Bug no 1.10

caco2

Regular Member
My Satellite Setup
ILUSION KING M3
My Location
PORTUGAL
ontem por volta das 24h fiquei sem imagem desligava na tomada e voltava a ligar ai sim voltava a ter imagem aconteceu-me muitas vezes só aconteceu-me a mim ou a mais alguem isto é um muito mau mas só agora é que me até ontem estava ok nos fta tambem acontecia a mesma coisa uhhhhh!!!

cpts

ajudante

Regular Member
My Satellite Setup
Illusion M3Conax
Axil AD600
Teka 1000
Hispasat
Astra
Hotbird
My Location
Portugal
caco2 said:
ontem por volta das 24h fiquei sem imagem desligava na tomada e voltava a ligar ai sim voltava a ter imagem aconteceu-me muitas vezes só aconteceu-me a mim ou a mais alguem isto é um muito mau mas só agora é que me até ontem estava ok nos fta tambem acontecia a mesma coisa uhhhhh!!!
cpts
No meu tudo normal, até ver!!

Hfgp

Regular Member
My Satellite Setup
Illusion
My Location
Espinho
caco2 said:

cpts
ja somos dois, mas no meu caso só acontece depois de estar muito tempo desligado pelo comando, quando o ligo, da-me sinal, mas informa que não tem imagem nem som, tenho que o desligar a corrente e quando liga, mostra uma mesangem do genero .... " a verificar cartão " depois volta ao normal. Ainda não percebi o porque desta situação.
Se alguem sabe o motivo, agradeço informação, não é o trabalho de o desligar a corrente e tornar a ligar, mas sim, o porque .......

Cumptos,
Hfgp