• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

boa tard...

My Satellite Setup
sanyo
My Location
portugal
dsclp n m apresentei..sou do porto e preciso dos codigos mas como sou novo n tenho mts conhecimentos acerca disto, s alguem m pudesse ajudar agradecia...
desd ja mt obrgd

partner

Regular Member
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird, nilesat,eurobird,motor disegq 1.2

golden interstar dsr-8001 Premium
My Location
vietnam
mekinho_689 said:
dsclp n m apresentei..sou do porto e preciso dos codigos mas como sou novo n tenho mts conhecimentos acerca disto, s alguem m pudesse ajudar agradecia...
desd ja mt obrgd
presisas das ditas (keys) ???ok para florir o kê d+??kaka,apresentaçao e obrigatorio mas existe um secçao pra o msmo.diz coisas:toke:

Prantona51

Regular Member
My Satellite Setup
Head, FCIS8080, Ouralis3, Humax Naci5700
My Location
Portugal
mekinho_689 said:
desd ja mt obrgd
Que receptor é que tens?
Os códigos ou keys poderás vê-las usando este programa que está aqui: http://www.satellites.co.uk/satellite/557706-post1.html

Um abraço.

Prantona51

Regular Member
My Satellite Setup
Head, FCIS8080, Ouralis3, Humax Naci5700
My Location
Portugal
mekinho_689 said:
esse programa da-m os codigos do cabo,pro galaxis??os do kaon tmb dao...sou novo nisto n percebo grand coisa...
mt obrigad um abraço
Sim! Este programa dá duma maneira fácil e rápida os códigos "do cabo" e também da D+ (operador espanhol) para todos os receptores. Vá lá e experimenta que está aqui muita gente para te ajudar.

Um abraço.