AXN Biss

My Satellite Setup
Big Sat 6500
My Location
Portugal
Pessoal alguém tá a apanhar o axn biss no big sat 6500?? se sim como é k estão a fazer para os ver, é k eu já coloquei a chave e mesmo assim n dá nada...'O'-red

My Satellite Setup
kbox single
My Location
portugal
tambem gostaria de saber como se funka no biss, o meu aparelho aparece provider id:
00 00000000000"key"
transponder freq:
service id:
pmp pid:
que dados tenho que inserir, eu inseri a key só nao deu nada

rwd

Member
My Satellite Setup
???
My Location
Portugal
Têm que meter a frequência do canal e depois o valor do service id...

x0262614

Regular Member
My Satellite Setup
bigsat 6500 prima
My Location
portugal
rwd said:
pois e kal e os valores do caid e do provider etc etc

My Satellite Setup
kbox single
My Location
portugal
rwd said:
como fazes isso, faz ai um exemplo ou escreve direitinho no sendspacE:) nao percebo nada disto, um abraço

Madin1970

Regular Member
My Satellite Setup
Fte Max S200
Bigsat DSR 6500
My Location
Portugal
1º colocar firm actualizado que encontram no sítio do costume;
De seguida efectuar o 9339; ir ao Biss, adicionar novo, no service ID colocar ..0016, na Freq pôr 12092, colocar a chave propriamente dita que encontram bla bla bla, e por fim é só guardar. E têm luz ao fundo do túnel.

Madin1970

Regular Member
My Satellite Setup
Fte Max S200
Bigsat DSR 6500
My Location
Portugal
só tenho uma dúvida, já não sei se é 12092 se 12096. Experimentem!

My Satellite Setup
kbox single
My Location
portugal
no meu continua a não dar, eu tenho este firm TRUMAN-SW3.3.83-KEY-UPGRADE, e off sempre

x0262614

Regular Member
My Satellite Setup
bigsat 6500 prima
My Location
portugal
Madin1970 said:
1º colocar firm actualizado que encontram no sítio do costume;
De seguida efectuar o 9339; ir ao Biss, adicionar novo, no service ID colocar ..0016, na Freq pôr 12092, colocar a chave propriamente dita que encontram bla bla bla, e por fim é só guardar. E têm luz ao fundo do túnel.
onde fala no service ID é o CAID ? e o valor do provider kal é? e o type even ou odd?!? index?! obrigado

My Satellite Setup
kbox single
My Location
portugal
x0262614 said:
onde fala no service ID é o CAID ? e o valor do provider kal é? e o type even ou odd?!? index?! obrigado
tambem não consegui nada, tentei , ja mudei o firm oara a versao POLSKA-SW3.3.85-KEY-UPGRADE, e aqui mudou o menu, pus a key aparece o caid que nao consigo alterar e continua tudo a zero

x0262614

Regular Member
My Satellite Setup
bigsat 6500 prima
My Location
portugal
srjohny said:
tambem não consegui nada, tentei , ja mudei o firm oara a versao POLSKA-SW3.3.85-KEY-UPGRADE, e aqui mudou o menu, pus a key aparece o caid que nao consigo alterar e continua tudo a zero
e obvio k n consegues mudar o caid, mas consegues criar um novo caid! a kestao sao os valores do mesmo

My Satellite Setup
chanisca
My Location
portugal
já pus no meu deco o axn a bulir.utilizei a versao do firm 3.3.85,acrescentei uma lista de canais nova com o axn sintonizado,pois estes firmes recentes nao deixam o deco sintonizar,cliquei cod 9339 para aceder ao menu das keys,selecionei biss,fiz add(tecla verde)deixei o caid 2600 ficar,no id coloquei 016,na freq. meti 12092 e na key data a chave actual e memorizei com tecla ok.

x0262614

Regular Member
My Satellite Setup
bigsat 6500 prima
My Location
portugal
chanisca said:
já pus no meu deco o axn a bulir.utilizei a versao do firm 3.3.85,acrescentei uma lista de canais nova com o axn sintonizado,pois estes firmes recentes nao deixam o deco sintonizar,cliquei cod 9339 para aceder ao menu das keys,selecionei biss,fiz add(tecla verde)deixei o caid 2600 ficar,no id coloquei 016,na freq. meti 12092 e na key data a chave actual e memorizei com tecla ok.
n m podes facultar s n der mto trabalho claro essa lista de canais?