Bugs Florikey 4.2

lapanterarosa

lapanterarosa

Member
My Satellite Setup
he@d500,hispassat,hotbird,astra,intel core2 inside
My Location
portugal
caros aigos a mim a florikey sempre trabalho as mil maravilhas mas de algum tempo para cá começo a dar prb ,prb esses já em cima mencionados keys todas a 000000 nao actualizava as ditas etc e sabem kal era o prb ,spyware doctor ,este prg estava a blokear a florikey porke depois de o desinstalar ela funca ás mil maravilhas

T

TheFREAK

Member
My Satellite Setup
not yet
My Location
Irlanda
Boas pessoal,

Posso dar uma sugestaozinha???

Que tal no primeiro post colocar todos os BUGs ate agora encontrados e os seus "fixes" ou "workarounds" (tipo README.txt :) )?? O pessoal poderia continuar a colocar posts a relatar os bugs, mas tendo esta informacao no primeiro post talvez faria que muitos outros nao fossem colocados.

Bem sei que da trabalho, mas ficava bastante organizado e "profissional"... :)

Um abraco,

The FREAK

jeannie

jeannie

Member
My Satellite Setup
Dreambox 7020, Rex e Pixx
My Location
Portugal,
simon_kid1 said:
Devem ser mais simpáticos com aqueles que falam pouco mas que falam (escrevem) bem! :p

Amigo, aqui todos ajudam os outros. Se o teu problema passa pelo acesso VIP, pensa antes que sem o pessoal deste forum e do dragteam, não terias sequer florikey.
Thank you for your (kind?) reply, especially where it respects my writting in portuguese, I have seen worse, again my problem is not having access vip, it just simply seems that only regular poster get replies to their queries both in this forum and dragteam it seems they "hand pick" who they choose to help, I apologize if I have offended anyone on this forum or the dragteam forum, that was not my intention. By the way it is - Amiga - gender: female.