Aviso --TvCabo novo Card--- Cuidado

HD2All

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
Ora bem isto que vai na minha cabeça pode não passar de pura fantasia mas mais vale a pena prevenir...:p

Como sabem no dia 27 de Março a kaka enviou um novo comando BA com verificações de quem tinha DT7 com Min Canal e MAX Canal muito alto Pufffff e claro todos os DT7 Publicos que andavam ai fizeram com que a MOSC se fosse, alem de outras verificações.
Mas até aqui pronto nada fora do normal, já que eles o tinham feito outros atakes semelhantes noutras alturas mas nunca marcaram a OTP isto quer dizer que mesmo que se grave a MOSC outra vez com novos dados para ficar a funcionar ela esta com um BIT marcado na OTP e que na altura se especulou que num próximo atake poderiam tipo fazer rotina de verificar se OPT marcada não actualiza card e nada disso se realizou até hoje.
Como sabem muito pessoal tem Card KAKA a pagar pacote minimo e depois fazem ou mandam fazer a MOSC a abrir tudo e pronto esse pessoal na altura ficou a ver navios maior parte e outra parte nem sequer notou mas ficou com a OTP marcada e a kaka na mesma a dar e para quem ficou sem kaka foi só ligar para a kaka que passado meia hora já tinham a dar kaka mas só os canais que pagavam mas não deixaram de ter a OTP marcada já que o nome diz tudo
OTP One Time Programmable por isso depois de marcada nada se pode fazer é tipo um fusivel depois de queimado não se pode fazer nada.

Agora a grande questão para k marcar a OTP se nunca usaram isso?
Pois é aqui é que eu acho que as coisas estão mal contadas..
---- Marcam a OTP em finais de Março
---- Foi aprovada a nova lei passado 1 Mes --sobre "A utilização por particulares de aparelhos modificados que permitam ver kaka "..
---- Passado 1/2 dias informam que vão mudar os cartões aos clientes.

Muito se falou aqui que nenhum Juiz ia passar um mandato a casa de ninguem para verificar se tinha MOSC em casa ou FTA modificado a ver kaka sem pagar pelo mesmo.
Pois é e se a kaka conseguir provar a um Juiz depois de o pessoal mandar para tras o cartão antigo e essa mesmo prova é a marca na OTP que a kaka nunca a utilizou para nada.:eek::eek::eek:

Pois é então aconselho a utilizar as tecnicas já faladas para queimarem o chip da cartolina antiga antes de o mandarem para trás.
Exemplo:
-- Lixivia em cima do dito durante 2 dias num copo, depois raspar o chip numa parede para que não possa ser lido.
-- Sobrecarga do Chip, espetem-lhe com voltagens acima dos 24 Volts ou mais se o souberem fazer em segurança.
-- Ou então não o enviem e digam que o perderam.

Se um dia eles ligarem a perguntar o que aconteceu ao card utilizem o metodo antigo de nagra1/nagra2.
-O cão comeu o card.
-O card foi para a máquina de lavar
-Tenho filhos e ando sempre com o card na carteira e perdi-o...

Isto pode ser Fantasia minha mas é melhor prevenirHumpingHumpingHumpingHumpingHumpingHumping

C

coxão

Eternamente...
My Satellite Setup
ouralis evo3
plusat
My Location
Do outro lado do monitor
O grande mestre Ricards, mais uma vez tem toda a razão.
Só quero reforçar e realçar o seguinte:
Uma vez que se trata de uma contra-ordenação e não de um crime compete à adminstração da ARN - autoridade reguladora nacional, em Portugal a Anacom, instaurar a referida contra-ordenação.
Ora se com a cartolina antiga for possivel provar a adulteração da mesma, isso é suficiente para receberem em casa a contra-ordenação, sem necessidade de mandatos, ou fiscalizações no domicilio.
Depois das duas uma:
paga e não bufa, ou
Não paga, esperneia e reza para prescreva.

P

Papaleguas

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2600
My Location
Portugal
Boas,

Ora aí está uma sugestão muito interessante ... isto temos mesmo que andar sempre com os olhos bem abertos.

Obrigado Ricards,

Papaléguas

M

moleculas

Regular Member
My Satellite Setup
edision 2600CI
Dreambox 500S
My Location
Portugal
Obrigado pelo alerta Amigo Ricards.

No entanto acho que o "queimar" o chip poderá alertá-los para qq irregularidade e ficarmos debaixo de olho, ou não?'

Penso que nest caso vou "garantir" a pé juntos que o enviei e se não chegou é pq se extraviou.....

Vamos aguardar.

