Bugs Florikey 4.1

Status
Not open for further replies.
P

pmbj

Regular Member
My Satellite Setup
Neotion 501
My Location
Portugal
buda1249 said:
por acaso tens a internet ligada:-Nooo
SE NÃO A TIVESSE COMO É QUE AKI TINHA VINDO??????''''
DAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH:-rofl2

N

netman123

Member
My Satellite Setup
Metronic Ouraliis evo3
Pentium4 3Ghz
My Location
Portugal
Boas

É para reportar o seguinte bug: nas softcams do pc (softcam.k*y e camd3.k*ys), naó é feita a actualização para P*lsat, nem para Premi*re e nem para Tvgl*bo.

Um abraço

B

billclinton_pt

Member
My Satellite Setup
none yet
My Location
tugalândia
billclinton_pt said:
A versão 4.1 no meu windows 2000 não consegue fazer download das chaves.
A versão 4.0 funciona perfeitamente.
Na janela de debug aparece:

LAN connection detected.
PlayMusic: A problem occurred in initializing MCI.
Erro a carregar sons!
Erro a carregar sons!
Próxima actualização automática: xxxxxxxxxxx
LoadProt: Arithmetic operation resulted in an overflow.
Ligação do tipo Non-Blocking
Endereço do Contador inexistente!
Ligação do tipo Non-Blocking
Não existem servers!

Correndo a versão 4.1 com privilégio de administração funciona correctamente.
Sem privilégios de administração dá o erro acima

P

pmbj

Regular Member
My Satellite Setup
Neotion 501
My Location
Portugal
Removi e voltei a instalar, e já me aparecem tdas as keys!!!!

C

chivato

Member
My Satellite Setup
Dream 500S
My Location
Portugal
A 4.1 não estava a actualizar a Dream, mas depois de desinstalar e apagar a pasta que ficou no PC, voltei a instalar e tudo ficou novamente a funcionar.
obrigado pelas dicas.

F

facada

Member
My Satellite Setup
Kaon570
My Location
Portugal
Boa noite,

Antes de mais e como este é o meu primeiro post, gostaria de começar por agradecer a disponibilidade deste fantástico programa.

Queria no entanto apontar um pequeno problema. Testei agora mesmo o envio de SMS que funcionou na perfeição, no entanto a mensagem tinha um smiley em vez da letra respectiva. Passando a explicar melhor, a mensagem enviada é algo do género "Cabo(01):" seguído da chave. Sendo que neste caso a chave começa pela letra D, o que apareceu na mensagem foi um boneco sorridente.

Cumprimentos.

danym

danym

Member
My Satellite Setup
Edision 2100 FTA
My Location
Portugal
Penso que ainda ninguém deu conta deste e não tem muita influência...mas quando se muda a língua para espanhol, na secção das Keys, a segunda caixa de verificação aparece:
"llaves enteras" e deveria ser "Llaves Enteras"

Perdoem-me se é preciosismo...
O programa está cada vez melhor e som de fundo é demais
Obrigado aos criadores e colaboradores

B

Bravocbr

Regular Member
My Satellite Setup
FTE ird 420 , max 300 e max 102
My Location
Portugal
slbglorioso said:
ok e assim que eu fiz

instalei a nova versao desinstalei a antiga

depois quando instalada a nova versao cliquei com o botao direito do rato no icon da florikey 4.1 e fui a run administrator e apareceu uma janela da dragteam e tens de clicar concordo e funkou logo

na sei se me expliquei bem
Amigo slb obrigado pela tua sugestão, deste modo já tenho a florikey 4.1 a bombar no vista.:-thumb1

