• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Cabos

My Satellite Setup
Fte 420sm
Pentium 4 3.0
My Location
Portugal
Oi Pessoal

Faço todo o tipo de cabos. para quem nao souber ou quem nao tenha tempo para o fazer

cumps a todo o pessoal que anda nestas andanças e que ajudam a quem nao sabe

leao6

Regular Member
My Satellite Setup
arion-echostar-kaon
xp-vista
80 astra-hotbird
60 hispassat
My Location
portugal
under1000 said:
Oi Pessoal

Faço todo o tipo de cabos. para quem nao souber ou quem nao tenha tempo para o fazer

cumps a todo o pessoal que anda nestas andanças e que ajudam a quem nao sabe
será desta? tenho um portátil com vista.comprei um adapatdor usb - rs232 e não consegui instalar soft da drive. ´será que haverá já estes cabos com soft para vista?consegui abrir porta com no portatil mas soft nem vê-lo. alguma dica?

p.rodrigues

Regular Member
My Satellite Setup
Rex II
Pix Plus
Mvision 9080USB
DreamBox 500S
Antena 80cm, lnb quad 0.2db
P4 2800HT, board Asus P4P800, 2Gb Ram, Gráfica Nvidia 128mb, WXPPSP3/Ubuntu 9.10, Insys 8761 Game Force, WXPPSP3/ubuntu 9.10. Muito tinto, carne de porco, bacalhau e tinto
My Location
Estremadura
Este Vista é uma autêntica dor de cabeça... aqui à dias tentei instalar a última versão do msn num Vista e foi mentira. Dava sempre erro. Olha qual o pc? Uma das hipóteses era criar uma participação e instalar lá o bem amado XP. Mas já ouvi falar que existem por aí portáteis (Asus) em que não dá para instalar o XP numa nova participação...
http://***.pcmanias.com/forum/index.php?showtopic=715

My Satellite Setup
Fte 420sm
Pentium 4 3.0
My Location
Portugal
Boas
ainda nao utilizei o vista, pelo que sei, ainda há muitos conflitos entre o vista e alguns drivers; como será o caso de Usb para Rs232,
o meu conselho e instalares o XP pelo menos nao há tantos conflitos