CanalSat - Astra

C

coxrui

Member
My Satellite Setup
Receptor: He@d 500 FTA - 85cm - Astra/Hotbird/Eurobird
Hardware: AMD Sempron 2500+ (1.75GHz), ATI 9600se, 768MB, ASUS A7N8X-XE MB, 1x Skystar 2 & 1x Hauppauge 150mce, MCE Remote (European version).
Software: Windows Vista Ultimate Inglês
My Location
Portugal
Boas ppl.

Tenho uma parábola apontada somente para o Astra de momento, com um receptor He@d HD500 FTA com o último firmware v326.

Alguém me pode dizer se há flores para o bouquet do CanalSat France e UPC Direct no Astra?

A D+ do Astra funciona bem, mas os canais do CanalSat France e UPC Direct do Astra não consigo florir.

Obrigado :)

ddsb

ddsb

..Team.He@d.pt
My Satellite Setup
HE@d HD500 FTA Premium

..Team.He@d.pt
My Location
Portugal
coxrui said:
Boas ppl.

Tenho uma parábola apontada somente para o Astra de momento, com um receptor He@d HD500 FTA com o último firmware v326.

Alguém me pode dizer se há flores para o bouquet do CanalSat France e UPC Direct no Astra?

A D+ do Astra funciona bem, mas os canais do CanalSat France e UPC Direct do Astra não consigo florir.

Nao ha keys so mesmo para a d+ mete um segundo lnb e vais ter mais canais com flores

C

coxrui

Member
My Satellite Setup
Hardware: AMD Sempron 2500+ (1.75GHz), ATI 9600se, 768MB, ASUS A7N8X-XE MB, 1x Skystar 2 & 1x Hauppauge 150mce, MCE Remote (European version).
My Location
Portugal
Obrigado. É o k vou ter de fazer.

Já agora ... eu tenho uma antena de 60cm e apanho o Astra, mas o Hotbird não consigo nenhum sinal...será preciso uma maior tipo 85cm? Resido na área de Lisboa.

ddsb

ddsb

..Team.He@d.pt
My Satellite Setup
HE@d HD500 FTA Premium

..Team.He@d.pt
My Location
Portugal
coxrui said:
Obrigado. É o k vou ter de fazer.

Já agora ... eu tenho uma antena de 60cm e apanho o Astra, mas o Hotbird não consigo nenhum sinal...será preciso uma maior tipo 85cm? Resido na área de Lisboa.

com uma antena de 80cm apanhas na boa com uma de 60 deves apanhar alguma coisa digo eu.
mete um 2 lnb do lado esquerdo ao do astra e procura ele anda ali ao pe do astra

C

coxrui

Member
My Satellite Setup
My Location
Portugal
Já tentei com um lnb duplo e nada. Se calhar é por estar dentro da varanda e o sinal for fraco. Mesmo o Stafinder não emite nenhum sinal...é estranho pq em Coimbra já tive o Astra e Hotbird a funcionar, mas era com uma antena de 90cm. Se não conseguir tento com a de 90cm.

Obrigado.

ricardo46

ricardo46

Regular Member
My Satellite Setup
Antena: 1,5m rotativa. Golden Interstar 8001S. Satélites: todos os possiveis de captar em Portugal incluindo o Turksat
My Location
Portugal-V N Gaia
coxrui said:
Já tentei com um lnb duplo e nada. Se calhar é por estar dentro da varanda e o sinal for fraco. Mesmo o Stafinder não emite nenhum sinal...é estranho pq em Coimbra já tive o Astra e Hotbird a funcionar, mas era com uma antena de 90cm. Se não conseguir tento com a de 90cm.

Obrigado.
Boas
Tenta procurar melhor pq o HotBird tem sinal tão bom ou melhor q o Astra.
Cumps

ddsb

ddsb

..Team.He@d.pt
My Satellite Setup
HE@d HD500 FTA Premium

..Team.He@d.pt
My Location
Portugal
coxrui said:

Obrigado.
com uma antena de 60 talvez o sinal esteja colado ao outro lnb