Canais Espanhóis

G

Ghoulmen

Member
My Satellite Setup
AMD Athlon XP 3000+ 1024DDR 400 HDD200Gb's Sata Windows Xp SP2 Home Edition / Ferguson
My Location
Portugal
Boas Ppl. sou novo por cá como podem reparar e n percebo mt disto mas keria ver se começava a "pescar"... tenho uma box Ferguson (modelo de momento n me recordo) a funkar bem nas horas bla bla bla... tvcabo tass bem ta a bombar... agr os espanhóis n ... aparece la a imagemzita Digital+ bla bla bla ... como posso abrir esses canais tb?...já a soluçao? tive a ver o fórum por alto mas ta um pouco confuso n sei se já ha solução se naum... obg pla atençao malta [[]]

malagas

malagas

Regular Member
My Satellite Setup
FTE IRD420 SM;
U4101;
MAX S202
My Location
Portugal
Ghoulmen said:
Boas Ppl. sou novo por cá como podem reparar e n percebo mt disto mas keria ver se começava a "pescar"... tenho uma box Ferguson (modelo de momento n me recordo) a funkar bem nas horas bla bla bla... tvcabo tass bem ta a bombar... agr os espanhóis n ... aparece la a imagemzita Digital+ bla bla bla ... como posso abrir esses canais tb?...já a soluçao? tive a ver o fórum por alto mas ta um pouco confuso n sei se já ha solução se naum... obg pla atençao malta [[]]
:-bash :-bash :-bash :-bash :-bash :-bash :-bash :-bash :-bash :-bash :-bash :-bash :-bash :-bash :-bash :-bash :-bash :-bash :-bash :-bash :-bash :-bash :-bash :-bash :-bash :-bash
Lê o fórum

Dragjusto

Dragjusto

DragBlue
My Satellite Setup
Dreambox 600pvr
Dreambox 500s
Dreambox 800HD/4reacktX v.2
Skystar 2
Skystar 2 HD HTPC
My Location
4reackt.com
Ghoulmen said:
ainda nao ha nada para o teu ferguson... d+ as escuras... so tvkaka em alta.
fica bem

N

Nelinho_Galhetas

Member
My Satellite Setup
Satellite TV Receiver
My Location
Europe
oi drag. tens novo firm tb a florir d+ p ferguson 3318?
obg.

PTSAT

PTSAT

Last but not least!!
My Satellite Setup
1 Ourálico de 3ª Evolução (é o que se pode arranjar!), com o prato devidamente apontado e a dar cHISPAs :-))))
My Location
Portugal
Nelinho_Galhetas said:
oi drag. tens novo firm tb a florir d+ p ferguson 3318?
obg.
Ainda não há solução. Negro em todos os decos

Fica Bem!