Carta oficil numa dreambox

T

totdeux

Member
My Satellite Setup
dreambox 7020s
My Location
switzerland
Ola alguém sabe como fazet fincionar uma carta oficial TVcabo na minha dreambox 7020s?
Obrigado se alguém utiliza.
Até+

L

lxjoao

Member
My Satellite Setup
dream
My Location
france
totdeux said:
Ola alguém sabe como fazet fincionar uma carta oficial TVcabo na minha dreambox 7020s?
Até+
Boa noite
tenho o mesmo problema. alguém sabe se é possivel utilizar o cartao oficial com assinatura paga na dreambox 7020s. E necessario um leitor de cartoes pcmcia compativel ou o leitor integrado é suficiente ?
Ja são dois descoficadores oficiais da TV CABO que queimam, e a dita empresa é inatacável por isso :( por isso me equipei com a dreambox para ter acesso a canais franceses LIVRES (!) e à TV Cabo. No serviço clientes são uns incompetentes, ou não sabem (o que em si já é grave) ou fazem ver que não sabem para obrigarem as pessoas a comprar o descodificador deles. O problema é que já são dois aparelhos que vão ao ar e ninguém naquela santa case se quer responsabilizar por isso. Nem sequer aceitaram suspender a assinatura ! Estou indignado e se isto não se resolver estou agora decidido a atacar em tribunal pedindo ajuda à DECO
Obrigado pela vossa ajuda

J

jaclm

Member
My Satellite Setup
hispasat
My Location
portugal
totdeux said:
Até+
Boas Totdeus,

Tens o mesmo problema que eu. A unica diferênça é que eu tenho uma 500S.
Tens alguma novidade? Conseguis-te saber alguma coisa? eu fiz alguns "improvements" mas isto ainda não funka.

Um abraço,

jAM

R

relojoeiro

Member
My Satellite Setup
TVCabo
My Location
Portugal
Viva,

Estou a pensar em comprar uma DreamBox 500S e queria usar o meu cartão.

Fico tambem à espera de alguma info.

Já agora se fosse uma dreambox com 1 CI, seria possivel usar uma placa (CAM) e colocar o cartão lá dentro?, funcionava?