtude de ser necessário fazer um upload de firmware nova, com a nova key 01 da Kaka. Não dá para inserir manualmente, pelo que os utilizadores vão ter de esperar mais um pouco :-doh!

Gostava de te poder ajudar um pouco mais, mas estou de pés e mãos atadas. Estou a verificar testes com Ouralis, mas K-box é garantido que não dá para inserir manualmente. E se nos Ouralis e afins, a coisa não está tão fácil como pareça, imagina com a K-box!! mas não desesperes, que eu estive 1 mês à espera de uma firmware para nagra2 para o meu Ouralis e não desesperei tanto...

guitarlui

Regular Member
My Satellite Setup
não sei
My Location
351
OK...
VOU ESPERAR E MANTER A CALMA, OBRIGADO POR ME TER RESPONDIDO...
EU SEI KE POR VEZES É DIFICIL TRATAR DE DETERMINADOS ASSUNTOS, MAS O MAIS IMPORTANTE É ESTARMOS TODOS UNIDOS PARA O KE DER E VIER...
UM ABRAÇO AMIGO...
ps: quando houver news informem...estou aguardando.:)

PTSAT

Last but not least!!
My Satellite Setup
1 Ourálico de 3ª Evolução (é o que se pode arranjar!), com o prato devidamente apontado e a dar cHISPAs :-))))
My Location
Portugal
guitarlui said:
OK...
VOU ESPERAR E MANTER A CALMA, OBRIGADO POR ME TER RESPONDIDO...
EU SEI KE POR VEZES É DIFICIL TRATAR DE DETERMINADOS ASSUNTOS, MAS O MAIS IMPORTANTE É ESTARMOS TODOS UNIDOS PARA O KE DER E VIER...
UM ABRAÇO AMIGO...
ps: quando houver news informem...estou aguardando.:)
É esse o espírito que todos devemos manter neste fórum, meu caro. Mais tarde ou mais cedo, a solução aparece ;)

Um abraço e fica bem

LRSAT

Regular Member
My Satellite Setup
K BOX & FTE 420 SM
My Location
LX
Boas Tarde

Caros amigos de facto penso que poderá estar a haver alguma precipitação, relativamente a KBox, digo isto porque a minha (uma single) continua a regar a 100%.

O que também não percebo muito bem pois penso que todos estaremos a utilizar o memo firm????

Se alguém souber a razão porque é que umas dão flores e outras não que diga de sua justiça

Se a coisa estiver mesmo a "murchar" resta esperar pela amabilidade dos mestres em proceder à actualização da adubagem, é que de facto e passo a citar "roma e pavia não se fizeram num dia"

Obrigado

LRSAT

PTSAT

Last but not least!!
My Satellite Setup
My Location
Portugal
LRSAT said:
Boas Tarde

Caros amigos de facto penso que poderá estar a haver alguma precipitação, relativamente a KBox, digo isto porque a minha (uma single) continua a regar a 100%.

O que também não percebo muito bem pois penso que todos estaremos a utilizar o memo firm????

Se alguém souber a razão porque é que umas dão flores e outras não que diga de sua justiça

Se a coisa estiver mesmo a "murchar" resta esperar pela amabilidade dos mestres em proceder à actualização da adubagem, é que de facto e passo a citar "roma e pavia não se fizeram num dia"

Obrigado

LRSAT
LRSAT, é capaz de verificar na informação do software da sua K-Box Single que firmware é que tem instalada? Assim é melhor para se tentar perceber por que uns apanham e outros deixaram de apanhar ;)

guitarlui

Regular Member
My Satellite Setup
não sei
My Location
351
não sei se é isto ke o meu amigo solicita, eu também tenho a k-box e está completamente ás escuras, no sport tv e discoverys e vod...

talvez me possam ajudar e se possivel qual o firme que o nosso amigo tem na sua box????

a versão ke tenho no k-box onde diz: reciever information é a seguinta:

SZ5518-NH-29-S-V4.1
realease: 0910-2005

Será ke sto pode ajudar-me a identificar o firme instalado????
por favor digam-me alguma coisa...
estou aguardando .:-doh!

LRSAT

Regular Member
My Satellite Setup
K BOX & FTE 420 SM
My Location
LX
O firm é n2kakan1canaisordenados.bin de 5/3

Abraços

LRSAT

guitarlui

Regular Member
My Satellite Setup
não sei
My Location
351
LRSAT said:
O firm é n2kakan1canaisordenados.bin de 5/3

Abraços

LRSAT

Já agora pode fazer um esquema como é ke tem nas keys????
já instalei esse do:

n2kakan1canaisordenados...

pode enviar-me um esquema:
exemplo:

48*1 00 xx xx xx xx xx xx xx x8
48*1 01 xx xx xx xx xx xx xx xA

49*1 00 xx xx xx xx xx xx xx c8
49*1 01 xx xx xx xx xx xx xx x3

49*1 00 xx xx xx xx xx xx xx xF
49*1 01 xx xx xx xx xx xx xx D8

será assim ke temos ke colocar as ke*s???????????????

