Canais Panda e Hollywood

My Satellite Setup
Kaon KSF 230
Skystar 2
My Location
Moon
Li noutro forum que era possivel ver o Panda e o Hollywood na 11535 vertical, só que o meu receptor diz que em 11535 nao há sinal:
Alguem me pode ajudar ?

Obg

eu_xou_vfc

Regular Member
My Satellite Setup
ouralis
My Location
portugal
Mesmo com o apagão , eu consigo vêr . Panda , Vh1 ,Biographi e outro .

slbglorioso

Regular Member
My Satellite Setup
edivision
My Location
portugal
eu_xou_vfc said:
Mesmo com o apagão , eu consigo vêr . Panda , Vh1 ,Biographi e outro .
eu tb vejo estes canais mas as vezes ficam frizados e mais tarde voltam mas dao em espanhol e portugues se mudarmos com o botao (na sei explicar muito bem) do remote control do som que da pra mudar de left / right /e stereo escolhendo 1 deles fica so portugues ou espanhol ou os 2 ( na sei se me expliquei ) mas tentei ( ate me passo KAKA dumc.... desculpa a todos

abutre

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis Evo2
My Location
Portugal
O História e Odisseia tb

têm só de mudar o idioma

eminem19752

Regular Member
My Satellite Setup
Technosat 9800 Omega e Fte 420 sm
My Location
Cabo Verde
Uma coisa, então se o problema é das chaves, proqué que mudando os idiomas desse canais, consegue-se ver?

My Satellite Setup
kaka...on kaon
My Location
pORTUGAL
Compreendo, mas o meu problema é que não recebo o sinal suficiente dessas frequências

Ou então não estou a usar as keys Multicanal correctas.

Alguem me poderia enviar as keys correctas MC por msg?
Obrigado

ArPCPro

Regular Member
My Satellite Setup
Silvercrest SL65 80cm dish on Hotbird+MetronicEvo3 80cm on Hispasat
PC: Prescott 3.0*3.4+3gb DDR+ATI HD 3850
My Location
Sabugo city
eminem19752 said:
Uma coisa, então se o problema é das chaves, proqué que mudando os idiomas desse canais, consegue-se ver?
Porque esses dois canais são do pacote espanhol d+, e por isso usam as chaves d+ 4101. E por acaso a d+ transmite uma stream de audio em espanhol, e outra em português.

Os multivision são dos canais do hispasat mais dificeis de apanhar. O LNB tem de estar bem apontado. Depois no transponder 11535mhz Vertical, têm de usar 24500 como symbol rate. Se pesquisarem os canais na default 27500mhz, não vai aparecer nada.

Esses canais historia e odisseia da multivision que aparecerem na pesquisa a esse transponder não permitem alterar o idioma. Deste grupo só o biography é que dá em português ás vezes.

My Satellite Setup
metronic
My Location
Portugal
slbglorioso said:
eu tb vejo estes canais mas as vezes ficam frizados e mais tarde voltam mas dao em espanhol e portugues se mudarmos com o botao (na sei explicar muito bem) do remote control do som que da pra mudar de left / right /e stereo escolhendo 1 deles fica so portugues ou espanhol ou os 2 ( na sei se me expliquei ) mas tentei ( ate me passo KAKA dumc.... desculpa a todos

E somos dois! Consigo apanhar os canais... mas não dá para ver porque está constantemente a "frisar" :S

Alguem conhece solução?

Cumprimentos,

bluefish

Regular Member
My Satellite Setup
FTE IRD 420 SM
Mirage SFT 1010e
My Location
Portugal
balbukerke said:
E somos dois! Consigo apanhar os canais... mas não dá para ver porque está constantemente a "frisar" :S

Alguem conhece solução?

Cumprimentos,
Quanto à questão de freezar pode ter a ver com o sinal e qualidade que estás a conseguir,
Eu tenho um sinal (força) de 99% e qualidade nos 89%

Cump.

My Satellite Setup
metronic
My Location
Portugal
hmm...
ok..Eu tenho um sinal de 49 (tenho um obstaculo grande é frente - a chaminé e parte da parede do vizinho). Mais logo tento mexer no lnb a ver se melhora!

Obrigado,

julioreis

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 4102 e AZBOX S710
My Location
Fim do Mundo
para verem os canais panda holy odissea e historia a frekuencia é 11 535 v 24500 3/4 espero ter ajudado

julioreis

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 4102 e AZBOX S710
My Location
Fim do Mundo
estes canais estao em nagra 1 no mediapark espero ter ajudado

ArPCPro

Regular Member
My Satellite Setup
Silvercrest SL65 80cm dish on Hotbird+MetronicEvo3 80cm on Hispasat
PC: Prescott 3.0*3.4+3gb DDR+ATI HD 3850
My Location
Sabugo city
Eu sempre os consegui ver bem. Mas desde há 2 ou 3 dias pra cá têm estado entre 43 e 49% com o meu prato de 80 cm, e só os consigo ver á noite e com bastantes falhas.

Não sei se foi o lnb que descaíu, ou se o vento deslocou a antena um bocadinho. Alguém notou isto?

4n4

Regular Member
My Satellite Setup
k-box single & evo3
My Location
sul abf
ArPCPro said:
Eu sempre os consegui ver bem. Mas desde há 2 ou 3 dias pra cá têm estado entre 43 e 49% com o meu prato de 80 cm, e só os consigo ver á noite e com bastantes falhas.

Não sei se foi o lnb que descaíu, ou se o vento deslocou a antena um bocadinho. Alguém notou isto?
viva exprimentei o panda e so tenho som nada de imagem com a k box nao tenho mais que 57força e penso que o problema passe por ai
cumps