• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

BBC's

itisix

Freelance Sniper
My Satellite Setup
1,25m Fixed offset;
Quad LNB's;
2 x Edision 2100;
13ºE;
19.2ºE;
28.2/28.5ºE
My Location
Portugal
Alguém se apercebeu de falhas nos canais BBC e outros do Astra 2? É que parece-me que só tenho falhas nas frequências horizontais. Os ITV's estão perfeitos. Será que a minha antena "mexeu". É que rola bem no astra1 e no hotbird que "mexiam-se" com mais facilidade que o astra 2 que está no meio.

itisix

Freelance Sniper
My Satellite Setup
1,25m Fixed offset;
Quad LNB's;
2 x Edision 2100;
13ºE;
19.2ºE;
28.2/28.5ºE
My Location
Portugal
help :-worship

turblyburbly

Non-Activated User
My Satellite Setup
Humax HD
My Location
PT
Itisix ainda hoje me apercebi dessas falhas mas em canais como o SCUZZ, Film4 e em alguns Itvs, e são dificeis de explicar porque com 70% de qualidade a imagem para ou bloqueia , e não sei porquê?Acho que tenho de alinhar a panela para alguns canais do Astra 2D que ainda não têm sinal.Há canais a 100% os BBC estão a 70% com uma panela com 1,25m, outros que dão bem com 43% de sinal como o Zone Horror entre outros, ou então é falha do satellite não sei.

itisix

Freelance Sniper
My Satellite Setup
1,25m Fixed offset;
Quad LNB's;
2 x Edision 2100;
13ºE;
19.2ºE;
28.2/28.5ºE
My Location
Portugal
turblyburbly said:
Itisix ainda hoje me apercebi dessas falhas mas em canais como o SCUZZ, Film4 e em alguns Itvs, e são dificeis de explicar porque com 70% de qualidade a imagem para ou bloqueia , e não sei porquê?Acho que tenho de alinhar a panela para alguns canais do Astra 2D que ainda não têm sinal.Há canais a 100% os BBC estão a 70% com uma panela com 1,25m, outros que dão bem com 43% de sinal como o Zone Horror entre outros, ou então é falha do satellite não sei.
eu tenho sinal de perto de 100% e qualidade também alta nos BBC's que falham, por isso ou é falha do satélite ou então é atmosférico. Não há acitivdade solar por aí além que já vi, por isso só se for electricidade estática. Ou então as nossas panelas mexeram-se. :-rofl2

turblyburbly

Non-Activated User
My Satellite Setup
Humax HD
My Location
PT
O que é certo é que tenho duas frequências do scuzz no Eurobird1 e não percebo porquê!
11343v 27500 e 11642v 27500, tenho um lnb edision barato ligado, vou experimentar o Invacom para ver se melhora mais qualquer coisa.Cumps

o.trofense

watch and learn
My Satellite Setup
later
My Location
portugal
boas, no meu tudo normal, excepto o tp do canal performance que baixou bastante o sinal.

a minha mãe até assistiu ao ready steady cook e não notou falhas no sinal nem na imagem.

fairsea

Regular Member
My Satellite Setup
goldeninterstar8001
My Location
portugal
itisix said:
Alguém se apercebeu de falhas nos canais BBC e outros do Astra 2? É que parece-me que só tenho falhas nas frequências horizontais. Os ITV's estão perfeitos. Será que a minha antena "mexeu". É que rola bem no astra1 e no hotbird que "mexiam-se" com mais facilidade que o astra 2 que está no meio.
amigo!nao notei rigorosamente nada.:confused

itisix

Freelance Sniper
My Satellite Setup
1,25m Fixed offset;
Quad LNB's;
2 x Edision 2100;
13ºE;
19.2ºE;
28.2/28.5ºE
My Location
Portugal
cá para mim é o LNB lixado. Tanto dá como apaga tudo. Mas quando dá tem sinal de 98 e qualidade 70. Mas nos 2 decos igual o que é ainda mais estranho (LNBs quad). Aliás, é só nas frequências Horizontais. As verticais estão 5*.