Codigo para altera de keys?

My Satellite Setup
Neotion
My Location
Sintra
Olá pessoal,

da ultima vez que carreguei o FW no meu Neotion 501 foi directamente a partir de outro que estava a funcionar. O meu azar é que como aquilo carrega tudo e o outro não sabia o código para alteração manual das keys, agora também não consigo alterar o meu.

O código antigo era o 2580, agora não sei qual é.

Alguem sabe como descalço esta bota? O melhor será carregar um FW que se saiba o código ou há outra solução melhor. Alguém me pode arranjar esse FW?

Um abraço.
:-rofl2

sofredores

Regular Member
My Satellite Setup
AzBox S170USB
Rotativa 1,20 m
My Location
PORTUGAL
Penso que continua a ser 2580.
Acho que por actualizar por outro receptor não tem nada a ver.
Espero que ajude

My Satellite Setup
hispasat
Amigo se tiveres a plataforma highate com ficheiros urt. vais ao:
-Menu
-Informações do receptor_ Ok
-Digitas o codigo 2580 conforme disseste.
Se tiveres a Plataforma anterior penso que era 2468.
Epero ter ajudado.
Cumprs,
Zuma

My Satellite Setup
Neotion
My Location
Sintra
Obrigado amigos,

continuo sem conseguir ter acesso ao menu de alteração de chaves. Já estou a desesperar.

Se alguem tiver mais dicas, agradeço.

Um abraço.

My Satellite Setup
Illusion M3 Connax;
Neotion 501
My Location
Portugal
Boas;

Esqueceram-se de dizer que tem de estar no estado de administrador.
Se for no normal não consegue entrar na pagina secreta. O código, continua a ser o 2580...

Espero ter ajudado.

Cumps
Tiago Almeida
:-bash

My Satellite Setup
RECEPCAO SAT COMO HOBY, PASSAR O TEMPO APRENDENDO NESTA AREA APAIXONANTE
My Location
LISBOA
No meu Neotion 501 , ainda com a plantaforma antiga de ficheiros RXP, passou por uma fase que era 9317 as 4 teclas do canto, agora se for já com ficheiros .URT só pode ser menu -informação do sistem -OK - 2580.

cumprimentos

nfu

Yin & Yang
My Satellite Setup
NeotionBox 601S-SC-DVR + 80GB | Kaon KSC-E575 | TechniSat SkyStar 2 PCI | 1x45cm + 1x80cm dish | Hispasat + Astra + Hotbird
My Location
PT
Porque não lhe metes de novo o emulador? Procura pelo RP_T71, é o mais recente, e nesse é garantido o 2580 para entrar nas chaves...

My Satellite Setup
kaon 230
xp pro
My Location
portugal
boas
tenho um neotion 501 e nao csg po-lo a florir como pus um fte k tenho
qual o adubo agora?

My Satellite Setup
google
My Location
Portugal
to com um grave problema o meu receptor ñ grava as ke#s apesar d eu gravar....o k ei d fazer??

help:( :( :(

azimute

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
Neotion 501
My Location
Portugal
hsilva said:
Olá pessoal,

da ultima vez que carreguei o FW no meu Neotion 501 foi directamente a partir de outro que estava a funcionar. O meu azar é que como aquilo carrega tudo e o outro não sabia o código para alteração manual das keys, agora também não consigo alterar o meu.

O código antigo era o 2580, agora não sei qual é.

Alguem sabe como descalço esta bota? O melhor será carregar um FW que se saiba o código ou há outra solução melhor. Alguém me pode arranjar esse FW?

Um abraço.
:-rofl2
~Porque não carregas o softcam que está aqui na secção. Resolve-te isso e está excelente.
Cumps

My Satellite Setup
I need the master code of Neotion receiver.
My Location
00966 (Saudi Arabia)
Hi Dear,
I've just forgot my Neotionbox 501 Receiver password. I heard that through the master code I can get the Administration password. but I don't know how to set up & get it again. So Can you please let me know the master code & set up? (in English).
Thanks in advance.
your loving
Thaheemi.

My Satellite Setup
SATELLITE
My Location
PORTUGAL
Oi Pessoal MaÇarico Sos. Tenho Uma Galaxis Fta_3 Havia Um Agicultor Que Alimentava A Porca Ele Morreu (codigos) Alguem Ajuda A Minha Porca

nfu

Yin & Yang
My Satellite Setup
NeotionBox 601S-SC-DVR + 80GB | Kaon KSC-E575 | TechniSat SkyStar 2 PCI | 1x45cm + 1x80cm dish | Hispasat + Astra + Hotbird
My Location
PT
juby1 said:
Tenho Uma Galaxis Fta_3
Não reparaste que esta é a secção Neotion? A secção Galaxis é !!!AQUI!!!. Coloca a tua questão lá.

E já agora, uma vez que és recém chegado, aproveita e faz a tua apresentação !!!AQUI!!!. Bem vindo.