Abraços

vma99

vma99

Regular Member
My Satellite Setup
Kaon 570 ksf & FTE´s 420 & max S100
Hispasat30w Astra19E Hotbird13E Nilesat7W, panelas 80,60 e 40cm, diseqs 4x1, lnb´s single,double e quadruplo. agora até com motor....
My Location
Latitude 37ºN , Longitude7º 50´W (Al Garb) geoide wgs84
crime ou mera contra-ordenacao (social- leia-se multa), existirá sempre direito ao contraditorio, neste estado de direito à beira mar plantado....

estou mesmo a ver a kaka a confirmar cartao a cartao se foi alterado, etc etc,,,,,

relax relax........

mesmo a ser detectado adulteracao/ anomalia no cartao, tera de de levantar auto para averiguar eventual anomalia, ouvir como testemunha/arguido o dono do cartao, etc etc...

acho o maximo! eu se tivesse o cartao marado.... mandava na mesma so para chatear, pq eles nunca poderao fazer nada....

nao foi apanhado em flagrante, nao há recolha de prova,nada....

karyaka

karyaka

trolha
My Satellite Setup
torradeira
My Location
corral-de-moinas
:-ohmy ricards e o maior gostei imenso da parte final do testo:-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 viva o ricards:-worship :-worship

renova

renova

Regular Member
My Satellite Setup
Satellite Hisp. Nil. Hot. Sl65-IRD420SM-Max S100-AZBOX
My Location
Portugal
Ricards pelo que tenho visto é mto. provavel que venham a tramar a malta se nao for por ai estao a pençar em outra maneira ... não ha fumo sem fogo

agfrg

agfrg

Regular Member
My Satellite Setup
Satélite:
Antena FTE 58 cm (Hispasat), Receptor FTE Max S100, LNB FTE LNC34U
Computador:
Pentium IV @ 3.2 GHz, 1 GB RAM, 200 GB Disco, DVD-ROM, Placa TV
My Location
Lisboa
Isto é só para a malta das moscas não é?

Sykoboy

Sykoboy

Regular Member
My Satellite Setup
Dreambox 7000S; Illusion M3; AzBox S710 USB; Humax NA-FOX
My Location
Portugal
agfrg said:
Isto é só para a malta das moscas não é?
Não amigo... também se aplica aqueles que por exemplo pagam o pacote mínimo e depois alteram o seu respectivo cartão para ter a totalidade dos canais....

agfrg

agfrg

Regular Member
My Satellite Setup
Satélite:
Antena FTE 58 cm (Hispasat), Receptor FTE Max S100, LNB FTE LNC34U
Computador:
Pentium IV @ 3.2 GHz, 1 GB RAM, 200 GB Disco, DVD-ROM, Placa TV
My Location
Lisboa
Sykoboy said:
Não amigo... também se aplica aqueles que por exemplo pagam o pacote mínimo e depois alteram o seu respectivo cartão para ter a totalidade dos canais....
MOSCA = MOSC = MODIFIED ORIGINAL SMARTCARD

Acho que é isso que te referes.

Sykoboy

Sykoboy

Regular Member
My Satellite Setup
Dreambox 7000S; Illusion M3; AzBox S710 USB; Humax NA-FOX
My Location
Portugal
agfrg said:
MOSCA = MOSC = MODIFIED ORIGINAL SMARTCARD

Acho que é isso que te referes.
Sim é exactamente isso... mas o que queria explicar é aquele caso que quando uma pessoa é realmente cliente e modifica o respectivo cartão para ter todos os canais.... Mas isso nao deixa de ser na verdade MOSC... :)

Um grande abraço!

P

partner

Regular Member
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird, nilesat,eurobird,motor disegq 1.2

golden interstar dsr-8001 Premium
My Location
vietnam
amigos só vos digo uma coisa e falo pela experiencia que tenho,se por acaso nao têm nada pois mandem e gozem com eles....agora se tem uma casinha pois recebam o conselho do amigo mais vale prevenir que remediar porque os tribunais advogados e gente assim com todo respeito só querem é mamar a custa do pobre...porque se for um qualquer que nao tenha por onde pague o tribunal nem quer saber,mais nao digo porque a maioria vai-me entender e pra um bom entendedor meia palara basta..cump.s

