cartao

S

slb76

Member
My Satellite Setup
hispasat
My Location
portugal
tenho receptor octaltv com cartao ,ccomo é que consigo fazer para por o jardim a florir, já tive a pesquisar mas o manual para abrir a powerbox vai até a versao 2.44 e eu teno a 2.52.

F

fastnfurious

Regular Member
My Satellite Setup
fte 420
kaon 230
amd athlon 64
My Location
Portugal
Amigo slb76, podes-me mandar o material que tens para o 2.44 por mail? É que eu tenho uma powerbox da kaka um octal com rev 2.44 e cartao original da caca rom11 senao me engano e gostaria de por aquilo a bombar mas n encontra nada.

meu email jabc(arroba)sapo.pt

com os melhores cumprimentos

S

sergioems

Member
My Satellite Setup
Just willing to learn and teach whatever i could
My Location
Pt
Para a 2.52 precisas no minimo de um programador e um adaptor tsop56 que as duas coisas devem te rondar os 1000 euros por ai.

E alem disso precisas de grande pericia a trabalhar com ar quente de modo a dessoldar programar dump e depois soldar de novo no sitio.

Abraço

Z

zaika

Member
My Satellite Setup
ZAIKA
My Location
portugal
Boas, tenho um rceptor octal e 1 cartao virgem do mesmo receptor, podem-me ajudar a por isto a florir?

obrigado;)

N

nofly_santos

Member
My Satellite Setup
Satellite: Clone Comag Sl55; Pc: Intel Dual core.
My Location
Portugal
Boas! Pessoal sou assinante tvkaka! falaram-me dum sistema k podia adquirir um cartão k punha a florir todo o jardim! A ideia era pagar na mesma a mensalidade k estou a pagar e ter tudo a funkar! alguem me explica como ?? Obrigado!