Clarke-tech 2000

N

NBSlayer

Member
My Satellite Setup
NA
My Location
Portugal
Boas a todos.Acabo de adquirir 1 Ctech2000 e como todos preciso de saber como descodificar os canais, apanho os seguintes satelites com 2 LNB;-Hispasat-Atlantic Bird 1-Nilesat 101/102-Astra 3A-Astra 2-Eutel_se W4Já corri o forum quase todo e não consegui encontrar qualquer info acerca deste receptor, não faço a minima ideia até, se será 1 clone de outro qualquer...indiquem-me pf qual o soft e onde ir buscar as keys, ou então direccionem-me que eu procuro, recorro ao vosso conhecimento porque já perdi umas boas horas a buscar info e não consugi nada.E claro pretendo aquilo que todos procuram.1 abraço

R

reblin

Member
My Satellite Setup
Dreambox500s, skystar. coship2300a e clarke tech
My Location
Brasil
Tambem tenho um deko desses e estou precisando de um manual de como colocar um firmwere no bicho alguém poderia me da uma luz?

foxi

foxi

Regular Member
My Satellite Setup
pentium4
FTE
My Location
germany
Olá, se me mandares o teu Email mando-te tudo o que precisas para esse aparelho.

Abraco;)

E

electrodo

Member
My Satellite Setup
MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
My Location
PT
NBSlayer said:
Boas a todos.Acabo de adquirir 1 Ctech2000 e como todos preciso de saber como descodificar os canais, apanho os seguintes satelites com 2 LNB;-Hispasat-Atlantic Bird 1-Nilesat 101/102-Astra 3A-Astra 2-Eutel_se W4Já corri o forum quase todo e não consegui encontrar qualquer info acerca deste receptor, não faço a minima ideia até, se será 1 clone de outro qualquer...indiquem-me pf qual o soft e onde ir buscar as keys, ou então direccionem-me que eu procuro, recorro ao vosso conhecimento porque já perdi umas boas horas a buscar info e não consugi nada.E claro pretendo aquilo que todos procuram.1 abraço
Ola a todos vao www.lacafetera.net HA LA FIMWARE PRO CLARKE-TECH2000 1.23P

leon branco

leon branco

Member
My Satellite Setup
satellite receivers
Clarke tech 5000 HD
My Location
Lisboa
parabens pela compra,alem de outros tambem tenho o 2000.Alem ser ser dos mais baratos do mercado,apesar de estar a venda em Portugal muita gente nao conhece,e agora saiu o 5000,que e so o melhor deko do momento.
Se procurares bem vais ver que encontras muita coisa sobre o 2000,neste momento estamos a ver TV Cabo,Canal + Espanhol,priemere alema,polsat polaca,srg suica,tps automatica,portanto melhor nao ha.
se precisares de mais algum informacao te dou o meu endereco .:)

L

lirius

Member
My Satellite Setup
kaon 570 ci
skystar2
motor diseqc sm3d22
My Location
Portugal
Amigo com que firme se consegue ver o Premi*re no clarke 2000?

C

costapaulo22

Member
My Satellite Setup
fergunson 3018
drake 104
toshiba
My Location
Portugal
boas tardes , seria possivel me arranjar sotware para o clake-tech 2000 ? sim sim des de já o meu obrigado . e já agora como posso instalalo no dec .

o meu mail é nomail@nomail.com .

se algum dia precizar de alguma coisa em relação a motores de barcos estou a sua desposição , para ajudar na parte tecnica .