• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

clonar ed 2100fta

My Satellite Setup
hardewere
My Location
portugal
boas alguem me sabe disser como eu faxo para clonar um edision 2100 fta eu ja tenho um a funkar a 100 por cento so que comprei outro e acho que da para clonar logo do que esta a funcar para o novo se der alguem me sabe dixer como eide faxer...e que cabo devo usar o rs232 ou o nhullmodem :-worship

xilef_xilef

Regular Member
My Satellite Setup
WINDOWS XP
My Location
pORTUGAL
espirro said:
boas alguem me sabe disser como eu faxo para clonar um edision 2100 fta eu ja tenho um a funkar a 100 por cento so que comprei outro e acho que da para clonar logo do que esta a funcar para o novo se der alguem me sabe dixer como eide faxer...e que cabo devo usar o rs232 ou o nhullmodem :-worship

Desligas os dois decos na parte traseira....Ligas os dois através do cabo R232... de seguida ligas no botão traseiro aquele q tem o software correcto...a seguir o q keres colonar....aguardas uns minutinhos e voilá até aparecer GOOD....é assim k tenho feito!

GAVIAO

Regular Member
My Satellite Setup
não percebo inglês
My Location
PORTUGAL
olá amigos essa explicação pode induzir em erro esse nosso amigo edisiano por não estar completa... não pode ligar o outro deco logo de seguida... o que tem o soft verdadeiro tem que ser ligado em primeiro sim mas tem que esperar que ele fique a dar um canal qualquer só depois é que liga o outro caso contrario nunca consegue fazer a clonagem e mais agora que este ultimo soft demora para aí 2 minutos a chegar a um canal...cumps

zeus10

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 1100/1120 FTA
Ferguson 3018 se
My Location
portugal
ht"p://www.sendspace.com/file/ftexf6

está aqui um bom manual de como mudar firm ou clonar...:)