Guezt
Regular Member
- Reaction score
- 0
- My Satellite Setup
- Bigsat 7500 / Illusion m3 - Astra 1 + Hotbird
- My Location
- Portogaliza
Vou disponibilizar ao pessoal iniciante, como eu ,como pus a florir um receptor intermediastar dsr 7500 prima ou bigsat 7500.
- Comprei um kit completo por 97 € já com iva e cabo null modem
- Instalei com alguma dificuldade a antena, vi-me lixado para encontrar as frequencias, passei 2 ou 3 dias à volta da antena rodando o lnb e prato.
-Fiz o download de um ficheiro rar não me recordo de onde, e que vi aqui no forum chamado "bigsat tudo!.rar"
-Nesse ficheiro compactado vinha um pdf com um guia como fazer o upgrade de firmware e o firmware em si.
-Fiz como explicava e o software do deco ficou com um design diferente.
- Depois marquei num canal codificado, no comando os numeros 9339 (?) e apareceu um menu onde podia meter as key.
-Já tinha feito um download de um software chamado florikey 3.0 beta (espectacular, por sinal) onde apareceram as keys, depois foi só copiar e já esta!
Espero que isto tenha ajudado alguém, se tiverem duvidas perguntem
- Comprei um kit completo por 97 € já com iva e cabo null modem
- Instalei com alguma dificuldade a antena, vi-me lixado para encontrar as frequencias, passei 2 ou 3 dias à volta da antena rodando o lnb e prato.
-Fiz o download de um ficheiro rar não me recordo de onde, e que vi aqui no forum chamado "bigsat tudo!.rar"
-Nesse ficheiro compactado vinha um pdf com um guia como fazer o upgrade de firmware e o firmware em si.
-Fiz como explicava e o software do deco ficou com um design diferente.
- Depois marquei num canal codificado, no comando os numeros 9339 (?) e apareceu um menu onde podia meter as key.
-Já tinha feito um download de um software chamado florikey 3.0 beta (espectacular, por sinal) onde apareceram as keys, depois foi só copiar e já esta!
Espero que isto tenha ajudado alguém, se tiverem duvidas perguntem