Belenenses - O quarto Grande somos nós.

abarth07

Ajuda para seres ajudado.
My Satellite Setup
Head HD 500 e
Plusat HD 1100
My Location
Grande Lisboa
:-applause

Grande noite de Futebol, Grande jogo, Grande ambiente, Grande vitória, Grande Clube.

Apito dourado em stand-by, e o Belém naturalmente a impôr-se como o quarto grande.

Saudações a todos e em particular aos adeptos do Belém.

:-bighappy Belém forever

sophia

Regular Member
My Satellite Setup
hispasat, head500
My Location
Grande Lisboa
Boas abarth07,

Já fui sócia do Belenenses à uns anos atrás quando andava na natação.

É um clube que eu simpatizo e a cor do Belenenses é um Espectáculo!

Saudações azuis ;)

IMA

Regular Member
My Satellite Setup
MIRAGE - SFT 1010 E
My Location
Portugal (Algarve)
abarth07 said:
:-applause

Grande noite de Futebol, Grande jogo, Grande ambiente, Grande vitória, Grande Clube.

Apito dourado em stand-by, e o Belém naturalmente a impôr-se como o quarto grande.

Saudações a todos e em particular aos adeptos do Belém.

:-bighappy Belém forever
parabens pela ida á final da taça com o meu sporting, que seja um grande jogo :-worship :-worship :-worship :-worship e que ganhe o sporting :) :) :) , fico contente de ver o belenenses a recuperar os seu lugar entre os maiores de portugal :) :) :) :) :) :) :) , só não percebi essa do 4 maior ?????? f.c.porto , sporting , será que o s. de braga ainda mantem o 3 lugar e depois vem o belenenses Humping Humping Humping Humping Humping Humping :-rofl2 :-rofl2

abarth07

My Satellite Setup
Head HD 500 e
Plusat HD 1100
My Location
Grande Lisboa
sophia said:
Boas abarth07,

Saudações azuis ;)
Olá Sophia.

Adorei a tua resposta a este meu post. Não esperava que tambêm fosses adepta do Belenenses. :-laugh Depois porque não estava mesmo á espera.

Já agora, deixas-te de usar as nossas piscinas, por opção própria, ou porque tenhas desgostado de algo no serviço.

Amei mesmo esta tua resposta. :-looky

Obrigado por seres fã de este grande Clube.

benfica1969

amigo dos amigos
My Satellite Setup
tv,Bimbo da Bosta
My Location
london
grande belenenses a seguir ao benfica es o segundo e nao o quarto clube o treceiro e o quarto deixamos para tripeiros e lagartixas....:-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 ;) com tranqualidade:toke:

abarth07

My Satellite Setup
Head HD 500 e
Plusat HD 1100
My Location
Grande Lisboa
IMA said:
parabens pela ida á final da taça com o meu sporting, que seja um grande jogo :-worship :-worship :-worship :-worship e que ganhe o sporting :) :) :) , fico contente de ver o belenenses a recuperar os seu lugar entre os maiores de portugal :) :) :) :) :) :) :) , só não percebi essa do 4 maior ?????? f.c.porto , sporting , será que o s. de braga ainda mantem o 3 lugar e depois vem o belenenses Humping Humping Humping Humping Humping Humping :-rofl2 :-rofl2

Lol, estiveste bem IMA. :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2

Será por certo uma grande final. Vocês estão a atravessar um bom momento, tal como nós. Oxalá o "levezinho" se engane e calçe duas chuteiras do mesmo pé ... lol :-rofl2 :-rofl2 .

A cima de tudo que seja uma grande tarde de futebol e sem casos. Defendo a cima de tudo a verdade desportiva.
Uma equipa de futebol envolve muita gente, direcções, jogadores, adeptos, patrocinadores. Enfim nimguém tem o direito, de gozar com tanta gente e com tanto dinheiro envolvido.

Que ganhe o melhor, e claro que o melhor seja o meu querido Belém.

Abraços. :)

sophia

Regular Member
My Satellite Setup
hispasat, head500
My Location
Grande Lisboa
Olá abarth07,

Deixei de ser sócia não por causa das piscinas. Essas eram Óptimas e os professores eram muito simpáticos ;)

Deixei de os usar porque o volume do meu trabalho aumentou tanto que já não conseguia lá ir.

E eu sou simpatizante do Belenenses, sim, e desejo-lhe muita sorte ; mas o meu clube de eleição é outro clube azul e que neste momento está em 1º lugar. ;)

abarth07

My Satellite Setup
Head HD 500 e
Plusat HD 1100
My Location
Grande Lisboa
benfica1969 said:
grande belenenses a seguir ao benfica es o segundo e nao o quarto clube o treceiro e o quarto deixamos para tripeiros e lagartixas....:-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 ;) com tranqualidade:toke:
Obrigado, por rectificares, lol :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 , estava a ver mal a coisa, mas tens razão.

Abraço. E se queres um conselho de amigo, Mandem embora o FS. Há e já agora emprestem o NG. :-worship

Grande Abraço. :)

abarth07

My Satellite Setup
Head HD 500 e
Plusat HD 1100
My Location
Grande Lisboa
sophia said:
Olá abarth07,

Deixei de ser sócia não por causa das piscinas. Essas eram Óptimas e os professores eram muito simpáticos ;)

Deixei de os usar porque o volume do meu trabalho aumentou tanto que já não conseguia lá ir.

E eu sou simpatizante do Belenenses, sim, e desejo-lhe muita sorte ; mas o meu clube de eleição é outro clube azul e que neste momento está em 1º lugar. ;)
Olá Sophia.