p.rodrigues

p.rodrigues

Regular Member
My Satellite Setup
Rex II
Pix Plus
Mvision 9080USB
DreamBox 500S
Antena 80cm, lnb quad 0.2db
P4 2800HT, board Asus P4P800, 2Gb Ram, Gráfica Nvidia 128mb, WXPPSP3/Ubuntu 9.10, Insys 8761 Game Force, WXPPSP3/ubuntu 9.10. Muito tinto, carne de porco, bacalhau e tinto
My Location
Estremadura
chivato said:
A 4.1 não estava a actualizar a Dream, mas depois de desinstalar e apagar a pasta que ficou no PC, voltei a instalar e tudo ficou novamente a funcionar.
obrigado pelas dicas.
Diz-me lá mais qualquer coisa sobre isso, sff. Estou com o mesmo problema, só consigo actualizar utilizando o restauro da Florikey..... e diz que a actualização foi efectuado com sucesso e nada... na 4.0 também está a acontecer, e na anterior 3.4 não tinha problemas........ e isto com as actualizações automáticas ligadas. Só por uma vez é que fez hoje durante o jogo
Cumprimentos.

eiei

eiei

Simply Member
My Satellite Setup
Só Digital...
My Location
Portugal
A mim só me aparecem a chave "ON" da Florikey. Em todas as outras aparecem apenas zeros...Mas é curioso que quando a instalei (hoje) estava tudo a funcionar normalmente! Porque será?

I

iznougudpt

Regular Member
My Satellite Setup
Skystar 2
Ouralis Evo3
Neotion 1000
My Location
Portugal
eiei said:
A mim só me aparecem a chave "ON" da Florikey. Em todas as outras aparecem apenas zeros...Mas é curioso que quando a instalei (hoje) estava tudo a funcionar normalmente! Porque será?

Isto hoje fartou-se de dar, faz restaurar que isso vai ao sitio. Estamos a analisar o problema.

I

iznougudpt

Regular Member
My Satellite Setup
Skystar 2
Ouralis Evo3
Neotion 1000
My Location
Portugal
Bugs de Vista e erros ao iniciar devem ficar resolvidos na V4.2, que está para sair. So espero não por outros bugs...'O'-red

cffernandes

cffernandes

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 420sm, Antena 80cm virada para Hispasat e LNB 0,3Db
My Location
Do berço da nação!!!
facada said:
Boa noite,

Antes de mais e como este é o meu primeiro post, gostaria de começar por agradecer a disponibilidade deste fantástico programa.

Queria no entanto apontar um pequeno problema. Testei agora mesmo o envio de SMS que funcionou na perfeição, no entanto a mensagem tinha um smiley em vez da letra respectiva. Passando a explicar melhor, a mensagem enviada é algo do género "Cabo(01):" seguído da chave. Sendo que neste caso a chave começa pela letra D, o que apareceu na mensagem foi um boneco sorridente.

Cumprimentos.
Facada antes de mais bem vindo, depois passa pela apresentação, para a fazeres a todo a comunidade. É muito importante obrigado.

Em relação ao smiley, o problema são os telemóveis. o smiley que recebeste foi do género deste :D que é o equivalente a : D (mas em o espaço). que em alguns telemómeis transforma automáticamente em smiley.

Quando isto acontecer, não é bug da florikey, tentem converter (mentalmente) o smiley para o código usado. Obrigado

:D = : D
etc... etc...

P

portas69

Member
UM PEQUENO PROMENOR NUMA FLORIKEY QUASE PERFEITA
Nokia 6630

O sms enviado aparece assim:
Cabo(00):18 7A 2C ** 9B 24 ** 39 6F F6 A1 ** 44 50 1D ** Dig(01):51 A1 ** 6E 09 ** 7A ** CB 48 9F ** 29 ** A7 51 www.dragteam.org

E deveria ser assim:
Cabo(00):** 7A 2C ** 9B 24 ** 39 6F F6 A1 ** 44 50 1D **
Dig(01):51 A1 ** 6E 09 ** 7A ** CB 48 9F ** 29 ** A7 51 www.dragteam.org

A diferença é entre as chaves da cabo e as D+ deveria ter um enter e nao cinco espaços ou entao deixar a configuração do formato de envio disponivel para editar a medida de cada um isso era exelente

