Bálburdia no Oeste

Herm

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2600CI
My Location
Portugal
É engraçado ver hoje a confusão que por aí andou por causa dos apagões anunciados da kaka no dia de ontem.
Costuma-se dizer que homem prevenido vale por dois e a verdade é que quem realmente frequenta esta casa ontem não passou por nenhum dos problemas que aqui descrevem já que a solução já estava há muito anunciada e passava como é óbvio por ver o jogo no C+ futbol, passando-se tranquilamente ao lado de toda esta confusão e stress que por aqui houve.
Se todos os que se queixam agora realmente por aqui andassem teriam certamente acompanhado esta thread onde estava anunciado com toda a certeza onde o jogo ia passar:

http://www.satellites.co.uk/satellite/assuntos-gerais/91847-benfica-porto-em-k-canal.html

Esta thread como terão verificado já tem barbas, se aqueles que se queixam fossem usuários frequentes concerteza teriam visto o jogo na boa, como eu, tranquilo.

Em relação aos edisianos que tambêm por aí apareceram á última da hora á procura da solução para os bloqueios da D+, idem idem, aspas aspas.
Esta thread então não só já tem barbas como já estão brancas:

http://www.satellites.co.uk/satellite/edision/91297-solucao-bloqueio-edision-2600-a.html

Por isso meus amigos só foi apanhado desprevenido quem por aqui não anda, porque se andassem tinham estado como eu, stressado, mas só pelo resultado. Mas isso é outra história.
Fiquem bem

fabio4433

super Menber
My Satellite Setup
actual.. k-box single.
lnb 0.3
panela 80cm
lcd 40º
mercedez c220
vista home premium
lol...
My Location
Sistema solar
O k e k se a de fazer e sempre a mesma História..
rá que por mais avisos que se fassam isto nunca muda..O-no

moralez

Regular Member
My Satellite Setup
Pinnacle PCTV sat
My Location
PORTUGAL
Realmente comecei a ver o jogo passado uns 25 min e tava bloquado fui a net e arranjei as keys e quando voltou a bloquear vi na d+ canal C+ e acreditem q os comentadores eram mais imparciais...

Abraço

Moralez

yman

Member
My Satellite Setup
hispasat
My Location
Portugal
Olá pessoal. Eu comecei logo a ver na D+, sem problemas e sem stress... :)
Abraço do costume.

LViieira

Super-Adepto SCP
My Satellite Setup
FTE Ird 420sm, prato Metronic de 80cm com LNB de 0,7dB e motor Metronic. Hispasat + Hotbird + Astra 1 + Astra 2A & 2B + Bard 4 + Nilesat + NSS 7 + Intelsat 907 + Atlantic Bird + etc..
My Location
Margem Sul
yman said:
Olá pessoal. Eu comecei logo a ver na D+, sem problemas e sem stress... :)
Abraço do costume.
Nem mais.. :toke:

roscafina

Regular Member
My Satellite Setup
fergunson3018
My Location
portugal
muito bem dito, muito bem esclarecido

quem não quer ter estas "molestias" e não pode viver sem a tvrabo então ir a www.tvcabo.pt e aderir o serviço

cumps

yourfault

Regular Member
My Satellite Setup
he*d 2000; teka 1000; fte ird 420 e dream hd 800; antena 60,85 cm e 1,20m rotativa - astra, hotbird, nilesat, hispasat,eurobird.
My Location
Portugal
é claro eu vi no estádio... mas meu pai, irmão e amigos viram todos no c+futbol
abraços

jafm

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2620 CX
My Location
Portugal
Amigo Herm este firm do Edision 2600 tambem dá para o 2620?
Obrigado

Herm

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2600CI
My Location
Portugal
jafm said:
Amigo Herm este firm do Edision 2600 tambem dá para o 2620?
Obrigado
jafm, olha se queres que te diga não sei. O último firm que saiu AU é para 2600 e 2620, por outro lado antes deste firm vi malta por aí a dizer que os decos não são compativeis, como é o caso da thread do 12345 na secção dos edision da qual coloco axcerto por baixo:

"- utilizar apenas receptores em que os firmwares sejam compatíveis tais como:

1100-2000-2100

1120-2120

2600-2600

2620-2620",

O último firm AU para D+ e tps de 26-03-07 é o mesmo para os dois decos como podes ver aqui:
http://www.satellites.co.uk/satellite/edision/92189-novos-firms-au-edision-2600-2620-e-2120-a.html

Em relação a isto questionei por aí e não tive nenhum feedback em relação ao assunto.

jafm

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2620 CX
My Location
Portugal
Muito obrigado pela informação e desculpa o trabalho que dei

Bombarda

Regular Member
My Satellite Setup
Windows XP Profissional
Deco: IRD 420 SM
Astra1, Hot Bird, Hispasat, Eurobird 9
My Location
Portugal
Herm said:
É engraçado ver hoje a confusão que por aí andou por causa dos apagões anunciados da kaka no dia de ontem.
Costuma-se dizer que homem prevenido vale por dois e a verdade é que quem realmente frequenta esta casa ontem não passou por nenhum dos problemas que aqui descrevem já que a solução já estava há muito anunciada e passava como é óbvio por ver o jogo no C+ futbol, passando-se tranquilamente ao lado de toda esta confusão e stress que por aqui houve.
Se todos os que se queixam agora realmente por aqui andassem teriam certamente acompanhado esta thread onde estava anunciado com toda a certeza onde o jogo ia passar:

http://www.satellites.co.uk/satellite/assuntos-gerais/91847-benfica-porto-em-k-canal.html

Esta thread como terão verificado já tem barbas, se aqueles que se queixam fossem usuários frequentes concerteza teriam visto o jogo na boa, como eu, tranquilo.

Em relação aos edisianos que tambêm por aí apareceram á última da hora á procura da solução para os bloqueios da D+, idem idem, aspas aspas.
Esta thread então não só já tem barbas como já estão brancas:

http://www.satellites.co.uk/satellite/edision/91297-solucao-bloqueio-edision-2600-a.html

Por isso meus amigos só foi apanhado desprevenido quem por aqui não anda, porque se andassem tinham estado como eu, stressado, mas só pelo resultado. Mas isso é outra história.
Fiquem bem
Completamente de acordo com o que dizes, assim que a kaka caiu, mudei para os amigos espanhóis e vi o jogo todo sem me chatear.

Cumps

My Satellite Setup
AMD A64 3200+
Univers U4101
Kaon 230
My Location
Vila Nova de Gaia
Viva,

Lá em casa também começamos a ver naquele canal dito português, mas fui verificar se estava a dar na D+ e nunca mais mudei!!!

A qualidade de imagem era muito melhor. Mais definição e melhor côr, mas o pior (ou melhor, neste caso) é que o atraso na transmissão era menor que naquele canal dito português.

Isto só vem comprovar aquilo que se fala à muito tempo: a TVKaka presta um péssimo serviço.

Então eles é que fornecem o sinal aos espanhóis e colocam um sinal péssimo nas televisões dos seu assinantes?!

Deviam ter vergonha...

Não esquecendo a qualidade dos comentadores...

Degra.

yourfault

Regular Member
My Satellite Setup
he*d 2000; teka 1000; fte ird 420 e dream hd 800; antena 60,85 cm e 1,20m rotativa - astra, hotbird, nilesat, hispasat,eurobird.
My Location
Portugal
eu já várias vezes vi jogos na vegital e concordo com tudo eles têm uma qualidade ímpar, desde som, imagem e comentários... bem como preços
abraços

nosso_pára

Membro Glorioso
My Satellite Setup
fte maximal ird 420sm
windows xp
My Location
algarve
O-no Como foi divulgado pelo pessoal aqui no fórum durante a semana que o jogo iria dar na D+ nem preocupei a procurar as k**** da kaka,por isso mais uma razão para se registarem no fórum e passar por cá sem ser para vir tirar as chaves quando há apagões.

Já para não falar na bendita florikey....que é um espetáculo.:-worship