Agradecia.
Um abraço...

guitarlui

Regular Member
My Satellite Setup
não sei
My Location
351
guitarlui said:
Já agora pode fazer um esquema como é ke tem nas keys????
já instalei esse do:

n2kakan1canaisordenados...

pode enviar-me um esquema:
exemplo:

48*1 00 xx xx xx xx xx xx xx x8
48*1 01 xx xx xx xx xx xx xx xA

49*1 00 xx xx xx xx xx xx xx c8
49*1 01 xx xx xx xx xx xx xx x3

49*1 00 xx xx xx xx xx xx xx xF
49*1 01 xx xx xx xx xx xx xx D8

será assim ke temos ke colocar as ke*s???????????????

e também verifiquei ke:

o meu menu das ke*s, não aceita 16 digitos dobrados

no: 49*1 00 xx xx xx xx xx xx xx xx xx xx xx xx xx xx xx xx, novas k*es
49*1 01 xx xx xx xx xx xx xx xx xx xx xx xx xx xx xx xx, novas k*es

o ke fazer???

My Satellite Setup
KBox FTA - KBox Single error 8888
My Location
Portugal
Viva ppl

Tou a fazer um dos meus primeiros posts, tenho lido mto plo forum e pesquisado em outros forums tambem tugas e não só.

Encontrei neste link material e como sou mm leigo na nesta 'treta' pedia ai aos mestes se podiam testar o 'stuff' a ver se é apropirado pras nossa makinas ou seja se estes firms k lá tão publicados são compativeis e abrem akilo k keremos!!!

_http://users.belgacom.net/buceoben/KBOX/home_frm.htm_

A malta parece k ta a fikar kom os jardins cheios de erva daninha e precisamos mais de cooperação do k contestação.

tnks

PTSAT

Last but not least!!
My Satellite Setup
My Location
Portugal
jonythefox said:
Viva ppl

Tou a fazer um dos meus primeiros posts, tenho lido mto plo forum e pesquisado em outros forums tambem tugas e não só.

Encontrei neste link material e como sou mm leigo na nesta 'treta' pedia ai aos mestes se podiam testar o 'stuff' a ver se é apropirado pras nossa makinas ou seja se estes firms k lá tão publicados são compativeis e abrem akilo k keremos!!!

A malta parece k ta a fikar kom os jardins cheios de erva daninha e precisamos mais de cooperação do k contestação.

tnks
Não consigo abrir o site, mas sei que é problema meu. Fica aqui o repto, pessoal: abrir o site e verificar o que há de novo na k-box single ou se já é o que se tem desde há algum tempo...

My Satellite Setup
Edision, Kaon, k-box single, d*tacom...
My Location
Portugal - VA - Margem Sul
Atenção que existe k-box e k-box single...

guitarlui

Regular Member
My Satellite Setup
não sei
My Location
351
boas...

não consigo abrir esse site ke referiste...

tenho a k-box, e estou ás escuras...

LRSAT

Regular Member
My Satellite Setup
K BOX & FTE 420 SM
My Location
LX
Não consigo de momento aceder ao site do forum onde está o link para o firm (está saturado) assim que for possivel post o link, mas recordo-me de o já ter visto neste forum...algures

ATT que com este firm (e outros) não é necessário utilizar chaves, basta ligar o PC à box carregar o firm e fica tudo a funcionar

O que penso que se passa é que existem várias versões da KBox sendo que aparentemente nem todas são afectadas a minha é a single e funciona bem pelo menos até à hora de almoço (...já lá vão uma horitas epero que ainda esteja OK),

Penso que será importante esclarecer esta questão relativamente à kBOX respectivas versões

até já

LRSAT

_Robie_

Regular Member
My Satellite Setup
Powerbox / Ouralis Evolution 3
My Location
Setubal - Portugal
jonythefox said:
Viva ppl

tnks
Para quem não consegue entrar no link acima retirem o _ no incio e fim!

My Satellite Setup
KBox FTA - KBox Single error 8888
My Location
Portugal
Tenho ai mais uma perguntinha antes de me armar em inginheiro e dar cabo do deco.

Atão é assim usando o file anexo k sakei kom info dum forum (talvez até mm deste) editarmos o firm k bulia até aki trocarmos a k**y directamente com o "FTA Bin file editor" e dsp gravarmos a cena e fizermos upload do novo firm não bulirá???

Melhor ainda antes se não bulir n fikamos a ver 8888's????

Se alguém tiver tentado com sucesso essa inginharia apite!!!!

TNKS again

Bussola

Regular Member
My Satellite Setup
Portable 30cm dish, used to work on Hispa, Astra & Hotbird, with Teka and Datacom! Pentium IV Vista SP3! Experience with Drake & HeaD, both sucessfuly!
Won't respond to PM's!!
All the help in the main forum!
My Location
Portugal
jonythefox said:
Tenho ai mais uma perguntinha antes de me armar em inginheiro e dar cabo do deco.

Atão é assim usando o file anexo k sakei kom info dum forum (talvez até mm deste) editarmos o firm k bulia até aki trocarmos a k**y directamente com o "FTA Bin file editor" e dsp gravarmos a cena e fizermos upload do novo firm não bulirá???

Melhor ainda antes se não bulir n fikamos a ver 8888's????

Se alguém tiver tentado com sucesso essa inginharia apite!!!!

TNKS again
Não é permitido postear chaves em forum aberto

Regras do forum

http://www.satellites.co.uk/php-bin/forum/announcement.php?f=84

Abraços

My Satellite Setup
k-box
My Location
portugal
Dernier Firmware pour démo K-Box Cl
Dernier Firmware pour démo K-Box EVO
Dernier Firmware pour démo K-Box FTA

isto é o k lá aparece para fazer download. posso fazer download e mandar para mail para alguem testar.