• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

clone comag sl55

My Satellite Setup
univers4102,comagsl55,kaon230,kaon570
My Location
PORTUGAL
alguem me sabe dizer se realmente os comag SL 55 são iguais aos UNIVERS 4101 e se as actualizações e os sofs são compativéis dizem-me que são iguais mas serão mesmo é que eu tenho outros aparelhos da univers que até agora não têm dado problemas. :-bash

My Satellite Setup
FTE MAXIMAL U-4102
My Location
SPAIN
migcaxi said:
alguem me sabe dizer se realmente os comag SL 55 são iguais aos UNIVERS 4101 e se as actualizações e os sofs são compativéis dizem-me que são iguais mas serão mesmo é que eu tenho outros aparelhos da univers que até agora não têm dado problemas. :-bash
el U-4101 es de ftemaximal...mientras que comag es lo mismo que el silvercrest.
Un saludo.

Passarinho

Clearly a Member
My Satellite Setup
SL 55 Comag+Kaon 230 Futuro ???
My Location
Portugal
O que sei é que o sl55 é compativel com os FTE 410 FTE 420.

fast_boy

Regular Member
My Satellite Setup
FTEMAXIMAL 420SM - SAMSUNG D500
My Location
portugal
migcaxi said:
Boas,pelo que li no último tópico diz que o SL 55 é compativel com fte 410 e 420.Pelo que tenho lido por aqui os univers 4101 são clones dos Fte e os SL55 tb são clones .
Acho que podes avançar pra frente com as actualizações nos SL 55,força.:p

My Satellite Setup
fte maximal ird 410
dreambox 500s
My Location
guimaraes
bom dia povo .podem me dizer kal o firmware mais recente para ird 410? e a melhor lista de canais?mt obrirgado

My Satellite Setup
unknown
My Location
Portugal
Acabei de encomendar o meu...
@Passarinho
Comentários sobre o teu? Qualidade de construção, imagem, etc.

Cumps

My Satellite Setup
COMAG SL55
My Location
COSTA
migcaxi said:
GOSTARIA DE TE AJUDAR MELHOR A COLOCAR OS FIRMS, MAS FOI UM AMIGO QUE FEZ O MEU DECO FLORIR. O QUE POSSO ADIANTAR É QUE REALENTE O COMAG SL55 É CLONÍSSIMO DO FTE. TEVE ALGUMA DIFICULDADE EM ACTUALIZAR À PRIMEIRA MAS DEPOIS DE VARIAS EXPERIENCIAS E TENTATIVAS CONSEGUIU. O COMAG É UMA BOA MÁQUINA.

Passarinho

Clearly a Member
My Satellite Setup
My Location
Portugal
O comando é do piorio, tirando isso a máqina é optima.

CMaster

Regular Member
My Satellite Setup
Comag SL55 + DDream X5-S + Nedro plugin 7.15
My Location
Portugal
masat said:
comag sl55 é igual so muda a configuração do comando
Comprei na passada 2ª feira um Comag SL55. Bem...eu sou muito novo nisto mas, pelo que tenho andado a investigar, este deco é uma grande máquina. É verdade que ao introduzir o firm o comando deixa de funcionar mas o pessoal está a fazer uma tempestade num copo de água: é muito fácil po-lo a funcionar novamente. É só uma questão de ir às opções do deco.
Eu que nunca tinha mexido num deco, consegui!
Recomendo a 1000% este deco.

fast_boy

Regular Member
My Satellite Setup
FTEMAXIMAL 420SM - SAMSUNG D500
My Location
portugal
CMaster said:
Comprei na passada 2ª feira um Comag SL55. Bem...eu sou muito novo nisto mas, pelo que tenho andado a investigar, este deco é uma grande máquina. É verdade que ao introduzir o firm o comando deixa de funcionar mas o pessoal está a fazer uma tempestade num copo de água: é muito fácil po-lo a funcionar novamente. É só uma questão de ir às opções do deco.
Eu que nunca tinha mexido num deco, consegui!
Recomendo a 1000% este deco.
Não conheço essa máquina ,mas se dizes que é uma grande máquina eu acredito.Mas se puseres esta lista de canais Gritos V2 está mais ou menos organizada e o comando esta a funcionar a 200%,só não tem o bloqueio dos canais XXX .Mas esta FREV1[1].2.0-288055 está quase toda organizada e já tem bloqueio dos XXX . Comando a 200%.

CMaster

Regular Member
My Satellite Setup
Comag SL55 + DDream X5-S + Nedro plugin 7.15
My Location
Portugal
fast_boy said:
Não conheço essa máquina ,mas se dizes que é uma grande máquina eu acredito.Mas se puseres esta lista de canais Gritos V2 está mais ou menos organizada e o comando esta a funcionar a 200%,só não tem o bloqueio dos canais XXX .Mas esta FREV1[1].2.0-288055 está quase toda organizada e já tem bloqueio dos XXX . Comando a 200%.
Obrigado pela dica fast_boy!

Passarinho

Clearly a Member
My Satellite Setup
My Location
Portugal
O comando é mau não por que se ter de configurar é mau por tens que apontadar directamente para o deco e por vezes baralhar a instrução que dás, ex( teclas 2 e o resultado é pgdow).