cabo rs232

fergomes12

Regular Member
My Satellite Setup
Techomate 1000d & Mirage 1010e + Drembox500s & Fte S200
My Location
Itália
pessoal desculpem colocar este thread mas é que não consigo passar as firm para o meu deco porque comprei o meu cabo rs232 á um tempinho e joguei fora o cd e agora formatei o computador e faltam os drives para ele alguem me ajuda por favor ?

Sykoboy

Regular Member
My Satellite Setup
Dreambox 7000S; Illusion M3; AzBox S710 USB; Humax NA-FOX
My Location
Portugal
fergomes12 said:
pessoal desculpem colocar este thread mas é que não consigo passar as firm para o meu deco porque comprei o meu cabo rs232 á um tempinho e joguei fora o cd e agora formatei o computador e faltam os drives para ele alguem me ajuda por favor ?
Olá amigo!

Eu penso que estejas a falar daqueles conversores USB --> RS232, pois se estiveres somente a falar do cabo em si, nao existem drivers, é simplesmente um cabo e basta utilizares numa porta Serie incorporada da tua Motherboard que esta pronta a usar....

Mas voltando ao assunto.... Se conseguires dizer qual é a marca do conversor, basta dares uma procura ao Google, que deverás conseguir drivers para isso...

Abraços!

fergomes12

Regular Member
My Satellite Setup
Techomate 1000d & Mirage 1010e + Drembox500s & Fte S200
My Location
Itália
pois é um conversor desses mas não tem marca nenhuma escrita é um verde transparente mas não tem marca e pede drives...nada feito

itisix

Freelance Sniper
My Satellite Setup
1,25m Fixed offset;
Quad LNB's;
2 x Edision 2100;
13ºE;
19.2ºE;
28.2/28.5ºE
My Location
Portugal
fergomes12 said:
pois é um conversor desses mas não tem marca nenhuma escrita é um verde transparente mas não tem marca e pede drives...nada feito
isso deve ser genérios e "qualquer" driver deve dar. googla isso que arranjas fácil.

My Satellite Setup
Kaon KSC 570
FTE S200
My Location
Portugal
se é todo verde , acredito k seja da LORENZ BELL.

My Satellite Setup
FTE IRD 420 SM prato teka 60cm Hispasat 30ºW
My Location
ali ao Lado
Será da digitus, se não for podes sempre tentar por na mesma os drivers pq por vezes os fabricantes utilizam drivers genericos...