Borrei-me todo

p.rodrigues

Regular Member
My Satellite Setup
Rex II
Pix Plus
Mvision 9080USB
DreamBox 500S
Antena 80cm, lnb quad 0.2db
P4 2800HT, board Asus P4P800, 2Gb Ram, Gráfica Nvidia 128mb, WXPPSP3/Ubuntu 9.10, Insys 8761 Game Force, WXPPSP3/ubuntu 9.10. Muito tinto, carne de porco, bacalhau e tinto
My Location
Estremadura
Viva, boa tarde.

Não tenho tido tipo de vir aqui ao Forúm. Como disse, algures na secção Assuntos Gerais, venho contar um valente susto que os kakosos me pregaram.

Estava eu mais o amigo pedro59, desde já expresso os meus agradecimentos pela sua infinita paciência para comigo, a tentar por a minha DM a funcionar em CS, em pleno sábado.
Mete software, tira software, configura router, isto mais isto.... tinha a DM a funcionar em camd3 conectada à RTPN. A DM está na sala e o pc num quarto pelo que era necessário andar de um lado para o outro.... "veja lá agora como está a DM, o que diz"?. Lá vou eu à DM a determinada altura. Para meu espanto deparo-me com aquela msg "...aparelho pirateado e localizado..."! Epá, eu nunca a tinha visto. Ainda me lembra dessas tretas no cabo. A minha era impossível de mandar abaixo pois era uma box original, chipada. Acreditem ou não, esta box foi simplesmente achada. Eu sei que deve ser difícil de acreditar, mas é a pura verdade. Mas adiante...

"Ó Pedro estamos fods! Fui detectado!" O quê diz o Pedro?! Mas como, destes o teu IP a alguém? Epá eu não dei nada a ninguém! Vai de arrancar o cabo rj45 do router! Tremia que nem um cachopo que não gosta de ir ao mar e o estão a empurrar! Diz o Pedro: epá não está nenhum mestre online e não estava. Os mestres vão ter que saber isto o mais rápido possível digo eu e o Pedro. Mais uma para eles terem que se preocupar! E se também foi detectado o outro lado? E tu Pedro? Será que também estás feito?
Nem eu nem o Pedro alguma vez tinha-mos visto tal "aviso". Parece-me que começaram nesse dia! Diz o Pedro: calma, isto não pode ter acontecido só a ti... vamos ver amanhã o que se vai falar. Vamos devagar... isto passou-se na véspera da final da Taça de Portugal. No domingo garanto-vos que podia beber uma cisterna de cerveja que não fazia efeito! Bom para cá chegar precisam de saber de quem é o IP, terão que pedir informação ao meu ISP, depois precisam de toda a papelada para cá poderem entrar... segunda feira a DM desaparece, em seu lugar fica um FTA só com livres, o disco rigído desaparece, vou comprar um e formato com um SO original que por aqui tenho. Deixo ficar um cd pirata para despistar (também não tenho muitos). É só esperar que me batam à porta.

No domingo o Pedro envia-me o link com a notícia aqui publicada no nosso Forúm, sobre o aviso colocado pela kaka. Epá, parece que me tiraram um peso de 100kg das costas. De seguida falo com o Pedro e claro ria-se a bom rir. Amigo ria-se para aí. Goze comigo como quiser, nem sabe como isso me sabe tão bem! Estar a ser gozado! Ainda tinha as cuecas sujas do susto...

Aproveito para deixar um abraço especial ao LucasIrlanda.

A próxima rodada pago eu! Deve ser mais barata que os € 3740 que a kaka quer..............

Cumprimentos.

seliver

Satellites.co.uk Member
My Satellite Setup
Satellite Receiver : Neotion Box 1000s-501
Computer : Windows Xp Professional Service Pack 2; Pentium 4 3.01GHz 1gb RAM
My Location
Penafiel, Portugal
:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2
Realmente esta publicidade foi feita realmente para isto, para assustar pessoal que ainda não conhece o "tal aviso". Realmente tal história é de partir a rir....
Cumps...
SeliveR

pedro59

Regular Member
My Satellite Setup
fte maximal ird 420 sm
sky-star2 dreambox 500 cs pentium 4 3.00GHz XP home edition
My Location
cascais
amigo paulo
boa tarde
ainda me estou a rir desde a semana passada
um grande abraço:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:p:-doh!:-doh!:-doh!:-doh!:-doh!:-doh!:-doh!

nuno.cruz

Regular Member
My Satellite Setup
Fte
My Location
Portugal
Até que ponto é legal essa recolha ou retorno de informação do que estamos a ver?
Será que é legal esse retorno sem consentimento do proprietário? A mim soa-me a invasão de propriedade e dos direitos de liberdade de cada um.