Clonagem de Edison 2100FTA

My Satellite Setup
Edision 2100 fta
My Location
Portugal
Boa noite a todos,

Recentemete fiz um update de firmeware no meu Edision 2100FTA, tudo correu normalmente até que no fim o meu deco ficou em standby com o visor "----" não passando dali, nem permitindo nova ligação ao meu PC para nova tentativa de introduzir o firmware.

Li algures neste forum que é possivel ligar dois decos, um ao outro, para fazer uma clonagem de firmware.

Alguém já experimentou ou ouviu falar?, e dá resultado?:confused

É que parace-me um bocado perigoso, não corro o risco de estragar o deco que está a funcionar?:-bash

Alguem me pode ajudar?

Estou às escuras à quase 15 dias...............:(

cachorro

Regular Member
My Satellite Setup
satelite e pcs
My Location
azores
Ao vc ligar o recptor no botão atrás e depois no da frente, coloca logo enter a carregar o firm, atraves do pc vai resultar....:p
mario5 said:
Boa noite a todos,

Recentemete fiz um update de firmeware no meu Edision 2100FTA, tudo correu normalmente até que no fim o meu deco ficou em standby com o visor "----" não passando dali, nem permitindo nova ligação ao meu PC para nova tentativa de introduzir o firmware.

Li algures neste forum que é possivel ligar dois decos, um ao outro, para fazer uma clonagem de firmware.

Alguém já experimentou ou ouviu falar?, e dá resultado?:confused

É que parace-me um bocado perigoso, não corro o risco de estragar o deco que está a funcionar?:-bash

Alguem me pode ajudar?

Estou às escuras à quase 15 dias...............:(