Canais tugas

My Satellite Setup
nx7010
My Location
Spain
Estou a viver em Espanha, e já estava todo "contente" com a possibilidade de ter acesso à TVtel por satelite. Mas infelizmente,
por razões estranhas (acho que é a lei aqui) não é permitido a instalação de discos nas fachadas, nem mesmo nas varandas.
No entanto o condominio tem um disco comum apontado para o hispasat, havendo assim a possibilidade de ter a TVKaka por satelite.
O problema, ao contrário da Tvtel, parece que nao existe agentes em Portugal que envie o kit para o estrangeiro, e parece que para ter acesso ao serviço de satelite é necessário a instalação do equipamento por pessoal da TVcabo, i,e, parece que não seria possível pedir a alguem em Portugal para pedir o acesso e enviar-me depois o descodificador e o cartao para eu instalar aqui. Aceita-se sugestões...cumprimentos

Sykoboy

Regular Member
My Satellite Setup
Dreambox 7000S; Illusion M3; AzBox S710 USB; Humax NA-FOX
My Location
Portugal
nunoalex said:
Estou a viver em Espanha, e já estava todo "contente" com a possibilidade de ter acesso à TVtel por satelite. Mas infelizmente,
por razões estranhas (acho que é a lei aqui) não é permitido a instalação de discos nas fachadas, nem mesmo nas varandas.
No entanto o condominio tem um disco comum apontado para o hispasat, havendo assim a possibilidade de ter a TVKaka por satelite.
O problema, ao contrário da Tvtel, parece que nao existe agentes em Portugal que envie o kit para o estrangeiro, e parece que para ter acesso ao serviço de satelite é necessário a instalação do equipamento por pessoal da TVcabo, i,e, parece que não seria possível pedir a alguem em Portugal para pedir o acesso e enviar-me depois o descodificador e o cartao para eu instalar aqui. Aceita-se sugestões...cumprimentos
Se a antena do teu prédio for uma antena comunitária, para os moradores ter acesso a uma assinatura da D+, tu podes por no teu apartamento um receptor qualquer que consiga apanhar Kaka e D+.

Tens que ter atenção que no teu prédio também pode existir um aparelho que tem a particularidade de conseguir por exemplo, um canal qualquer do hispasat (por exemplo, a TV Galicia) seja sintonizado pelo teu televisor, sem a necessidade de teres o receptor... É o que a maioria dos prédios têm...

Um abraço!

My Satellite Setup
nx7010
My Location
Spain
Obrigadinha pela informação. Contactei os gajos que instalaram a antena aqui, e dizeram que podia ter a D+. Sendo assim acho que posso ter a TVkaka. Como sou novato nisso, cham que é difíicil descodificar a TVkaka. Já agora aconselham algum deco em especial?
Cumprimentos

belfast

Regular Member
My Satellite Setup
illusion m3 windons xp home edition
My Location
dungannon
nunoalex said:
Obrigadinha pela informação. Contactei os gajos que instalaram a antena aqui, e dizeram que podia ter a D+. Sendo assim acho que posso ter a TVkaka. Como sou novato nisso, cham que é difíicil descodificar a TVkaka. Já agora aconselham algum deco em especial?
Cumprimentos
aconselho-te a illusion m3 conax e muito facil para kem esta a comecar e podes encontrar tudo aki no forum para por o jardim a florir cinco estrelas para kem esta a comecar ne......illusion m3 muito boa

Poider12

Regular Member
My Satellite Setup
PIV 3,0 GHZ S478, 2GB RAM A 667MHZ, gtx7900 512MBS DDR2, 750 GBS SATA(500+250), 45 cm(hispasat) e FTE Maximal de 87 cm(hotbird e astra1) LNBS FTE 0.3 e ouralis evo 3 a bombar SBCL VPLUG
My Location
Lisboa, Belém
vai para um ferguson ou ouralis ou teka isso sim é simplicidade!

pethros

Advanced Member
My Satellite Setup
Pentium 4 2.8+2 Gb Ram+Windows Vista Ultimate+Gf 6200 256 mb+Ouralis Evo 3 + Azbox s710 usb -
Hotbird+Astra
My Location
Portugal
Poider12 said:
vai para um ferguson ou ouralis ou teka isso sim é simplicidade!
Concordo plenamente.