• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Canal Sci-Fi em Portugal?

rato

International Administrator
My Satellite Setup
DM800; Nokia 9800s; Nokia 9902S w/T-Rex 3.66
w/ Inverto IDLP-40TL +
Technisat 33 dish; Pace DS430N + Humax HDCI-2000 w/
Gibertini OP 1.25m dish w/Inverto 0.3dB. & Invacom 0.2dB. w/ Spaun SAR 411;
CAS 3;FUN7; SkyStar2; AltDVB;
My Location
Setubal, Portugal
Humm.....
_http://www.meiosepublicidade.pt/2007/08/28/nbc-universal-quer-lancar-dois-canais-em-portugal-no-proximo-ano/

Pena é que os jornalistas somente falam com a kakaO-no. Poderá a TbTel ter uma boa oportunidade de acrescentar esses canais à grelha deles?:confused

agfrg

Regular Member
My Satellite Setup
Satélite:
Antena FTE 58 cm (Hispasat), Receptor FTE Max S100, LNB FTE LNC34U
Computador:
Pentium IV @ 3.2 GHz, 1 GB RAM, 200 GB Disco, DVD-ROM, Placa TV
My Location
Lisboa
Esse canal nao e aquele que faz parte do pacote da D+?

Se for nao acho grande coisa, mas la que o 13th Street vinha mesmo a calhar, ai isso vinha, quanto mais series houver melhor.

E se a TVTola conseguir os canais, so lhes falta arranjar um canal de desporto pra ficarem com um bom bouquet.

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
Para quem gosta de Ficção Científica como eu acho uma boa coisa a kaka ter isso e a concordo com o rato a TvTel poderia meter isto no pack deles.

Abraços

BE-COOL

Regular Member
My Satellite Setup
MaxPlus HTS 2100S+
DM500S
SkyStar2 :)
/
Triax TDS 88
/
LNB REX 0,1 dB
/
Moteck SG-2100A
My Location
Portugal
O SCI-FI e o Rua 13 serão boas apostas para Portugal, o Paramount Comedy também era uma boa opção...

Quando à TvTel senão alugarem mais transponders e alargarem a oferta vão cair no esquecimento... Uma boa ideia para eles era vender cartões de 1 Mês, 3 Meses e 6 meses como alguns bouquets fazem, era uma boa opção para quem vai de férias e na casa de férias tem parabolica, mas q n quer subscrever um ano inteiro para ver televisão durante apenas uns dias...

karllao

Regular Member
My Satellite Setup
illusion M3
My Location
Portugal
Atendendo que era o unico canal que passava a serie HEROES na TV, tb acho que seria uma boa aposta.
FOX e AXN são demasiado iguais. O SCIFI pelo menos era um bocadinho diferente. Mesmo tendo em conta q a "versão" espanhola do canal ser mais fraca que a USA...

My Satellite Setup
Edision 2120cx
Powerbox mosc
My Location
Braga
O SCI FI é sempre bem-vindo. E se a TVTel o conseguir ter...