• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Boot no edision 2100, já postei noutro...

My Satellite Setup
IRD 400 By FTe Team
My Location
Portugal
É verdade, já postei noutro local com o tema de edision 2100, mas já vi que ninguém vai lá ver e então resolvi abrir um novo! O k se passou foi k o meu quadro eléctrico caiu enquanto estava a fazer a actaulização de soft... desde então ficou com boot e não arranca, sei k a solução passa por usar um JTAG, alguém sabe como se faz, pois pelo k vi por aí ñ sou o único com este problema! Desde já ficam os meus agradecimentos...

My Satellite Setup
Hispasat
My Location
Portugal
Boas,
esta informação foi-me passada noutro forum no entanto também estou na mesma posição, ainda não consegui, estou a investigar a ver se descubro algum centro técnico que me ajude nesta situação. abraços

mat. necessario:
1-progrmador prof. elnec
1-estaçao ar quente
1-socket para a flash
basta programar novamente a flash e fica a bolir ( esta operação só pode ser feita por alguem que tenha conhecimentos de electronica ).

My Satellite Setup
EDISION 2100 FTA
XP
My Location
EVORA-PORTUGAL
Experimenta uma clonagem com deco igual ao teu q esteja ok:
1. Com os decos desligados ligar entre eles o cabo nullmodem.
2. Ligar primeiro o deco q está ok esperar só depois ligar o outro.
3. Esperar até q apareça "good" no teu deco e só depois desligar.
Um abraço

My Satellite Setup
Hispasat
My Location
Portugal
Boas,

Já sei de um centro de assistência que arranja edisions 2100 ( BOOT ), quem quiser, diga-me o mail que envio.

abraços

Djino

My Satellite Setup
none yet, WinXP
My Location
Portugal
h__p://sat.corsarium.com/Foro/index.php?board=475.0
;)

My Satellite Setup
s
My Location
lisboa portugal
djino said:
Boas,

Já sei de um centro de assistência que arranja edisions 2100 ( BOOT ), quem quiser, diga-me o mail que envio.

abraços

Djino
ola eu gostaria de saber onde posso reparar o meu dec pois nao acende a luz e nao o consigo ligar ao pc mail:metelo arroba sapo pt
obrigado

My Satellite Setup
edision 2620 cxci
My Location
Portugal
djino said:
Boas,

abraços

Djino
Oi djino, tenho um edision 2620 com boot...nem com jtag lá vai. Podes mandar o endereço do tal local que arranjam os edision?
Obrigado. o meu mail é este: [email protected]
um abraço

My Satellite Setup
edision 2620cxci
My Location
portugal
djino said:
Boas,

abraços

Djino
boas tou com prob num 2620 e nem com jtag consigo:-bash , será que me podias enviar o endreço do centro de assistencias

muito obrigado

Luis_diias
ltocoarrobahotmail.com