Benfica

manuel jaime

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
Kaon K200
My Location
Gondomar Portugal
A equipa está c/ grandes dificuldades para os jogos amigaveis, pois os jogadores estão todos a representar as suas selecções nacionais .Este é um dos grandes problemas dos Lampiões:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2

My Satellite Setup
torradeira
My Location
corral-de-moinas
um post para dizeres isto :-rofl2:-rofl2:-rofl2 nem com o slb em ferias tais tranquilos:-df
maior que a gloria e so a inveja HumpingHumping
nao sei que clube es mas se es de um que eu penso eu ate tinha vergonha de comentar qualquer coisa porque nem moral tinha para o fazer

viva o BENFICA

extremist

Up The IRONS!!!!!!!
My Satellite Setup
fte 400
My Location
portugal
karyaka said:
um post para dizeres isto :-rofl2:-rofl2:-rofl2 nem com o slb em ferias tais tranquilos:-df
nao sei que clube es mas se es de um que eu penso eu ate tinha vergonha de comentar qualquer coisa porque nem moral tinha para o fazer

viva o BENFICA

:-worship:-worship:-worship

SLB 4 EVER!!!!!!!!

:toke:

partner

Regular Member
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird, nilesat,eurobird,motor disegq 1.2

golden interstar dsr-8001 Premium
My Location
vietnam
karyaka said:

viva o BENFICA
tens o meu apoio ....não tem razão de ser ....viva o porto campeão

manuel jaime

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
Kaon K200
My Location
Gondomar Portugal
karyaka said:

viva o BENFICA
Amigo pertenço áqule clube que ganha tudo , sabes qual é ou precisas dum desenho? Nem moral nem categoria, quanto ao Viva aos lampiões só se for viva os coxos . FCP o caminho do PEEENNNTTTAAA.:-veils:-veils:-veils