Bugs Florikey 4

Status
Not open for further replies.
alvalade

alvalade

JUNIOR
My Satellite Setup
FTE MAX S300
FTE IRD 420

-

HISPASAT
ASTRA
HOTBIRD
My Location
ALGURES EM PORTUGAL
Kily69 said:
Testar nslookup www.google.com:
IP: 64.233.183.147
IP: 64.233.183.99
IP: 64.233.183.103
IP: 64.233.183.104

A tentar ligação ao Google:
Ligação OK: recebi 593 bytes de www.google.com

Testar ligação ao Counter:
Recebi: 130390

a mim dá me isto mas não me dá chaves nenhumas pq será???help...
olha penso k deves andar á procura das xaves da kaka..

e isso se nao estou em erro surge quando testas a ligação no debug..

quando executas a 'floribella' clica no icon CHAVES

a kaka é logo o 1º

pirussa

pirussa

Regular Member
My Satellite Setup
max300 e Max s102 :hispasat, Astra e Hot e...
My Location
Lisboa e Setubal e.....
Um espetaculo... O meu problema foi receber as keys no telemovel da d+ e kaka quando so pedi actualizacao da kaka.
Muito muito bom.... Alias DEMAISSSSSSSSSSSS
Muito obrigado
Pirussa

Kily69

Kily69

Regular Member
My Satellite Setup
Hispasat, Astra e Hotbird - Ouralis 3 e Fergunson 3318se
My Location
Portugal
alvalade said:
olha penso k deves andar á procura das xaves da kaka..

e isso se nao estou em erro surge quando testas a ligação no debug..

quando executas a 'floribella' clica no icon CHAVES

a kaka é logo o 1º
O problema é mesmo esse vou á secção das chaves e está tudo a zero......não dá nada mesmo permitindo acesso por firewall...

M

maximal

Pirata Clandestino
My Satellite Setup
fte ird 420
My Location
coimbra
Instalei a Florikey 4 e tudo trabalhava na perfeição, hoje não consigo e no debug da-me isto:
Modem connection detected.
Não existem servidores configurados.
Endereço do contador inexistente.
Não existem servers.

M

maximal

Pirata Clandestino
My Satellite Setup
fte ird 420
My Location
coimbra
Testar ligação ao Counter
Erro a comunicar com o Counter. Could not find file C\ programas\florikey V4 beta\counter_simple php

Já desinstalei o programa e voltei a instalar e tudo na mesma. Não funciona.

M

maximal

Pirata Clandestino
My Satellite Setup
fte ird 420
My Location
coimbra
Obrigada pela possivél ajuda, mas já solucionei o problema. Talvez sirva para outros. No Debug, carregar em restaurar Florikey. Ficou tudo ok após uns updates.

jcofontes

jcofontes

Regular Member
My Satellite Setup
KAON 200Z
My Location
Portugal
A mim também me acontece o mesmo, só que passando uns minutos volta tudo a zeros.
Cumps.

T

thesorcerer

Member
My Satellite Setup
FTE
My Location
Terra
thesorcerer said:
Comigo, o envio de sms funcionou às mil maravilhas.
Boas.Durante o jogo de ontem testei a função sms. Ocorreu algo que me pareceu um bug...podem confirmar? ou dizer se o mesmo aconteceu a alguém?Confirmo que recebi as flores à medida que foram alteradas (OK 5*). No entanto, recebi vários sms... um com a flor 00, outro com a flor 01 e depois outro com as duas flores, e novamente a 00... tudo num intervalo de poucos minutos.Hoje voltou a acontecer algo semelhante...flor 0, flor 01 e depois flor 00 e 01.Alguém pode ver o que se passa? É que assim já serão muitos sms por mês...Obrigado,tS

T

thesorcerer

Member
My Satellite Setup
FTE
My Location
Terra
ricards said:
Amigo com a Florikey não precisas de actualizar os files fora da Dream podes colocar o Florikey a actualizar a dream automaticamente, ou então manualmente mas sem precisar de depois enviar para a dream.
Ora tenta la e diz como correu.
Isso é assim em que decos?? Actualiza automaticamente as flores?? Fiz há dias uma questão similar para um FTE Max S200 e fiquei com a ideia que isso não era possível.ObrigadotS

HD2All

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
Eu iria pedir isto a todo o pessoal que tem as keys a 000000.

