canal GNT sumiu!

P

paulosergio

Regular Member
My Satellite Setup
Technomate TM-1500CI
Technomate TM-6900HD
Maxx 1000,
Triax 100cm dish, with HH100 Motor
My Location
England
hello pessoal, por favor alguem poderia dizer-me o que aconteceu com o canal GNT? acontece que a rederecord passou a transmitir tambem no gnt. alguem sabe como superar esta cena? ja fiz novo scan + e nao tive exito:mad: apanhei um tal de TV RECORD que é o mesmo canal (REDERECORDE).GNT sumiu:-bash
um grande abraco a todos!!!

Bussola

Bussola

Regular Member
My Satellite Setup
Portable 30cm dish, used to work on Hispa, Astra & Hotbird, with Teka and Datacom! Pentium IV Vista SP3! Experience with Drake & HeaD, both sucessfuly!
Won't respond to PM's!!
All the help in the main forum!
My Location
Portugal
paulosergio said:
hello pessoal, por favor alguem poderia dizer-me o que aconteceu com o canal GNT? acontece que a rederecord passou a transmitir tambem no gnt. alguem sabe como superar esta cena? ja fiz novo scan + e nao tive exito:mad: apanhei um tal de TV RECORD que é o mesmo canal (REDERECORDE).GNT sumiu:-bash
um grande abraco a todos!!!
O Canal GNT deixou de fazer parte da grelha da Cabo desde hoje...

... Passou a ser substituido pelo Record e assim se manterá

(Zangaram-se as comadres) :D

Abraços

PTSAT

PTSAT

Last but not least!!
My Satellite Setup
1 Ourálico de 3ª Evolução (é o que se pode arranjar!), com o prato devidamente apontado e a dar cHISPAs :-))))
My Location
Portugal
o que é engraçado é que não tive que mudar o nome do programa na lista de canais. Ele mudou automaticamente de GNT para TV Record O-Ha

Não sei se aconteceu isto com vocês também. Se calhar é uma sentença estúpida, mas achei engraçado e interessante ;)