Backup jogo PC Duvida...

JONICK

JONICK

ILHÉU
My Satellite Setup
System not conected. Please try again later...
My Location
AÇORES, AZORES, AZOREN
Bem pessoal eu tenho uma duvida que gostava que me informassem sobre o assunto.
Comprei para a minha cara-metado o jogo SIMS 2 - para pc. Versao CD. E como não tenho muita vontade de o jogo ficar estragado pois foi caro. Tentei fazer o backup do jogo ( afinal tenho um original). Mas nao consigo com o nero. Dá erro de leitura irrecuperável. Gostaria de saber que programa me recomendam para fazer o backup do jogo. Cumps.

seliver

seliver

Satellites.co.uk Member
My Satellite Setup
Satellite Receiver : Neotion Box 1000s-501
Computer : Windows Xp Professional Service Pack 2; Pentium 4 3.01GHz 1gb RAM
My Location
Penafiel, Portugal
JONICK said:
Bem pessoal eu tenho uma duvida que gostava que me informassem sobre o assunto.
Comprei para a minha cara-metado o jogo SIMS 2 - para pc. Versao CD. E como não tenho muita vontade de o jogo ficar estragado pois foi caro. Tentei fazer o backup do jogo ( afinal tenho um original). Mas nao consigo com o nero. Dá erro de leitura irrecuperável. Gostaria de saber que programa me recomendam para fazer o backup do jogo. Cumps.
Já tentaste criar uma imagem com o Alcohol ou com outro programa que crie imagens(acho que até o Nero faz isso). O que eu percebi foi que tu querias fazer uma cópia do jogo para ti mesmo para não estragar o cd original, certo? Então tens de gravar uma imagem e depois a partir da imagem gravar para um cd ou fazer cópia de um cd para outro(se tiveres 2 drives).
Espero ter ajudado.
SeliveR

JONICK

JONICK

ILHÉU
My Satellite Setup
System not conected. Please try again later...
My Location
AÇORES, AZORES, AZOREN
Vou testar com o alcool. Cumps.