C:WINDOWS/syste.....

P

PAULOSI

Regular Member
My Satellite Setup
K-box 441332 - C/ Motor Illusion Polar (E)Este : Sirius 2,3 (5ºE) ; Eurobird (9ºE) ; Hotbird (13ºE) ; Eutelsat W2(16ºE) ; Astra (19,2ºE) ; Astra 2a.b,c,c/Eurobird (28,2ºE) Telstar 12 (15ºE).
(W) Oeste: Intelsat 10-02 (1ºW) ; Nilesat (7ºW); Atlantic
My Location
Algures em Portugal
:-worship Boas amigos ! Semre que abro a internet ou pasta dos documentos aparece sempre um quadro todo negro com este titulo quando o tento tirar da-me a seguinte mensagem : o sistema não pode erminar este programa. Pode ser mais tempo para concluir a operação etc . Alguem me pode ajudar ? :-worship :-worship

K

KaserKraft

Member
My Satellite Setup
Windows XP
My Location
Portugal
Boas
Amigo, sem saber que tipo de Windows, tens ... Versão e actualizações, deve andar pot aí um W3.. qualquer coisa. Que tipo de protecção tens? Como vais de actualizações dos sistemas. Que Explorer tens? etc. etc.
Apesar de tudo o melhor é verificares com m anti-virus o sistema.

P

PAULOSI

Regular Member
My Satellite Setup
K-box 441332 - C/ Motor Illusion Polar (E)Este : Sirius 2,3 (5ºE) ; Eurobird (9ºE) ; Hotbird (13ºE) ; Eutelsat W2(16ºE) ; Astra (19,2ºE) ; Astra 2a.b,c,c/Eurobird (28,2ºE) Telstar 12 (15ºE).
My Location
Algures em Portugal
KaserKraft said:
Boas
Amigo, sem saber que tipo de Windows, tens ... Versão e actualizações, deve andar pot aí um W3.. qualquer coisa. Que tipo de protecção tens? Como vais de actualizações dos sistemas. Que Explorer tens? etc. etc.
Apesar de tudo o melhor é verificares com m anti-virus o sistema.
;) Windows Profissional , Avast Anti virus. O que é isso de W3 ?

P

PAULOSI

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Algures em Portugal
PAULOSI said:
:-worship Boas amigos ! Semre que abro a internet ou pasta dos documentos aparece sempre um quadro todo negro com este titulo quando o tento tirar da-me a seguinte mensagem : o sistema não pode erminar este programa. Pode ser mais tempo para concluir a operação etc . Alguem me pode ajudar ? :-worship :-worship
:-doh2 Resto da informação C:WINDOWS/system32/svhost.exe a mensagem completa é esta :-worship :-worship :-worship