Desligar todas as firewall e Antivirus.
Verificar bem se realmente a Firewall esta desligada.

Depois abrir a Florikey ir a Debug e clicar em Restaurar Florikey.

Digam lá como correu.

Se isto funcionar depois é uma questão de ajustarem a Firewall e Antivirus.

xano30

xano30

Regular Member
My Satellite Setup
extremebox 500 , e antena com motor
My Location
Portugal
Até ao momento nem um bug pequenino encontrei na florikey, consegue ser melhor que muitos softwares pagos que por aí andam cheios de bugs.

maluko

maluko

Member
My Satellite Setup
FTE
My Location
Portugal
boas

Quero felicitar os criadores de tal software que nao dispenso.

O que reparei e que já foi referido neste forum é ao imprimir ou na mensagem que chega por email não aparece qual a dita cuja que está on.

obrigado por tudo

maluko

T

thesorcerer

Member
My Satellite Setup
FTE
My Location
Terra
maximal said:
Testar ligação ao Counter
Erro a comunicar com o Counter. Could not find file C\ programas\florikey V4 beta\counter_simple php

Já desinstalei o programa e voltei a instalar e tudo na mesma. Não funciona.
Testei agora mesmo num computador de um amigo e acontece exactamente o mesmo...Alguma dica??

T

thesorcerer

Member
My Satellite Setup
FTE
My Location
Terra
thesorcerer said:
Testei agora mesmo num computador de um amigo e acontece exactamente o mesmo...Alguma dica??
Segui os passos do ricards e deu-me a seguinte msg:"LoadProt: Arithmetic operation resulted in an overflow.Endereço do Contador inexistente!Não existem servers!"

T

thesorcerer

Member
My Satellite Setup
FTE
My Location
Terra
thesorcerer said:
Boas.Durante o jogo de ontem testei a função sms. Ocorreu algo que me pareceu um bug...podem confirmar? ou dizer se o mesmo aconteceu a alguém?Confirmo que recebi as flores à medida que foram alteradas (OK 5*). No entanto, recebi vários sms... um com a flor 00, outro com a flor 01 e depois outro com as duas flores, e novamente a 00... tudo num intervalo de poucos minutos.Hoje voltou a acontecer algo semelhante...flor 0, flor 01 e depois flor 00 e 01.Alguém pode ver o que se passa? É que assim já serão muitos sms por mês...Obrigado,tS
Confirmo que é de facto um bug. Mas ao que parece, apesar dessa opção não estar activa, trata-se de bug que pode não ser o que refiro acima. Estou é a receber sms de actualização do digital+ (ou pelo menos acho que é) porque aparece no tele Dig(00):...Podem (re)ver o que se passa (sms tmn)?.

D

diabinho99

Member
My Satellite Setup
kaon 570
Azbox st710
My Location
Portugal
testei agora a dica do richards desligei anti virus e a firewall do windows, fiz o restauro na florikey mas continua tudo na mesma.

o ke eu axo estranho é ke a florikey consome ram pra canudo em poucos segundos vai ate aos 200.000k???

sera ke tem a ver com a rede zapp???

HD2All

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
diabinho99 said:
testei agora a dica do richards desligei anti virus e a firewall do windows, fiz o restauro na florikey mas continua tudo na mesma.

o ke eu axo estranho é ke a florikey consome ram pra canudo em poucos segundos vai ate aos 200.000k???

sera ke tem a ver com a rede zapp???
Então vais fazer assim, vais desinstalar o framework que tens.

