Caixas de correio

My Satellite Setup
Mirage 1000 (diversos satélites)
My Location
Sta M Feira, Portugal
Antes de ser cliente da ONI, cujo contrato termina em Abril próximo, tinha uma caixa de correio da IOL Plus em que agora se paga anualmente €12,90 e que tem **1 GB de espaço na caixa de correio + 15 MB de espaço para anexos nas mensagens a enviar + Anti-spam de nível elevado para barrar mensagens indesejadas. Como tenciono mudar de operador, se a ONI não apresentar preço mais vantajoso, isto é, por € 24,99 a Clix dá 1MB e quando se encontrar dentro da sua zona deixo de pagar a taxa de telefone (já se fala nisto à mais de ano e nunca mais chega) ou então regressar à PT.

LViieira

Super-Adepto SCP
My Satellite Setup
FTE Ird 420sm, prato Metronic de 80cm com LNB de 0,7dB e motor Metronic. Hispasat + Hotbird + Astra 1 + Astra 2A & 2B + Bard 4 + Nilesat + NSS 7 + Intelsat 907 + Atlantic Bird + etc..
My Location
Margem Sul
Não percebi muito bem a tua dúvida amigo...

My Satellite Setup
Mirage 1000 (diversos satélites)
My Location
Sta M Feira, Portugal
Amigo LVIIEIRA, a minha dúvida é se o preço pedido pela IOL é exagerado. Assim, voltava a ter a caixa de correio que tinha e o meu operador de internet seria outro.

LViieira

Super-Adepto SCP
My Satellite Setup
FTE Ird 420sm, prato Metronic de 80cm com LNB de 0,7dB e motor Metronic. Hispasat + Hotbird + Astra 1 + Astra 2A & 2B + Bard 4 + Nilesat + NSS 7 + Intelsat 907 + Atlantic Bird + etc..
My Location
Margem Sul
Sinceramente não sei porque nunca vi os preços desses serviços.. mas o Hotmail oferece 1GB de email com 10MB de anexos, gratuitamente...

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
serpbrandao said:
Amigo LVIIEIRA, a minha dúvida é se o preço pedido pela IOL é exagerado. Assim, voltava a ter a caixa de correio que tinha e o meu operador de internet seria outro.
Amigo acho que a caixa de correio é a ultima coisa que tens que te preocupar.
Pois existem melhores do que essas mesmo a nivel de Anti_spam e gratuitas.

Tens o Gmail que é considerado dos melhores serviços de email gratuitos e são 2Gb.

Abraços