Bugs Florikey 4

Status
Not open for further replies.
I

iznougudpt

Regular Member
My Satellite Setup
Skystar 2
Ouralis Evo3
Neotion 1000
My Location
Portugal
Naronj said:
Eu queria pedir se não for incómodo para ninguem se não será possível a separação das chaves ser igual ao FloriKey 3.4 é mais bonito e mais agradavel à vista em vez de ser cardinais. (Considerem só como uma opinião). Já agora a minutos atrás ao entrar no Florikey 4 fez-me reset ao computador não sei se terá havido por aí algum problema, nunca me tinha feito isto e ao entrar novamente disse-me que tinha ocorrido um erro se queria entrar em safe-mode, eu disse que não e depois abriu normalmente.:confused
Isso da separação concordo contigo, mas ia complicar bastante porque agora sao mais keys... por isso mudei o método.

Quando a florikey detecta que nao arrancou bem oferece a possibilidade de Safemode, da 1ª vez digam que nao, mas se o problema continuar, usem o Safemode e Restaurem a Florikey

S

sPeC!

Member
My Satellite Setup
Edision 1100FTA
My Location
PT
diabinho99 said:
testei agora a dica do richards desligei anti virus e a firewall do windows, fiz o restauro na florikey mas continua tudo na mesma.

o ke eu axo estranho é ke a florikey consome ram pra canudo em poucos segundos vai ate aos 200.000k???

sera ke tem a ver com a rede zapp???
Verifica e posta/pm o tamanho do ficheiro update.dat na directoria de instalação do florikey, depois de isso te acontecer.

S

sPeC!

Member
My Satellite Setup
Edision 1100FTA
My Location
PT
diabinho99 said:
testei agora a dica do richards desligei anti virus e a firewall do windows, fiz o restauro na florikey mas continua tudo na mesma.

o ke eu axo estranho é ke a florikey consome ram pra canudo em poucos segundos vai ate aos 200.000k???

sera ke tem a ver com a rede zapp???
Verifica e posta/pm o tamanho do ficheiro update.dat na directoria de instalação do florikey, depois de isso te acontecer.

P

portas69

Member
Apesar De Eu Ter Somente Selecionado Para Enviar As Chaves Cabo Esta Sempre A Enviar As Chaves D+

12345

12345

M a e s t r o
My Satellite Setup
Edision 2120CX FTA y Conax Integrado (comparable a illusion M3·Conax) MPEG-2 fully DVB Compliant + Edision SL-5 Universal Single High-LNB, 0.2 dB, 40mm Feed + Ant 60cm
My Location
P o r t u g a l
Estava com problemas segui a dica do ricards,
desinstalei apaguei a pasta florikey v4, voltei a instalar de novo,
ficou a funcionar a 100%.

A

ACald

Member
My Satellite Setup
kaon 570
My Location
portalegre
boas pessoal...
eu tive aqui as festas da minha terra e foi so bebedeira como devem calcular...lol...e nao postei aqui o meu prob logo na altura...
a minha pergunta é s alguem k tenha o bitdefender ja conseguiu instalar o florikey sem problemas, pois vi k o pessoal tem tido probs com isso??
ja fiz as actulizacoes do antivirus mas nao actualizou a bd acho eu...

cumprimentos
ACald

p.rodrigues

p.rodrigues

Regular Member
My Satellite Setup
Rex II
Pix Plus
Mvision 9080USB
DreamBox 500S
Antena 80cm, lnb quad 0.2db
P4 2800HT, board Asus P4P800, 2Gb Ram, Gráfica Nvidia 128mb, WXPPSP3/Ubuntu 9.10, Insys 8761 Game Force, WXPPSP3/ubuntu 9.10. Muito tinto, carne de porco, bacalhau e tinto
My Location
Estremadura
Viva. Esqueçam o meu pedido de ajuda às sms........ acabo de instalar a FK4.0 num pc de um amigo, pc este cujo software não se encontra totalmente actualizado como o meu, para além de aplicações que por aqui correm e lá não e, logo à primeira, através do login na Vodafone começou logo a bombar..... o maldito Windows tem destas coisas, vá lá um tipo saber porque....... vou tentar pelo anonysms e logo se vê........ o problema está aqui e não FK. Não sei se terá algo a vêr com a velocidade ADSL, no meu caso, 512.
Cumprimentos.

