• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Baralhado

My Satellite Setup
Illusion KYNG M3
My Location
Portugal
A minha apresentação já foi feita recentemente. Há poucos dias atrás.
Não sei se o fiz correctamente. Agradecia que algum Moderador deste fórum me ilucidasse sobre este e outros assuntos.
Continuo com várias dúvidas. Como inicialmente tinha dito, transformei o meu Illusion M3 em King.
Até aqui tudo bem. Agora no dia a dia, encontro dúvidas. Já estive a ler o Kyng Software Manual (que traduzi de Inglês para potuguês). Mas, existe um passo que não consigo concretizar. Já tentei bloquear uns canais (impróprios para crianças), e não consigo. Seguindo os passos que estão escritos no manual, não o consegui. Porquê?
Outra dúvida que tenho relaciona-se com o próprio fórum do King. Gostaria, por favor, que informassem onde poderei ter acesso às informações actualizadas sobre este tema chamado King. Ando aqui meio perdido.
Sou um principiante nesta matéria. Preciso de ajuda pra me ambientar.
Voltando a falar na minha apresentação inicial, torno a dizê-lo, Não sei se procedi correctamente.

Obrigado

Leão do Norte:confused

johnnythekid

Regular Member
My Satellite Setup
Illusion M3 - conax - Soft King
My Location
Por aí
Caro amigo,
Para poderes blokear canais tens de activar o codigo de blokeio paterno, se ele estiver desactivado de nada resulta tentares blokea-los no editor de canais.
tens de dar umas voltas aki pelo forum e usares o "search", vais ver ke descobres muita coisa.
Kuanto ao sitio onde anda toda a informação sobre o "rei" experienta este link partido.....h**p://kyng.info/

Abrç
Johnny

My Satellite Setup
Illusion KYNG M3
My Location
Portugal
Johnnythekid,

perdoa a minha ignorância no assunto, explica-me o que é o "search", e ainda como deverei fazer para aceder ao link partido...h**p://kyng.info/.

Obrigado.

Leão do Norte

johnnythekid

Regular Member
My Satellite Setup
Illusion M3 - conax - Soft King
My Location
Por aí
search= pesquisa

tens de pesquisar por palavras chave aki dentro da secção. Encontrarás posts que esclarecem as tuas duvidas.
Kuanto ao link tens apenas que o copiar, colocar no brouser de internet e trocares os asteriscos pelas letras que faltam que saõ faceis de identificar (todos os endereços tem)
aki não se podem postar links directos