Vais ir ao Internet Explorer e vais Ferramentas/Windows Update a seguir escolhes Personalizadas, depois aparece 2 tipos de actualizações:

Prioritárias:
Software/Opcional:

E vais instalar o Framework 1.0 a seguir 2.0 e depois 3.0 tudo por essa ordem e no fim não pode ter nenhum update para fazer no Windows update.

Desinstalas a Florikey e apagas a pasta Florikey normalmente em c:\ Progrmas\Florikey\ e voltas a instalar novamente e diz como correu.

Abraços

p.rodrigues

p.rodrigues

Regular Member
My Satellite Setup
Rex II
Pix Plus
Mvision 9080USB
DreamBox 500S
Antena 80cm, lnb quad 0.2db
P4 2800HT, board Asus P4P800, 2Gb Ram, Gráfica Nvidia 128mb, WXPPSP3/Ubuntu 9.10, Insys 8761 Game Force, WXPPSP3/ubuntu 9.10. Muito tinto, carne de porco, bacalhau e tinto
My Location
Estremadura
Viva.

O meu problema reside no envio de sms........ "time out....".

Alguém saberá de algo para solucionar o problema? E isto mesmo com a página da Vodafone aberta, logado e com a página das sms abertas pronta a ser utilizada.....

Agradecia uma dica, sff.

Cumprimentos.

Attachments

Naronj

Naronj

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis Evolution 2
Metronic (Ardeu) Ferguson 3318 Se
My Location
Portugal
Eu queria pedir se não for incómodo para ninguem se não será possível a separação das chaves ser igual ao FloriKey 3.4 é mais bonito e mais agradavel à vista em vez de ser cardinais. (Considerem só como uma opinião). Já agora a minutos atrás ao entrar no Florikey 4 fez-me reset ao computador não sei se terá havido por aí algum problema, nunca me tinha feito isto e ao entrar novamente disse-me que tinha ocorrido um erro se queria entrar em safe-mode, eu disse que não e depois abriu normalmente.:confused

ummungus

ummungus

Member
My Satellite Setup
Kaon 570 2CI
Antena 60 cm Hispasat
Antena 80 cm HotBird
My Location
Portugal
ricards said:
Então vais fazer assim, vais desinstalar o framework que tens.

Vais ir ao Internet Explorer e vais Ferramentas/Windows Update a seguir escolhes Personalizadas, depois aparece 2 tipos de actualizações:

Prioritárias:
Software/Opcional:

E vais instalar o Framework 1.0 a seguir 2.0 e depois 3.0 tudo por essa ordem e no fim não pode ter nenhum update para fazer no Windows update.

Desinstalas a Florikey e apagas a pasta Florikey normalmente em c:\ Progrmas\Florikey\ e voltas a instalar novamente e diz como correu.

Abraços
- Eu tenho o mesmo problema ... fiz tudo como indicado aqui e nada de Keys tudo a 000000, e ligações ao servers tambem zero senão veja-se o debug:
-
Vou procurar actualizações... (19:27:49)
Vou tentar ligar ao server: 0
Timeout a receber as chaves!
Vou tentar ligar ao server: 1
Testar nslookup www.google.com:
IP: 216.239.59.104
IP: 216.239.59.147
IP: 216.239.59.99
IP: 216.239.59.103
A tentar ligação ao Google:
Ligação OK: recebi 593 bytes de www.google.com
Testar ligação ao Counter:
Recebi: 217926
Recovery executado com sucesso!
Vou procurar actualizações... (19:28:08)
Vou tentar ligar ao server: 0

E NÃO PASSA DISTO! .... lanço por isso algumas perguntas:
- Pode ser da Firewall? Terei que abrir um porta ?
- Porquê um consumo desmedido e gradual da Mem Ram?
Vou tentar postar um imagem da FK, no meu PC!

Obrigado pela ajuda ! U

Deixo aqui duas imagens da FK!

Status
Not open for further replies.