Cabo para Edison 2100

guino

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2100
My Location
Portugal
Ontem vieram instalar aqui em casa um sistema com um receptor edison 2100, ja vinha com a firm e keys para ver a "TV KAKO". Graças a este forum já meti as keys para a D+.
Tenho lido que existe um cabo para actualizar o firmware. Onde o posso adquirir?
Sou novato nestas coisas, so desde ontem é que entrei neste mundo. Gostava tambem de saber para que serve o "dito" cabo. E quando é que o vou ter de usar.
Obrigado a todos pelas ajudas!

My Satellite Setup
EDISION 2100 FTA
XP
My Location
EVORA-PORTUGAL
Por exemplo:
w*w.nanoelectronica.com.pt
abraço

guino

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2100
My Location
Portugal
ja comprei um cabo, agora a minha duvida é a seguinte, desligo o receptor da electricidade ou deixo-o ligado? e o cabo da antena pode estar ligado ao recptor ou é melhor estar tudo desligado?

My Satellite Setup
EDISION 2100 FTA
XP
My Location
EVORA-PORTUGAL
Vai a w*w.visao-digital.net/forum/index.php?board=82.0 e tens um manual para instalar o firmware.
Na página h**p://faftini.com.sapo.pt/index2.html : 1º - Instalar o caslink para fazer a ligação do PC ao Deco 2º - Descarregar o firmware 3º Descarregar o ficheiro para favoritos através de seteditedision 4º Seguir as indicações para introduzir as chaves 5º Sentar e ver o jardim.
Abraço

guino

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2100
My Location
Portugal
Não consigo ir a esse forum, é so por convite

My Satellite Setup
EDISION 2100 FTA
XP
My Location
EVORA-PORTUGAL
Espero que agora seja mais fácil com este manual que não me pertence mas que está muito bem feito

Attachments