Bigsat 6500 - 7500 Intermediastar DSR 7500 Prima - Do inicio ao fim

Guezt

Guezt

Regular Member
My Satellite Setup
Bigsat 7500 / Illusion m3 - Astra 1 + Hotbird
My Location
Portogaliza
Vou disponibilizar ao pessoal iniciante, como eu ,como pus a florir um receptor intermediastar dsr 7500 prima ou bigsat 7500.
- Comprei um kit completo por 97 € já com iva e cabo null modem
- Instalei com alguma dificuldade a antena, vi-me lixado para encontrar as frequencias, passei 2 ou 3 dias à volta da antena rodando o lnb e prato.
-Fiz o download de um ficheiro rar não me recordo de onde, e que vi aqui no forum chamado "bigsat tudo!.rar"
-Nesse ficheiro compactado vinha um pdf com um guia como fazer o upgrade de firmware e o firmware em si.
-Fiz como explicava e o software do deco ficou com um design diferente.
- Depois marquei num canal codificado, no comando os numeros 9339 (?) e apareceu um menu onde podia meter as key.
-Já tinha feito um download de um software chamado florikey 3.0 beta (espectacular, por sinal) onde apareceram as keys, depois foi só copiar e já esta!

Espero que isto tenha ajudado alguém, se tiverem duvidas perguntem

R

rafaelferreira82

Member
My Satellite Setup
Bigsat...
My Location
Barcelos
:-doh2
Guezt said:
Vou disponibilizar ao pessoal iniciante, como eu ,como pus a florir um receptor intermediastar dsr 7500 prima ou bigsat 7500.
- Comprei um kit completo por 97 € já com iva e cabo null modem
- Instalei com alguma dificuldade a antena, vi-me lixado para encontrar as frequencias, passei 2 ou 3 dias à volta da antena rodando o lnb e prato.
-Fiz o download de um ficheiro rar não me recordo de onde, e que vi aqui no forum chamado "bigsat tudo!.rar"
-Nesse ficheiro compactado vinha um pdf com um guia como fazer o upgrade de firmware e o firmware em si.
-Fiz como explicava e o software do deco ficou com um design diferente.
- Depois marquei num canal codificado, no comando os numeros 9339 (?) e apareceu um menu onde podia meter as key.
-Já tinha feito um download de um software chamado florikey 3.0 beta (espectacular, por sinal) onde apareceram as keys, depois foi só copiar e já esta!

Espero que isto tenha ajudado alguém, se tiverem duvidas perguntem
Então ta tudo?
OLha tb sou novato nessas coisas e gostava de saber onde é k se arranja o firmware?
eu ja arranjei o ficheiro "bigsat tudo" mas eles pedem o Upgrade Tools
1.0.7 e tb n consigo arranjar!
Dá pra dar umas dicas?
Brigado!

Guezt

Guezt

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Portogaliza
rafaelferreira82 said:
:-doh2
Então ta tudo?
OLha tb sou novato nessas coisas e gostava de saber onde é k se arranja o firmware?
eu ja arranjei o ficheiro "bigsat tudo" mas eles pedem o Upgrade Tools
1.0.7 e tb n consigo arranjar!
Dá pra dar umas dicas?
Brigado!
Nesse rar vem um programa com o nome : Downloadprogramm für Receiver BigSAT DSR 6500 Prima.exe. e é este que tens de usar. Não te esqueças de por todos os ficheiros na raiz C:\

R

rafaelferreira82

Member
My Satellite Setup
Bigsat...
My Location
Barcelos
ok!
Brigado vou tentar e qualquer coisa pergunto

R

rafaelferreira

Member
My Satellite Setup
bigsat
My Location
barcelos
ka tou eu outra vez!
ja puz tudi na box so k aparece so nagravision!
nao deveria aparecer nagra 2?
só consigo por os codigos 00 e 01 mas tenho k por tb 10 e 11 nao é?
como é k faço agora?

