Cabo,o Meu Reciever E Bigsat 8000

nelia

Regular Member
My Satellite Setup
hello
My Location
london
Nelia:eu Sou Portugesa E Fikei Sem A Tv Cabo,o Meu Reciever E Bigsat 8000 Dsr ( Ajudem Me Eu Preciso Do Softwer) Obrigadooooooooooooo

nelia

Regular Member
My Satellite Setup
hello
My Location
london
nelia said:
Nelia:eu Sou Portugesa E Fikei Sem A Tv Cabo,o Meu Reciever E Bigsat 8000 Dsr ( Ajudem Me Eu Preciso Do Softwer) Obrigadooooooooooooo........
ajudem me por favor eu estou a seguir a novela de (morangos com acucar) please............

akariz

Regular Member
oi nelia, n sei do teu reciever, mas aqui tens estes forum pra colocares a tua questao.

http://www.toecuttersden.com/
http://www.la-cafetera.com

N SEI SE POSSO DAR NOME DE OUTROS FORUM,
mas porra aqui pra ter resposta e preciso muita bica e 2 macos de tabaco!!!!
Contudo as minhas desculpas se n o podia ter feito.
Nelia + 1 coisa a questao c/ a TV CABO e k tao a pensar passar pra NAGRA2...o k ker dizer k depois disto n ha + CABO de borla?
Contudo xprimenta os MVISION RECIEVERS, k actualizacao destes s sempre feitos constantemente.
A outra solucao e comprares o Matrix REVOLUTIONS e fazers o download das files.ISto se o teu reciver der pra inserir o MR!!!
Espero ter te ajudado de qualquer maneira a tua questao.

E vamos a ver se os nossos coleguas podem dar alguma sugestao!!!

Rod Hulls Aerial

The Lord Lucan Moderator
My Satellite Setup
Sky Star 2 - Motorised
Errr.. thats it.
My Location
The cold and foggy Yorkshire coast..
hello neste eu não tenho nenhum conhecimento dos 8000

Rod Hulls Aerial

The Lord Lucan Moderator
My Satellite Setup
Sky Star 2 - Motorised
Errr.. thats it.
My Location
cumprimentos a todos aqui... desculpe por favor minha tradução má dos portugues
Eu posso somente realmente ajudar-lhe com perguntas do PC DVB

nelia

Regular Member
My Satellite Setup
hello
My Location
london
MUITISSSIMO ORIGADO EU VOU JA (TOECUTTERDEN.COM) E SE ESSE SITE FOR ALEMAO FICO NA MESMA. EU JA ESTIVE NO (LA CAFETERRA)MAS NAO CONSSEGUI NADA.....ORIGADO ....TCAU... POR FAFOR AUDA ME..

nelia

Regular Member
My Satellite Setup
hello
My Location
london
ola; eu tenho este site www.xeec.com ve se conssegues alguma coisa,porke eu sou principiante e nao sei lidar muito bem com os computadores. muito origado.

Anon Y Mouse

Regular Member
Ola nelia assim de repente não percebo.. Tens um receptor bigsat 8000dsr ? Correcto?
Estavas a ver a TV CABO? correcto?

Compraste o receptor já assim ou inseriste o soft com um uploader?

Eu tenho um programa para fazer "upload to" que se chama upgrade3.2 e que permite a comunicação com o receptor... e fazer tambem várias coisas como: actualizar as keys, fazer upgrades ao receptor, ler os programas (softs) que estão no receptor etc..

Tu tens esse programa ???
Se tens então antes do mais tens de "ler" o receptor para sabermos a rev que ele têm.
Isto para poder ajudar em alguma coisa.

Paiva

Rod Hulls Aerial

The Lord Lucan Moderator
My Satellite Setup
Sky Star 2 - Motorised
Errr.. thats it.
My Location
ola, apenas lembrete não borne de:

não keys (chaves)

não venda (anúncio)

não JURE PALAVRAS 'O'-red

Obrigado... :)

Anon Y Mouse

Regular Member
Rod Hulls Aerial said:
ola, apenas lembrete não borne de:

não keys (chaves)

não venda (anúncio)

não JURE PALAVRAS 'O'-red

Obrigado... :)
Thanks for remember me, some of the forum rules. I will try to be e very good boy.

I am moderator in some portuguese and spanish foruns. Our rules are very strong for beguiners too.

Obrigado pelo aviso companheiro.

nelia

Regular Member
My Satellite Setup
hello
My Location
london
ola paiva, eu comprei o receiver ja pronto,e nao tenho programa sera ke me podes ajudar? o meu receiver e bigsat 8000 dsr deluxe.

Anon Y Mouse

Regular Member
nelia said:
ola paiva, eu comprei o receiver ja pronto,e nao tenho programa sera ke me podes ajudar? o meu receiver e bigsat 8000 dsr deluxe.
Bom dia.

Como te disse no post anterior, tens de ligar o receptor ao PC com um cabo e depois executar um programa, que vai ler a rev que está dentro do receptor.

As regras deste forum não permitem o envio de ficheiros, portanto terás, de alguma forma, me enviares um privado para que eu te possa enviar o programa.

O meu privado está no meu perfil. Tenta comunicar dessa forma e poderemos continuar com a ajuda.

Fica bem
Paiva

JohnnyPa_3

Regular Member
Olá!

Eu também sou portuguesa, também gosto da Novela Morangos com Acucar e também nao consigo ver a TV CABO desde dia 13-11-04.

Eu tenho um DSR5002 e o boot é b39.01. Eu já encontrei um software actual para o b39.02 mas esse nao funciona. Alguém sabe onde eu posso encontrar o software actual?

Se faz favor ajudem-me!

OLÁ NELIA EU TENHO SOFTWARE E POSSO-TE AJUDAR. ENVIA-ME UM EMAIL PARA O MEU E-MAIL: rdiscoteca*portugalmail.com COM O TEU EMAIL E DEPOIS FALAMOS E VOU TE AJUDAR. BEIJINHOS PARA TI NELIA DO TEU AMIGUINHO LUIS SILVA DE VISEU PORTUGAL.

rdiscoteca said:
OLÁ NELIA EU TENHO SOFTWARE E POSSO-TE AJUDAR. ENVIA-ME UM EMAIL PARA O MEU E-MAIL: rdiscoteca*portugalmail.com COM O TEU EMAIL E DEPOIS FALAMOS E VOU TE AJUDAR. BEIJINHOS PARA TI NELIA DO TEU AMIGUINHO LUIS SILVA DE VISEU PORTUGAL.
Ola rdiscoteca !

A o que tens para o 8000 da a caco ?
podes mandar-me tambem para joao69*freenet.de ??

De qualquer maneira obrigada
joao69

chinoca

Regular Member
Boas!!!
Eu também estou com problemas com a TV CABO e no meio de tanta leitura que já fiz ainda não sei qual dos dois problemas é o verdadeiro. Mas se alguém me quisere ajudar ou se tiverem alguma ideia eu tenho um receptor com a marca «Golden Interstar DSR-8005CI Premium» que também não trabalha.

Desde já obrigado e um bom Natal para todos.