bossalex

rop64050

Regular Member
My Satellite Setup
ouralis evo 3 , hispa , hot e astra 19'
My Location
é já ali
Boas pessoal

Peço desculpa se estou a fazer alguma asneira , mas sou frequentador para além deste forum , também sou frequentador do bossalexmediacenter e o que estou a achar estranho é que esse forum já está em manutenção à 2 ou 3 dias . Será que houve algum problema ? Ainda há pouco tempo tinham aberto com uma nova imagem .
Mais uma vez peço desculpa se estou a fazer alguma asneira .
Boas flores

Bussola

Regular Member
My Satellite Setup
Portable 30cm dish, used to work on Hispa, Astra & Hotbird, with Teka and Datacom! Pentium IV Vista SP3! Experience with Drake & HeaD, both sucessfuly!
Won't respond to PM's!!
All the help in the main forum!
My Location
Portugal
rop64050 said:
Boas pessoal

Peço desculpa se estou a fazer alguma asneira , mas sou frequentador para além deste forum , também sou frequentador do bossalexmediacenter e o que estou a achar estranho é que esse forum já está em manutenção à 2 ou 3 dias . Será que houve algum problema ? Ainda há pouco tempo tinham aberto com uma nova imagem .
Boas flores
O bossalex está a passar para forum privado

Penso que dentro em breve estará disponivel novo endereço

Abraços

My Satellite Setup
Pentiun IV 3,2 ghz, 1024 RAM, TEKA 1000m
My Location
Portugal
rop64050 said:
Boas pessoal

Boas flores
Só esta em manutenção desde hoje de manhã. Vai passar a private forum, logo, só quem ele autorizar é que tem acesso. Sim, já tenho saudades do grande mestre.....