p.rodrigues

p.rodrigues

Regular Member
My Satellite Setup
Rex II
Pix Plus
Mvision 9080USB
DreamBox 500S
Antena 80cm, lnb quad 0.2db
P4 2800HT, board Asus P4P800, 2Gb Ram, Gráfica Nvidia 128mb, WXPPSP3/Ubuntu 9.10, Insys 8761 Game Force, WXPPSP3/ubuntu 9.10. Muito tinto, carne de porco, bacalhau e tinto
My Location
Estremadura
Viva.
É uma hipótese Ricards... eu que nunca tive cartão, não sei como se faz a entrega do velho em caso de troca. Não é entregue em mão a ninguém, é enviado pelo correio, é assim? A kaka disponibiliza um envolepe RSF ou é por outro processo? Existe uma coisa que eu nunca faço que é o depositar dinheiro numa caixa multibanco. Não sei se o tipo que abre o envelope se engana a contar ou eu me enganei a contar... o dinheiro é contado a dois! Cheques à vontade.... mas, o que quero dizer, é que o cartão velho quando for devolvido, o tipo que o devolve não está presente à sua chegada, nem vigia o trajecto, e muito menos está lá no momento em que a kaka vai verificar que o cartão nunca foi adulterado... poderá sempre argumentar que não teve nada a ver com a adulteração (a existir)! Estão a ver o meu raciocínio? No entanto, aconselho a quem tiver dúvidas sobre o seu cartão (se não se encontra nas suas condições originais), a seguir o conselho do Ricards... para estes tipos (kakosos/autoridades não sei das quantas) aplica-se um velho provérbio popular:

"um olho no burro outro no cigano".

p.rodrigues

p.rodrigues

Regular Member
My Satellite Setup
Rex II
Pix Plus
Mvision 9080USB
DreamBox 500S
P4 2800HT, board Asus P4P800, 2Gb Ram, Gráfica Nvidia 128mb, WXPPSP3/Ubuntu 9.10, Insys 8761 Game Force, WXPPSP3/ubuntu 9.10. Muito tinto, carne de porco, bacalhau e tinto
My Location
Estremadura
Sabes Ricards, tenho pensado no teu post e ainda consigo prever outra situação: a kaka recebe o cartão velho modificado, coloca o cliente numa lista de potenciais clientes a serem visitados! Pelo cartão velho nada diz. Espera uns tempos e num belo dia apresenta-se à porta do cliente com a respectiva autoridade e autorização e pede o cartão. Imagina que quem está em casa são os velhotes, deixam entrar e......

LViieira

LViieira

Super-Adepto SCP
My Satellite Setup
FTE Ird 420sm, prato Metronic de 80cm com LNB de 0,7dB e motor Metronic. Hispasat + Hotbird + Astra 1 + Astra 2A & 2B + Bard 4 + Nilesat + NSS 7 + Intelsat 907 + Atlantic Bird + etc..
My Location
Margem Sul
Era uma boa jogada dos kakosos sim senhor.. :cool:

Parece me uma jogada típica de Xadrez.. pensar 3 jogadas em avanço.. :cool:

Veremos se vai ser isto que vai passar ou não.. é assim.. eles teoricamente têm toda a capacidade para executar o que o ricards diz neste post.. e limparem uma boa quantidade de mosqueiros.. mas... da teoria à prática a ver vamos.. é que também uma boa medida deles contra alguma parte do CS.. :cool:

tosco01

tosco01

Regular Member
My Satellite Setup
AZBOX - aquele... clone !
My Location
Xangai City
Eu acho que a lei está preparada para os novos CARDS

pois vai haver IP.

nosso_pára

nosso_pára

Membro Glorioso
My Satellite Setup
fte maximal ird 420sm
windows xp
My Location
algarve
Já agora quem é que recebe o valor da respectiva contra-ordenação "multa"?

Será para dividir a meias com o estado?!?:confused

TOP GUN

TOP GUN

TOMCAT
My Satellite Setup
FTE IRD 420SM
My Location
ANYWERE
Eles podem sempre pegar a malta que altera os cartões pois os mesmos são propriedade da kaka! Se detectarem que o cartão foi "mexido", por muito que tentem, ficam sempre agarrados! Daí que o conselho do ricards seja para tomar a sério e fazer o que ele sugere!

p.rodrigues

p.rodrigues

Regular Member
My Satellite Setup
Rex II
Pix Plus
Mvision 9080USB
DreamBox 500S
My Location
Estremadura
LVieira em que é que esta situação pode mexer com o CS?

C

coxão

Eternamente...
My Satellite Setup
ouralis evo3
plusat
My Location
Do outro lado do monitor
nosso_pára said:
Já agora quem é que recebe o valor da respectiva contra-ordenação "multa"?

Será para dividir a meias com o estado?!?:confused

Pior...:eek:
60% para o Estado, 40% para a ARN.
É para ver se acabam com o defice orçamental....'O'