PANGAWD

PANGAWD

Member
My Satellite Setup
Receiver U4101 - FTE
My Location
Portugal
Viva Ricards, pus este post no tópico errado (sugestões), desculpa, mas basicamente é isto que me acontece mas descobri agora que quando faço e "Restaurar Florikey" o prog entra em ciclo infinito a dizer que existem actualizações disponiveis no servidor. Penso que será por isto que o CPU fica sempre nos 94% e o RAM dispara para valores absurdos...
Pus um anexo no outro post mas feito burro enviei uma chave (quando sei que não se pode), envio-o outra vez, desta vez sem aúnica chave que me aparece (da Polsat).

Tens alguma ideia do que se passa?!

Oi Ricards, já experimentei desligar tudo (Antivirus incluido) desinstalei e voltei a instalar o .Net Framework e a Florikey 4 e no debug fiz o "restaurar" mas continua a aparecer tudo a 0000000...
Duvido que seja das portas pois além de ter as firewalls desligadas consigo "testar a ligação" e consigo apanhar uma chave da Polsat. Além disso consigo andar por todo o programa mas o icone "Actualizar" fica sempre vermelho e diz Cancelar (não sai daí).

Para além disso continua a fazer aquele problema da memória que já tinha dito num post anterior.

Mando-t um screenshot para tentar mostar o que acontece... não tenho jeito nenhum para me explicar :)

Ainda pensei que fosse por causa das actualizações de segurança d .Net mas também já as fiz a todas e nada... :(

Tens alguma ideia do que se passará...:confused

Attachments

HD2All

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
PANGAWD said:
Viva Ricards, pus este post no tópico errado (sugestões), desculpa, mas basicamente é isto que me acontece mas descobri agora que quando faço e "Restaurar Florikey" o prog entra em ciclo infinito a dizer que existem actualizações disponiveis no servidor. Penso que será por isto que o CPU fica sempre nos 94% e o RAM dispara para valores absurdos...
Pus um anexo no outro post mas feito burro enviei uma chave (quando sei que não se pode), envio-o outra vez, desta vez sem aúnica chave que me aparece (da Polsat).

Tens alguma ideia do que se passa?!

Oi Ricards, já experimentei desligar tudo (Antivirus incluido) desinstalei e voltei a instalar o .Net Framework e a Florikey 4 e no debug fiz o "restaurar" mas continua a aparecer tudo a 0000000...
Duvido que seja das portas pois além de ter as firewalls desligadas consigo "testar a ligação" e consigo apanhar uma chave da Polsat. Além disso consigo andar por todo o programa mas o icone "Actualizar" fica sempre vermelho e diz Cancelar (não sai daí).

Para além disso continua a fazer aquele problema da memória que já tinha dito num post anterior.

Mando-t um screenshot para tentar mostar o que acontece... não tenho jeito nenhum para me explicar :)

Ainda pensei que fosse por causa das actualizações de segurança d .Net mas também já as fiz a todas e nada... :(

Tens alguma ideia do que se passará...:confused
Nos temos uma pequena ideia do que se passa de alguns PCs estarem a ficar com keys a 0000000.
Mas espera que esta semana vai sair a 4.1 e ja tentas que ja tem novidades nesse sentido a ver se resolve este problema.

E vai ter mais um operador de sms o VOIPBUSTER.

Abraços

PANGAWD

PANGAWD

Member
My Satellite Setup
Receiver U4101 - FTE
My Location
Portugal
Ok! Brigadissimo pela rápida resposta!
É chato porque já experimentei no computador do trabalho e funciona ás mil maravilhas!!
É esquisito... :)
Fico então à espera...:toke:

1 abraço

M

MRKawa600

Member
My Satellite Setup
Teka 1000
My Location
Earth
Erro ao tentar actualizar as chaves de um Teka 1000

Ficheiro de tamanho inválido!
Erro

O ficheiro que tentei utilizar é o ficheiro irk que normalmente carrego no receptor.

cffernandes

cffernandes

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 420sm, Antena 80cm virada para Hispasat e LNB 0,3Db
My Location
Do berço da nação!!!
Quando se clica no ? para as FAQ, aparece uma página a dizer que não é possível localizar a página web, mas consigo fechar sem ter de fechar a florikey (como foi dito por um outro membro com este problema).

