Badr 6 (26.0°E)

T

tretata

Regular Member
My Satellite Setup
PIII 933
Prato de 60 cm
Fte MaxS120
My Location
Sintra
Boas

Sabem dizer-me se este satelite é facil de captar em Portugal com uma antena de 60cm?

Já agora quais os dados que necessito saber para determinar os satelites captaveis em determinada localização?

Coordenadas do local, tamanho de antena e que mais?

T

tretata

Regular Member
My Satellite Setup
PIII 933
Prato de 60 cm
Fte MaxS120
My Location
Sintra
Não há nenhum companheiro que tenha experimentado captar este satelite e que queira partilhar a qualidade de recepção?

S

satan_20

Member
My Satellite Setup
ouralis evolution 3(8888), Bigsat DSR 6500 Prima ECHOSTAR DSB-890 2CI(Matrix Reborn cam) e Arion AF 2000E.
My Location
Algures
tretata said:
Não há nenhum companheiro que tenha experimentado captar este satelite e que queira partilhar a qualidade de recepção?
Olá
Eu sou da Madeira e aconselho-te a virares o prato para o Badr 26ºE. Tenho um prato com 1 metro e consigo cerca de 60% no Dubai one (12130.00 V 27500 3/4). Se conseguires captar essa frequencia, de certeza que captas as outras. Mas tem cuidado, digo isto porque o satelite Inglês Eurobird 1(28.5) e o Astra 2A 2B e 2D(28.2) fica mesmo ao lado do Badr e muitas vezes as frequências se confundem. Se não conseguires captar o Badr, experimenta o Nilesat 7W. Tem praticamente os mesmos canais que o Badr 4/6. Uma coisa que acho mal nos canais de filmes, é que quando acontece cenas mais picantes, eles cortam, até um beijo eles cortam!!!:-ohcrap Tambem tem um pacote de canais franceses, que neste momentos estão a bombar com as novas keys que sairam hoje.:-googly
Qualquer duvida, é só dizer!
Abraço:-thumbup

T

tretata

Regular Member
My Satellite Setup
PIII 933
Prato de 60 cm
Fte MaxS120
My Location
Sintra
Satan obg

O que eu procuro são os canais franceses.

Um abraço

S

satan_20

Member
My Satellite Setup
ouralis evolution 3(8888), Bigsat DSR 6500 Prima ECHOSTAR DSB-890 2CI(Matrix Reborn cam) e Arion AF 2000E.
My Location
Algures
tretata said:
Satan obg

O que eu procuro são os canais franceses.

Um abraço
Então o satelite indicado para os canais franceses é o Badr 4/6.

Deixo-te a lista de frequencias e canais do Badr4/6
Code:
http://en.kingofsat.net/tv-26E.php
Já vi que és de Sintra, por isso mesmo aconselhava-te um prato com 80 cm no minimo. Até podes conseguir captar o Badr 4/6 com um prato de 60cm, mas quando as condições meteorologicas estiverem adversas, provavelmente perderás o sinal de algumas frequencias, tais como os canais franceses.

superdragonpt

superdragonpt

Regular Member
My Satellite Setup
K-Box FTA 441332 /Head HD 2000...100 cm Dish Astra 28ºE- 2A/2B/2C/2D/Eurobird1 e Astra 19ºE...80 cm dish - Hotbird 13ºE e Eurobird 9º/Eutelsat 16º...45cm dish-Hispasat 30ºw
My Location
Algures em Portugal
Olha eu tb sou da linha Sintra, com uma de 80cm apanho os MBC com 70%, os Fox com 80 %, os canais franceses os melhores estão codificados, mas tens uns quantos em fta

CTS

R

Reluct

Member
My Satellite Setup
DM 500-S + Satracer 3 + FR 85
My Location
Portugal
Boas.

O Badr 4/6 nos 26.0°E é na minha opinião um dos melhores Sat.
Com panela 85cm.
Dubay one - 79%;
Fox - 90%;
MBC - 88%.

Monta um motor na panela e vais ver que as alternativas FTA ainda são muito interessantes.

1 abç
rt