Por acaso conheço bastante gente desse outro clube azul, que tambêm simpatizam com o Belém.

Numca percebi porque há tanta gente afecta ao fcp aqui por Lisboa, mas deve haver alguma razão que eu desconheço. :toke:

Fica bem. ;)

abarth07

My Satellite Setup
Head HD 500 e
Plusat HD 1100
My Location
Grande Lisboa
benfica1969 said:
Parabéns pela animação que tens na tua assinatura. Está 5 *****.

Abraço.

benfica1969

amigo dos amigos
My Satellite Setup
tv,Bimbo da Bosta
My Location
london
mas nao deve ter mais que benfiquistas no norte ;) ;) quanto ir em primeiro e normal isso ja vem de muitos anos chiuuuuuuuuuu nao se pode falar....:toke: com tranquilidade

IMA

Regular Member
My Satellite Setup
MIRAGE - SFT 1010 E
My Location
Portugal (Algarve)
sophia said:
Boas abarth07,

Saudações azuis ;)

até parece que já estou a ver o filme da sophia nas piscinas de "os belenenses":-worship :-worship :-worship :-worship :-worship

quando ela chegava o mundo mudava, era uma alegria ver os corações a bater e a tristeza a aparecer:-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 ao principio ainda pensei que vosse por causa do volume (percebem???)

sophia

Regular Member
My Satellite Setup
hispasat, head500
My Location
Grande Lisboa
abarth07 said:
Olá Sophia.

Por acaso conheço bastante gente desse outro clube azul, que tambêm simpatizam com o Belém.

Numca percebi porque há tanta gente afecta ao fcp aqui por Lisboa, mas deve haver alguma razão que eu desconheço. :toke:

Fica bem. ;)
abarth07,

Há muitas pessoas que simpatizam com o Belenenses; assim como há muitas que simpatizam com a Académica, ... e eu sou simpatizante do Belenenses. Aliás foi o único clube de que fui sócia. Nem do FCP o fui, ou sou sócia.

Agora porque há tanta gente adepta do FCP em Lisboa, e no resto do país ? Essa resposta é fácil. Qual o clube que nas ultimas 2 decadas só tem tido vitórias a todos os níveis, quer nacionais, quer internacionais ? O que as pessoas querem são equipas vencedoras!!! :cool: :p

até parece que já estou a ver o filme da sophia nas piscinas de "os belenenses"
:-rofl2 :-rofl2 :-rofl2
Era mais tipo o "extra terrestre" com a minha touca e oculos de natação"... :p

Fiquem bem :)

Astral

Regular Member
My Satellite Setup
Satellit, Computer,etc.
My Location
Portugal
benfica1969 said:

Lá que este ano fiques em 4.º ou 5.º isso é o mais natural, eu tenho vindo a avisar:

Cuidado que o 3.º andar não é vosso, vem aí o Braga e o Belenenses, por isso fujam daí depressa Lampiões!....:-rofl2 :-rofl2 :-pointer

benfica1969

amigo dos amigos
My Satellite Setup
tv,Bimbo da Bosta
My Location
london
Astral said:

Lá que este ano fiques em 4.º ou 5.º isso é o mais natural, eu tenho vindo a avisar:

Cuidado que o 3.º andar não é vosso, vem aí o Braga e o Belenenses, por isso fujam daí depressa Lampiões!....:-rofl2 :-rofl2 :-pointer
vais sofrer um amargo na boca amigo :toke: com tranquilade..:-rofl2

IMA

Regular Member
My Satellite Setup
MIRAGE - SFT 1010 E
My Location
Portugal (Algarve)
sophia said:
abarth07,

:-rofl2 :-rofl2 :-rofl2
Era mais tipo o "extra terrestre" com a minha touca e oculos de natação"... :p

Fiquem bem :)
Tava rolando uma festa ótima na piscina do hospício. Cheia que não cabia mais ninguém. Havia louco saltando do trampolim, gente brincando de bola, com bóia. Uma verdadeira alegria geral.
Dois loucos papeando sentados borda:
-Meu! Que ótimo isto aqui. Tá uma delicia!
-É mesmo! Imagina só a balada que vai rolar amanhã, quando eles encherem a piscina com água:) :) :) :) :) :) :) :) :)

Astral

Regular Member
My Satellite Setup
Satellit, Computer,etc.
My Location
Portugal

Mas que post esquisito, não dizes nada!...

Perdes-te o pio?..

A águia já não tem bico, por isso não diz nada!...

Ah, já sei:

Levou uma dentada do leão por isso ficou sem bico e sem fala!...

Deixa lá que isso passa, quando levares a malha na catedral (?) pois a seguir já podes assobiar o treinador F. Santos e puxar do lenço branco para correr com ele!.. eh..eh..eh..

Vai ser cá uma cena que até parece um filme de coboys e o farwoeste
em reboliço!... :-rofl2 :-rofl2 :-rub

benfica1969

amigo dos amigos
My Satellite Setup
tv,Bimbo da Bosta
My Location
london
Astral said:

Mas que post esquisito, não dizes nada!...

Perdes-te o pio?..

A águia já não tem bico, por isso não diz nada!...

Ah, já sei:

Levou uma dentada do leão por isso ficou sem bico e sem fala!...

Deixa lá que isso passa, quando levares a malha na catedral (?) pois a seguir já podes assobiar o treinador F. Santos e puxar do lenço branco para correr com ele!.. eh..eh..eh..

Vai ser cá uma cena que até parece um filme de coboys e o farwoeste
em reboliço!... :-rofl2 :-rofl2 :-rub
palavras para que?as imagens dizem tudo :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2