Abraços

O

ohfsantos

Regular Member
My Satellite Setup
Prato 110 com motor e MAX S212 USB
My Location
Portugal
Olá Ricards. Apesar de continuar em testes a visão da TVkaka continua a zeros e a D+ dá apenas a chave do dia 19.
Antes a impressão não dava o ON e a chave da (4102) não saia impressa. Continuamos a aguardar mais este excelente trabalho.
Abraço
ohfsantos

O

ohfsantos

Regular Member
My Satellite Setup
Prato 110 com motor e MAX S212 USB
My Location
Portugal
Ricards
Aacabei de imprimir a nova Florikey.
O problema do ON continua .
No entanto já aparecem todas aas chaves actualizadas.
Na impressão não aparece a versão da Florikey mas sim dois "cardinais".
Penso que em breve este problema estará resolvido.
1 abraço
ohfsantos

V

virgilio.f

Member
My Satellite Setup
Satellite
My Location
Portugal
ola mal isto esta mau da florikey v4 da-me nao server e problema do progama ou e mesmo dos server )(-red

Pedro Digimon

Pedro Digimon

Member
My Satellite Setup
Digit MF4-K
My Location
Portugal
Viva Companheiros,
durante alguns dias ..... desde o Jogo com o SCP que estava com problemas do Flori4Beta a dar os famosos zeros .... parecia um programa bloqueado!!!!!
Com esta pressão das Maravilhas tive de me dedicar a resolver o problema, assim verifiquei que ao instalar em outra pasta o Flori já funciona na perfeição, assim concluo que o problema terá qq coisa relacionada com o instala e desinstala o sw sempre por default (na mesma pasta).

Fiquem muito bem !!!!

D

diabinho99

Member
My Satellite Setup
kaon 570
Azbox st710
My Location
Portugal
oi malta

1º quero dizer ke nem se pode tar de ferias (75 acessos vip voaram em pouco tempo) so agora é ke vim ao pc e vi esta verdadeira bomba... fica pra proxima.

2º instalei a florikey 4.0 no meu desktop e funciona as mil maravilhas com ligaçao a internet por cabo.

3º mas o meu problema é das flores a 0000 no portatil onde tenho a net por zapp (sera ke nao tera influencia) ou é melhor esperar pela versao 4.1?

p.s. ke fike registado pra proxima bomba de acessos tb kero 1 :-rofl2

B

brk

Member
My Satellite Setup
Teka1000M
My Location
Portugal
Já tive o problema do florikey 4 tudo com zeros.
A instalação do florikey foi feita num pc que não tinha instalado nenhuma das versões anteriores e o SO é o XP SP2.
Como não conseguía resolver fui ao windows update e instalei o SP1 do .NET framework, o update para o IE7 e o .NET framwork 3.0. Após reiniciar continuava igual, mas aí ao carregar no botão "Restaurar Florikey" e ficou resolvido.
Não tenho a certeza de qual das actualizações corrigiu o problema, mas estas informações podem ajudar alguém. Boa sorte.

Naronj

Naronj

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis Evolution 2
Metronic (Ardeu) Ferguson 3318 Se
My Location
Portugal
Boas
Qual é o nome de utilizador que se deve pôr nas sms estava a tentar com o meu nick e a minha password diz vá ao debug senha inválida.:-worship

cffernandes

cffernandes

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 420sm, Antena 80cm virada para Hispasat e LNB 0,3Db
My Location
Do berço da nação!!!
Naronj said:
Boas
Qual é o nome de utilizador que se deve pôr nas sms estava a tentar com o meu nick e a minha password diz vá ao debug senha inválida.:-worship
Não é o nick e pass do fórum, mas sim do site da tua operadora (no caso da Vodafone o utilizador é o número e depois a pass)

Abraço...

Status
Not open for further replies.