Bugs Florikey 4.2

J

Juaquim lopes

Regular Member
My Satellite Setup
fte max s200
My Location
Portugal
boas pessoal
gostaria de saber onde posso aranjar o tao falado projecto florikey 4.2 cumps :)

Abdul Xamon

Abdul Xamon

Member
My Satellite Setup
powerbox octaltv microdvb,
AZbox s710
My Location
PT
Desc. so keria saber se existe algum manual da flory???... 1 doc de texto, kk coisa
ja agora...kal e a diferença das datas de actualizaçao estarem a vermelho ou verde??? ( se existir diferença claro!!! ) as vermelhas n funcam ou n tem nd ha a ver com as cores????

desde ja tanks

ps: azboz a bombar N2... sem probelmas...

FREEKAKA4EVER

I

iznougudpt

Regular Member
My Satellite Setup
Skystar 2
Ouralis Evo3
Neotion 1000
My Location
Portugal
Chaves com data a vermelho estão OFF, se estiver verde estao ON.

TMN e OPTIMUS é possível existirem bugs no envio. Ando a tentar dar a volta a isso.

lello2020145

lello2020145

Member
My Satellite Setup
Mirage SFT 1010 E
My Location
terra dos morcegos
bem desculpem la, sou novo nisto, eu tenho o maravilhoso programa florikey 4.2, e derrepente deixou de dar nem actualiza nem nada, aparece tudo a 000000000000000000, aguem me pode explicar:-worship

M

manulito

Member
My Satellite Setup
ola malta
My Location
ajudar e ser ajudado
L

ldviegas

Member
My Satellite Setup
FTE 420 and KAON ksc 570
My Location
Portugal
boas amigo ricard detectei um problema: depois da actualização das chaves o que o programa faz muito bem, a minha ligação cai, estou com uma placa 3g do grupo da kaka.
1 abraço.

P

PedroC

Member
My Satellite Setup
hispasat
My Location
Lisboa
iznougudpt said:
Tens de ir ao Internet Explorer e desactivar o Debugging, so assim isso deixa de aparecer.
Boas alguem me pode explicar como desactivo o Debugging.
Obrigado e abraços

S

slcartaxo

Regular Member
My Satellite Setup
fte 420 maximal;head 500; e agora s200 fte
My Location
portugal
um tenho 1 problema o 4.2 não me permite fazer login , e mandar sms? estou o usar o uer e passswarod do fourm... o so eu que estou errado :?

P

PedroC

Member
My Satellite Setup
hispasat
My Location
Lisboa
slcartaxo said:
um tenho 1 problema o 4.2 não me permite fazer login , e mandar sms? estou o usar o uer e passswarod do fourm... o so eu que estou errado :?
Boas,
Quando faço o envio das keys para o tlm aparece uma msg dizendo:"Just-in-time debugging" e uma caixa dizendo:"New instance of Microsoft Script Editor", depois pergunta " Do you want to debug using the select debugger?". O que devo fazer visto que acontece sempre que há alteração de keys.Por isso se não tiver em casa mesmo com o pc ligado as ditas não são enviadas para o tlm.Agradecia a vossa ajuda porque este programa é excelente para mim quando tiver na Beira Alta para actualizar as keys quando há ataques.

Abraços

pethros

pethros

Advanced Member
My Satellite Setup
Pentium 4 2.8+2 Gb Ram+Windows Vista Ultimate+Gf 6200 256 mb+Ouralis Evo 3 + Azbox s710 usb -
Hotbird+Astra
My Location
Portugal
slcartaxo said:
claro,amigo,tens de ter conta em uma das tres operadoras moveis vodafone etc... e o user e password que usares nessa conta é q tens de configurar na florikey.
cumps;)

S

slcartaxo

Regular Member
My Satellite Setup
fte 420 maximal;head 500; e agora s200 fte
My Location
portugal
pethros said:
claro,amigo,tens de ter conta em uma das tres operadoras moveis vodafone etc... e o user e password que usares nessa conta é q tens de configurar na florikey.
cumps;)

amigo,
conta?
estou perdido :((((('O'-red

pethros

pethros

Advanced Member
My Satellite Setup
Pentium 4 2.8+2 Gb Ram+Windows Vista Ultimate+Gf 6200 256 mb+Ouralis Evo 3 + Azbox s710 usb -
Hotbird+Astra
My Location
Portugal
tens telemovel certo?
entao vai ao site respectivo á tua operadora e regista-te,depois esses dados q ínserires nesse registo (conta)q sao(user e pass) sao os q tens de configurar na florikey,percebes-te.

N

Nanno

Member
My Satellite Setup
satellite and a Mac
My Location
Portugal
Boas tardes!!
Comecei nestas andanças à pco mais de 2 semanas.
Antes de mais, quero mandar os meus sinceros Parabéns a todos aqueles que ajudam a combater a "doença"...;)

Instalei florikey 4.2 no pc, e nunca funcionou sem ir ao Debug e fazer rest do florikey e dps testar a ligação... mts vezes aparece um erro critico e o programa desliga. Será erro do ficheiro de instalação?

Existe versão florikey para Mac??

Os receptores Comag sl55 estarão aptos a receber Nagra3??

Mt obrigado pela atenção dispensada...

Abraço

R

rop64050

Regular Member
My Satellite Setup
ouralis evo 3 , hispa , hot e astra 19'
My Location
é já ali
Boas

Agora sempre que tento iniciar a florikey 4.2 , dá uma msg que diz "ocorreu um erro da ultima vez que iniciou a florikey . Deseja continuar em Safemode ?" , eu digo que sim , mas não abre a florikey .
Alguém me dá uma ajuda ? Já desinstalei e voltei a instalar , mas nada .

I

iznougudpt

Regular Member
My Satellite Setup
Skystar 2
Ouralis Evo3
Neotion 1000
My Location
Portugal
Ve no ficheiro last_load o que aparece lá. Abre-o com o notepad ou algo do género.

B

Barba76

Regular Member
My Satellite Setup
Hispasat + Hotbird + Astra
* Dreambox 500 S *
* Ferguson AF-3318 SE *
My Location
Portugal
malta, a cena dos 0000 também deu comigo em doido. Resolvi o meu problema assim: Desinstalei o programa, alterei a data (o meu pc inicia sempre em 2004, talvez por causa da pilha) voltei a instalar et voilá!

Y

yourfault

Regular Member
My Satellite Setup
he*d 2000; teka 1000; fte ird 420 e dream hd 800; antena 60,85 cm e 1,20m rotativa - astra, hotbird, nilesat, hispasat,eurobird.
My Location
Portugal
pessoal a minha não actualiza, isto é, dá sempre as chaves do dia 11-10-2007 quer na digital quer no primiere.Já fui ao debug e restaurei... e nada. Desinstalei e instalei novamente e continua igual...alguém que dê por favor uma ajuda

P

pacoco

Member
My Satellite Setup
m
My Location
españa
Me gustaría saber porque no se actualizan las "flores" cuando cambian. Observo que la actualización sale en la parte de arriba como noticia pero no se cambia en el recuadro que hay para que salga.

Gracias anticipadas.