C

chivato

Member
My Satellite Setup
Dream 500S
My Location
Portugal
p.rodrigues said:
Diz-me lá mais qualquer coisa sobre isso, sff. Estou com o mesmo problema, só consigo actualizar utilizando o restauro da Florikey..... e diz que a actualização foi efectuado com sucesso e nada... na 4.0 também está a acontecer, e na anterior 3.4 não tinha problemas........ e isto com as actualizações automáticas ligadas. Só por uma vez é que fez hoje durante o jogo
Cumprimentos.
Boas.

Apaguei a directoria Florikey 4.1 com shift+del dentro do Program Files e reeinstalei a partir do ficheiro original de 10MB.
Depois de instalar coloquei user + password da dreambox, defini o IP, accionei a opção reiniciar cam e funcionou logo.

Porreiro foi ver o jogo na sportmania. Impressionante a diferença da qualidade de imagem entre a sportv e a sportmania. Num LCD de 40'' é quase como ter limpo o écran da lcd com um pano mágico...

P

pmgsr

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2100FTA +
FTE DiMo 120+ DiSEqc 1.2 Motor + 80 cm
My Location
Lisboa, Portugal
Boas

Acho estranho o que vou descrever ser um bug, uma vez que não achei nada sobre isso por aqui, no entanto...

A Florykey 4.1 apenas actualiza a Softcam configurada (aquele ecran das opções avançadas que mudou da ver 4.0 para a 4.1) referentes aos dois providers originais? Não me está a actualizar a componente da Globo, Premier e Polsat.

Isto é bug ou feature? ... ou nabiçe minha :)

Pedro.

N

nofly_santos

Member
My Satellite Setup
Satellite: Clone Comag Sl55; Pc: Intel Dual core.
My Location
Portugal
Boas! Estou com o mesmo problema já tentei desinstalar versão anterior etc mas nada! Aparece sempre a mensagem "A Florikey 4.1 encontrou um problema e será encerrado. Lamentamos qualquer inconveniente que isto lhe possa causar" Se alguem poder ajudar muito obrigado!

cffernandes

cffernandes

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Do berço da nação!!!
portas69 said:
UM PEQUENO PROMENOR NUMA FLORIKEY QUASE PERFEITA
Nokia 6630

O sms enviado aparece assim:
Cabo(00):18 7A 2C ** 9B 24 ** 39 6F F6 A1 ** 44 50 1D ** Dig(01):51 A1 ** 6E 09 ** 7A ** CB 48 9F ** 29 ** A7 51 www.dragteam.org

E deveria ser assim:
Cabo(00):** 7A 2C ** 9B 24 ** 39 6F F6 A1 ** 44 50 1D **
Dig(01):51 A1 ** 6E 09 ** 7A ** CB 48 9F ** 29 ** A7 51 www.dragteam.org

A diferença é entre as chaves da cabo e as D+ deveria ter um enter e nao cinco espaços ou entao deixar a configuração do formato de envio disponivel para editar a medida de cada um isso era exelente
Nas SMS que recebo aparece separado, com o enter... Também com um 6630. Pode ser a configuração de visualização do telemóvel...

Abraço

P

Phantera

Member
My Satellite Setup
all satellites
My Location
Feira - Portugal
Se me puderem ajudar, Obrigado.
A minha Florikey v4.1 aparece assim ( ver anexo)

cffernandes

cffernandes

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Do berço da nação!!!
Phantera said:
Se me puderem ajudar, Obrigado.
A minha Florikey v4.1 aparece assim ( ver anexo)
Anexo??? Esqueceste-te :-rofl2:-rofl2:-rofl2

É muita :toke::toke::toke::toke:...

Tou a brincar... Mas poêm o ficheiro no sendspace e coloca aqui o link, é mais fácil e evita que o anexo fique pendente de aprovação...

Abraço

Status
Not open for further replies.