• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

cão peão

nosso_pára

Membro Glorioso
My Satellite Setup
fte maximal ird 420sm
windows xp
My Location
algarve
Ontem ao ligar a tv após os jogos da liga,fiquei confuso:confused ao ver os adeptos do fcp(bimbos)comemorarem a gritar pelo Benfica:eek:,ainda pensei se afinal o novo campeão era o slb tal eram os cânticos...:-rofl2

Para os bimbos que ainda não saibam,um cão peão é um cão que atravessa a rua na passadeira,,,lol

ricardiablo

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
mot-1.0
hd
diablo cam
t-rex 4.6
irdeto cam
euro1080
art card
My Location
portugal
nosso_pára said:
Ontem ao ligar a tv após os jogos da liga,fiquei confuso:confused ao ver os adeptos do fcp(bimbos)comemorarem a gritar pelo Benfica:eek:,ainda pensei se afinal o novo campeão era o slb tal eram os cânticos...:-rofl2

Para os bimbos que ainda não saibam,um cão peão é um cão que atravessa a rua na passadeira,,,lol

Não perca o video com as confissões de um verdadeiro benfiquista

w*w.youtube.com/watch?v=WUhkaQjhM3w

manuel jaime

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
Kaon K200
My Location
Gondomar Portugal
nosso_pára said:

Amigo vocês lampiões confundem tudo o que tu ouviste na tv :- que ben fica o 3º lugar aos lampiões, quanto ao bicampião está no caminho do Penta vai-te habituandoá ideia:-part3

Cumprms M.J.