cartão original Tv Kaka na DM500S

J

jaclm

Member
My Satellite Setup
hispasat
My Location
portugal
Boas pessoal,

Ainda não há flores nos nossos jardins não é? que chatice! E para passar o tempo resolvi explorar as potencialidades da DREAM.

Passo a explicar a minha situação:

Sou pagante da TV Kaka ( isto até me custa a dizer) e por isso tenho um cartão original com um pacote básico de canais, um receptor catita "original" e pronto,...........uma verdadeira porcaria de serviço.

Como o nosso jardim agora está murcho tenho 2 opções que são ou ver os canais merdosos da TV Kaka com o cartão original no receptor tambem "original" ou então desligar tudo e ligar a Dream para ver os canais D+.

Enfim, uma trapalhada!

A DM500S tem uma ranhura para um cartão! EUREKA! Pensei para com os meus botões......................."então porque não colocar o cartão original da KaKa na Dream e assim posso ver os canais Kaka e os D+ sem estar constantemente a ligar e a desligar os fios".

Como é que se configura a Dream para ler o cartão original? é preciso saber a BK e IRD do cartão original?

Até mais e obrigado.

jAM

b4ndido

b4ndido

Regular Member
My Satellite Setup
opentel3000ci, Edision 2100
My Location
Estabelecimento prisional de Lisboa
Boas,
Como regra base de quase todos os d3cos ou vc usa o config original com um cartão adubado ou então utiliza os fimrs. Ambas não dá

Z

zxsat

Member
My Satellite Setup
DM500-s
My Location
Portugal
Nestes tempos de escuridão recentes reparei que apareceram algumas versões das CAMs (newcamd, penso eu) que já são capazes de usar um cartão original (ou não) da tv cabo.
Pelo menos no caso do cartão original terás que saber a BK e IRD da box da kaka e configurar a cam de acordo com isso, no caso do mosc sou completamente ignorante, portanto não sei dizer.

Estou simplesmente a passar a informação, não tenho experiencia própria nisto.