Canais tequilla em baixo!!!

X

xonezinho

Member
My Satellite Setup
Hispasat
My Location
Almada
Boas pessoal espero k alguem me consiga ajudar !!Tehno hipsat a bombar com kaka e d+ so n dao alguns canais como o Tequilla e c+action e outros alçguem me pode mandar uma lista actualizada pois ja mete a ultima k se enccontra aqui no forum esta lista http://www.sendspace.com/file/3q7ukd e continua a n dar esses canais .Espero k encontre algum k me ajude pois já postei este topico e ninguem me respondeu!!:confused Até breve!!!

X

xonezinho

Member
My Satellite Setup
Hispasat
My Location
Almada
Boas sou eu outra vez ninguem sabe ja revi a key com Florikey V.2.0 Beta e esta tudo correto so n me dao os tequilla e os c+action e outros dessa frequeçia???Alguem sabe como ultrapassar isto??Até brve

P

partner

Regular Member
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird, nilesat,eurobird,motor disegq 1.2

golden interstar dsr-8001 Premium
My Location
vietnam
xonezinho said:
Boas sou eu outra vez ninguem sabe ja revi a key com Florikey V.2.0 Beta e esta tudo correto so n me dao os tequilla e os c+action e outros dessa frequeçia???Alguem sabe como ultrapassar isto??Até brve
boas isso e dos trnsponderes algumas frekuencias passaram pra 30000 vou ver se te consigo arranjar as do takilha(10303 v 27500e 11931 v 27500) espero k ajude alguma coisa acion+ 11851 v 27500 3/4 11891v 30000 5/6algumas k tive de atualizar a unha cump.

X

xonezinho

Member
My Satellite Setup
Hispasat
My Location
Almada
Fui fazer o search e continua a n dar alguem me pde mandar uma lista de canais actualizada com o kaka e d+'???

P

partner

Regular Member
My Satellite Setup

My Location
vietnam
diz-me tens sinal kuando atualizas os transponderes tens de intrudozir o tranponder e depois ter as barras com sinal .por ex.:poes 11851 vertical 27500 3/4 a barra de sinal tem de ficar vermelha acho eu se nao e a antena mal regulada,porke se fazes a busca com sinal forte esses canai aparessem logo,vela isso e depois diz alguma coisa .

P

partner

Regular Member
My Satellite Setup

My Location
vietnam
nao sei se no teu deco sera assim mas se der pra fazer uma busca individual nesse transponder se tiver bom sinal vai bucar os canais todos k la estiverem pelo menos no meu funciona assim cump.

Herm

Herm

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2600CI
My Location
Portugal
xonezinho said:
Fui fazer o search e continua a n dar alguem me pde mandar uma lista de canais actualizada com o kaka e d+'???

Mete esta e diz qualquer coisa:
_http://download.yousendit.com/4F5E5A9B4ED024F9