Guezt

Guezt

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Portogaliza
rafaelferreira said:
ka tou eu outra vez!
ja puz tudi na box so k aparece so nagravision!
nao deveria aparecer nagra 2?
só consigo por os codigos 00 e 01 mas tenho k por tb 10 e 11 nao é?
como é k faço agora?
Depois de carregares nos numeros 9339 aparece um menu. depois escolhes nagravision - e vais até à posição 5 - TVKAKA e metes o codigo 00 (que é constituido pelas partes 00 e 10)e o 01 (que é constituido pelas partes 01 e 11). Se reparares na florikey as keys 00 e 01 vêm dividos em 2 partes... 00 - 00/10 e 01 - 01/11. Depois de as meteres desligas o deco por 1 minuto e voltas a ligar.

T

tuga1

Member
My Satellite Setup
xp Familial
My Location
Suiça
Amigos so novo sera que me poder dar uma dicas po prusidimento e onde se encontra o dito fixeiro?
cumps

Anubis90

Anubis90

Regular Member
My Satellite Setup
hd500 fta
My Location
viana
ta aki no forum, foi postado por min, o Thead chama-se se nao me angano, tudo para actualizar bigsat!

T

tuga1

Member
My Satellite Setup
xp Familial
My Location
Suiça
amigo desculpa ja encontrei consegui so que agora os canais abertos nao dao e as xaves nas ficam gravadas podes me dar mais umas dicas s.f.f?
cumps

Guezt

Guezt

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Portogaliza
tuga1 said:
amigo desculpa ja encontrei consegui so que agora os canais abertos nao dao e as xaves nas ficam gravadas podes me dar mais umas dicas s.f.f?
cumps
tens de procurar melhor aqui na secçao que tem tudo.
abraço

Guezt

Guezt

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Portogaliza
tuga1 said:
cumps
tenta este link q eu vi aqui no forum _http://www.sendspace.com/file/3uvvyl

Para as chaves ficarem gravadas tens de carregar em epg, desligar o deco durante 1 minuto e voltar a ligar. pelo menos comigo funciona assim.

G

G_&_J

Member
My Satellite Setup
Drake ESR-D101
My Location
4410
comprei um intermediastar dsr 7500 prime á cerca de un mes, na altura mudei-lhe o software ele ficou a dar tudo. de a dois dias para cá deixou de dar.alguem sabe me dizer que mais eu tenho que fazer.para que ele fique a dar outra vez. Obrigado.

L

laraxo

Member
My Satellite Setup
bigsat 6500
My Location
portugal
amigos
tenho um bigsat 6500 qual o melhor software para ele

Guezt

Guezt

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Portogaliza
laraxo said:
amigos
tenho um bigsat 6500 qual o melhor software para ele
Eu gosto do que uso, mas também não conheço mais nenhum: Startrack.
Procura aqui no forum nesta secção que tem tudo explicadinho tintim por tintim. O thread "tudo para actualizar bigsat" feito pelo nosso amigo Anubis tem tudo o que precisas. É só perderes um bocadinho de tempo a procurar.

R

rui750

Member
My Satellite Setup
dsr7500 prima
My Location
portugal
firm para bigsat 7500

L

laraxo

Member
My Satellite Setup
bigsat 6500
My Location
portugal
de onde poderei mandar vir uma coisa dessas
97€

Guezt

Guezt

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Portogaliza
laraxo said:
de onde poderei mandar vir uma coisa dessas
97€
Eu comprei numa loja aqui na minha zona (Guimarães), mas não podemos dizer aqui o nome. Experimenta procurar no Google....

J

jmdp

Member
My Satellite Setup
hispasat
My Location
general
boas sou novato nessas coisas da para me ajudar a por as keys no intermediastar as keys sao 32 so da para por 16 como fasso obrigada

X

x2972500

Member
My Satellite Setup
*-star asr 3202 maci
My Location
portugal porto
:-rofl2 por favor alguém me diga como colocar flores no deco bigsat dsr6500 prima. já procurei e não consigo encontrar nada. já instalei os softwares do joaofer e introduzi o código 9339, a página q me abre baralha-me os neurónios todos pois ainda sou maçarico.... obrigado

BLACK_DRAGON__

BLACK_DRAGON__

Regular Member
My Satellite Setup
DreamBox 500
My Location
Portugal
eu tenho um digital 6100 clone do bigsat 6500 meti o firmware depois meti as keys a unha e nao funca sa som mas nao da imagem, alguem sabe o que se passa??

CUMPS