"
AVISO: Não é permitido postear neste fórum, chaves, softcams ou ficheiros com chaves! links, não há problema. "
Esta mensagem que aparece à cabeça na secção portuguesa diz
claramente "links, não há problema".
Quanto ao "Link para casa comercial" o que diz as regras é que é proibido "
anúncios por links para empresas comerciais". Ora eu não fiz anúncio nenhum, basta olhar para o espírito da mensagem.
Publiquei esta mensagem de forma aberta, similar à que enviei ao moderador do forum, em modo de protesto à forma como fui repreendido, inclusive retirando-me 5 pontos (!?? não sei para que servem, nem estou aqui para ganhar nenhuns)
Quem me conhece por aqui sabe que ajudo mais do que a ajuda que peço e sou um cumpridor das regras e zelo para que elas sejam cumpridas. Ainda há pouco tempo informei os moderadores que tinha recebido uma PM de um membro a querer vender-me um serviço de cardsharing. Isso sim é falta de respeito pelo fórum, pelos membros e uma traição ao espírito que aqui vigora (ou deve vigorar).
Mas como este fórum não é nenhuma democracia, senão "vós o vedes vós o julgais", mas uma ditadura dos moderadores e assim tem que ser, se quisermos um fórum organizado, aceito a repreensão!